gente postei um capítulo ontem (ou foi anteontem) tá? Ele tá enorme e é importante que vcs leiam (quem ainda não leu) ele antes desse aqui.boa leitura ♡
"Parabéns, a sua inscrição foi realizada com sucesso às 23:57 do dia 19/05/2022. É importante salientar que a partir de agora, o participante tem como dever ficar atento ao endereço de e-mail ou telefone caso seja selecionado para as audições presenciais. Para mais informações, clique aqui."─── Eu sou uma idiota! ─── choraminguei pela milésima vez para Teo na sexta de manhã, dia seguinte da inscrição, deitando minha cabeça no seu braço.
Como se estivesse de saco cheio, meu amigo bufou, rolando os olhos e suspirou.
─── O que foi dessa vez, Raly?
─── Eu não podia ter me inscrito, não podia! Nem se quer ensaiei ou pensei numa música. Você viu o site dizendo? 'Esse processo é de caráter eliminatório e as três etapas no intuito de avaliar canto, dança e atuação ocorrerão de quinta (26/05) à sábado (28/05), sendo a primeira e segunda com temas livres, e a terceira a critério dos avaliadores. Os textos escolhidos para a última etapa, atuação, serão repassados aos finalistas um dia antes da avaliação. A obrigatoriedade de estar familiarizado com o musical não é necessária, mas será um diferencial por se tratar de uma peça antiga.'
─── Eu sei e daí? A gente já assistiu esse musical inteiro lá em casa um monte vezes, lembra? Em português, inglês e tudo. Qual o problema? Você está familiarizada com ele.
─── Mas mesmo assim... ─── Sussurrei. ─── Eu não pratiquei, não treinei. Não selecionei uma música. O que vou cantar? E dançar? Já pensou se chega no dia de atuar e eu não souber o texto decorado? E... eu posso não estar dentro do perfil que eles querem.
E tinha isso também.. o perfil ideal para o papel. Geralmente eu não estava dentro da metade aqui no Brasil, mas mesmo assim...
─── Até dez minutos atrás você estava dizendo que nem seria selecionada para a primeira etapa, Raly, o que aconteceu nesse meio tempo que te fez acreditar que chegaria na última?
Ele riu quando afastei meu rosto do seu braço, olhando-o com a testa franzida.
─── Olha, eu sei que está um pouco em cima e tudo, mas agora você não tem o que fazer se não usar essa semana para se preparar. Vale lembrar que o fato de você não ter pensado em uma música ou se quer ensaiado foi porque sua teimosia e insegurança não deixou, mas o que falamos sobre empurrá-las para baixo horas mais cedo? Você não tem mais tempo de deixar essas questões te atrapalharem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙸𝙽𝙰 • bak
FanfictionCONCLUÍDA ✔ A primeira vez que Lyra viu Gabriel, estava pendurada de cabeça para baixo há mais de seis metros do chão. Ainda assim, o peso daquele olhar castanho sob o seu nos três segundos que eles se encontraram fez com que os cabelos da sua nuca...