volteeei. Boa leitura ♡
Eu me despeço de Rebecca ainda naquela tarde porque tinha que terminar de arrumar minhas coisas. Ainda assim ela me faz prometer que eu a esperaria para irmos juntas até o aeroporto, porque queria ter um tempinho a mais para se despedir, já que não nos veríamos pessoalmente durante muito tempo.
Naquela mesma tarde, eu termino de arrumar tudo que faltava, inclusive meus documentos, enquanto trocava mensagens com Téo, mamãe e Michele ao mesmo tempo. Meu amigo havia ficado de ir me buscar no aeroporto porque meu até então "noivo", mal tinha me mandando uma mensagem depois do nosso pequeno desentendimento pela manhã. Queria dizer que me importava, mas não realmente. Quer dizer, claro que ficar brigada com ele era ruim, mas estava firme demais na minha decisão para voltar atrás e ser a primeira a dar o braço a torcer. Eu realmente não estava pronta para dar mais um passo adiante no nosso relacionamento e não via vantagem nenhuma em morarmos juntos quando eu nem tinha chegado ao Brasil, menos ainda resolvido minha vida lá.
As mensagens de mamãe diziam sobre eles tirarem alguns dias para me visitar assim que o resultado das audições saíssem. Meus pais estavam decididos a diminuir o ritmo deles, o que dava um pouquinho mais de tempo para que me viessem me visitar, mas não pensavam em largar o circo de vez. Lá ainda era e sempre seria a casa deles, mas desde que a saúde de papai deteriorou-se um pouco mais, ambos viram que talvez fosse a hora de cuidar um pouco mais deles. Ela e Michele, fora Rebecca, eram as únicas que sabiam sobre, porque eu não estava afim de criar expectativas, nem tinha a intenção de fazer que alguém criasse sobre. Era, talvez não, mas com certeza, a audição mais importante que eu faria na minha vida.
Michele, por outro lado, estava apenas me convidando para um almoço no primeiro tempo livre que eu tivesse. Nesses últimos dois anos eu costumava pensar que a coisa entre nós esfriaria com o tempo, mas o fato dela ter ficado com Nalu (quem eu estava morrendo de saudades) tinha nos aproximado tanto quanto antes.
A noite eu tenho um jantar especial de despedida com a família que me abrigou durante esse tempo em um clima agradável. Depois disso, eu volto para o quarto pouco antes das dez afim de tirar um tempo para descansar e é nesse meio tempo que meu telefone toca de verdade.
Puxo o visor, não contendo o suspiro ao encarar o nome "amor" na tela.
─── Desculpa! ─── Ele diz, no momento que atendo. ─── Desculpa, amor. Eu fui ridículo mais cedo, sinto muito.
Fechei os olhos, puxando meus joelhos para o peito.
─── Eu sei que estou querendo apressar as coisas, dar um passo maior do que podemos e me desculpa por isso! É que eu demorei tanto tempo para ter você ao meu lado e, quando tive, você foi para outro país. Às vezes, eu não acredito mesmo que você 'ta comigo e tenho medo de quando voltar não ser real. Isso faz com que eu me sinta inseguro e ansioso ao mesmo tempo. Ansioso pelo fato de que finalmente vou ter você aqui perto, comigo e eu queria quebrar toda a distância que há entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙸𝙽𝙰 • bak
FanfictionCONCLUÍDA ✔ A primeira vez que Lyra viu Gabriel, estava pendurada de cabeça para baixo há mais de seis metros do chão. Ainda assim, o peso daquele olhar castanho sob o seu nos três segundos que eles se encontraram fez com que os cabelos da sua nuca...