boa leitura ♡
O tempo pareceu voar quando os ensaios do musical começaram pra valer, ainda no mês de julho. Como haviam quatro meses para sua estreia, o longo tempo a ser percorrido tinha sido perfeitamente preenchido quando ficou decidido que os ensaios ocorreriam por etapas, divididos da mesma forma como havia acontecido nas audições.
Dito isso, o primeiro mês tinha sido para a integração do elenco, reconhecimento do local, testagem de autoconfiança, bem como exercícios de aquecimento, preparo e, também, como para descobrir as dificuldades de cada um afim de desenvolver a potencialidade específica de cada voz.
Não podia mentir dizendo que não senti dificuldade no início, mas a melhor parte tinha sido a confiança que todos os outros atores tinham me passado, o que fez com que eu fosse me soltando.
Era grata por poder contar com tantas pessoas, inclusive com Letícia, a outra garota com quem eu dividiria o papel de Eliza. Tinha ficado decidido que não competiriamos por ele, e sim que iríamos revezar apresentações, sendo três dias para cada e, talvez, apenas uma a mais para uma dependendo de sessões extras ou não.
─── E como estão as coisas, querida? Onde você está agora?
─── Estão bem, até. Acabei de sair da aula, estou indo almoçar agora. O ensaio começa às 14h e acaba tarde, então já vim preparada para passar o dia fora.
Mamãe riu do outro lado da linha. Meus olhos coçaram Téo por um momento na multidão, até que eu me lembrasse que ele tinha faltado hoje, o que fez com que eu soltasse um suspiro pesado.
─── Então a Nalu têm passado o dia inteiro sozinha? Pobrezinha dela, Lyra..
─── O que posso fazer? Meu dia é cheio, mas não posso mudar minhas obrigações. Chego em casa só a noite durante a semana. Minha sorte é saber que faltam alguns dias para o fim do semestre e eu vou poder arrumar minha grade no próximo e, assim, folgar um pouco mais.
─── Ok, então. Como está Gabriel, inclusive? Faz tempo que não falo com ele...
Só a menção do meu namorado me faz sorrir, enquanto desvio do fluxo de pessoas no corredor com mestria.
─── Ele está bem. Esses dias têm sido difíceis para nós por causa do tempo, então estamos nos falando por telefone na maioria das vezes..
─── Eu até queria falar com você sobre isso, inclusive...
Franzi a testa.
─── Comigo? Sobre o quê?
─── Eu andei conversando com aquela cartomante outra vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙸𝙽𝙰 • bak
FanfictionCONCLUÍDA ✔ A primeira vez que Lyra viu Gabriel, estava pendurada de cabeça para baixo há mais de seis metros do chão. Ainda assim, o peso daquele olhar castanho sob o seu nos três segundos que eles se encontraram fez com que os cabelos da sua nuca...