20 - Balde de água fria...

346 50 140
                                    


boa leitura

boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÁBADO

   Ainda é sábado quando acordo com meu telefone zumbindo embaixo do travesseiro. Eu sei disso porque no instante que eu o pego em mãos, pronta para xingar até a última geração do maldito que me ligava, visualizo as horas no canto superior da tela e vejo o relógio marcando exatamente às 23:27.

Solto um bufo inaudível, irritadiço e até penso em desligar, mas o nome de Téo brilhando diz que seja lá o quê for, ele ia continuar me perturbando pelo resto da noite se eu não atendesse agora, então isso não estava em questão.

Passando o ícone para o lado, mesmo sem a mínima vontade, decido acabar com isso logo, quase voltando a dormir sentada.

─── Onze horas da noite, Theodore, espero que você tenha um bom motivo.─── Reclamei, já bocejando, encarando a tela da TV ainda ligada.

  Evito rir daquilo. Algum episódio aleatório de stranger things estava rolando e dado ao fato de que Gabriel dormia ao meu lado, nem eu ou ele se quer tínhamos percebido a hora que acabamos pegando no sono. O que não era incomum, também percebi.

Embora a gente tivesse várias noites mal dormidas em comum, isso nunca acontecia quando estávamos juntos, o que era irônico pra caralho dado as circunstâncias, afinal, como o motivo dos nossos sonhos e pesadelos podiam ser o mesmo remédio para cura-los?

E se o fato de estar comigo fazia Gabriel dormir bem ou de dormir com ele fazia com que eu dormisse bem, o que isso queria dizer no fim de tudo?

─── E é, Raly, claro que é porque agora eu sou o mais novo corno nacional do pedaço! ─── Pisquei lentamente, sem saber se minha falta de raciocínio era pelo sono ou porque ele não tinha dito nada com sentido até agora. ─── Que porra é aquela no seu story?

Eu parei. Meu cérebro demorou um tempo para processar, repassando todos os fatos até que finalmente, então, algo fizesse sentido e eu soltasse uma exclamação indignada com aquilo.

─── Ah não! Nem fodendo que você me ligou uma hora dessas pra isso. Vai se foder, Theodore!

─── Nem ferrando que você não me contou mais nada em relação ao seu gatinho e agora eu descubro que estou levando chifres publicamente pelo Instagram!

─── Amigo só tem nós dois na ligação, dá pra parar de fingir que é hetero e a gente focar no que é realmente interessante, por favor? ─── pedi, bocejando. Téo me xingou do outro lado. ─── E o que tem demais no meu story? É só um repost de uma foto, ué...

𝚂𝙸𝙽𝙰 • bakOnde histórias criam vida. Descubra agora