boa leiturakk ♡
Meti 7 MIL PALAVRAS NESSE CAPITULO
VCS VAO LER EM 10 MINNão fazia sentido para mim.
Quanto mais eu lia e relia as mesmas duas palavras, parecia que o sentido ficava cada mais perdido e, como se não pudesse me restar nada além da confusão, eu senti meus dedos tremerem sobre a tela.
"Vamos terminar"
Terminar?
Era algum tipo de brincadeira?
o que?
o que está
acontecendo,
gabriel?sinto muito lya..
vai ser melhor assimSinto muito? Soltei um riso por pura descrença, talvez porque embora houvesse uma comoção de lágrimas bem na linha dos meus olhos, algo em mim insistia em não acreditar. Quer dizer, porra... isso realmente fazia sentido? Nós estávamos bem até dois dias atrás. O que tinha mudado de lá para cá?
você sente
muito?
É só isso que
tem para
me dizer?Ele não me respondeu. Molhei os lábios ainda incrédula, olhando em volta absolutamente perdida porque...
você é um
covarde
se ia terminar
comigo pelo menos
tivesse a decência
de fazer isso olhando
nos meus olhosAs mensagens não demoraram de serem visualizadas de novo, porém antes que eu pudesse guardar meu celular, ele vibrou em minhas mãos novamente. Nem precisei abrir para saber o porquê. Na aba de notificações, sua última mensagem me causou um aperto desconhecido no peito.
"estou aqui fora"
Desencostei da parede, limpando os olhos rapidamente antes de tomar coragem para sair do estúdio e encontrar o seu carro do outro lado da rua, a qual eu atravessei pisando forte. Ele abaixou o vidro assim que me aproximei e sem nem se quer dirigir o olhar para mim, murmurou:
─── Entra aí. Vamos conversar enquanto eu te levo para casa.
Eu ri seca de novo, cruzando os braços mas não me movi do meio fio.
─── Vamo, Lyra. Não é hora pra ser teimosa.
─── Teimosa por não querer entrar na droga do seu carro? Olha a nosa situação e vai se foder, Gabriel.─── bufei. ─── Vamos terminar logo o que temos pra terminar e fim. Aliás, não é essa a sua intenção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙸𝙽𝙰 • bak
FanfictionCONCLUÍDA ✔ A primeira vez que Lyra viu Gabriel, estava pendurada de cabeça para baixo há mais de seis metros do chão. Ainda assim, o peso daquele olhar castanho sob o seu nos três segundos que eles se encontraram fez com que os cabelos da sua nuca...