Primeiras Sensações

174 1 0
                                    

Sabe quando você passa por uma experiência incrível, que muda sua vida do avesso, de uma hora para outra? Foi o que aconteceu comigo. Me chamo Rebeca e eu vou compartilhar com vocês essa história.

Desde a adolescência eu sinto atração por outras garotas. Só não havia realizado isso na minha mente até então. Eu me relaciono com homens desde que eles sejam os caras certos. Mas sempre guardei para mim a vontade de estar com outra mulher. Como seria? Minha curiosidade ficou ainda mais aguçada quando a minha melhor amiga me contou que transou com a prima dela. Aquilo foi um gatilho para mim. Mas eu não me sentia pronta para revelar para alguém o que eu estava sentindo em relação a isso. Mas para ela eu acabei contando. Ela deu uma risada que me ajudou a ficar aliviada e me disse que eu deveria experimentar e que não me arrependeria jamais.

Naquela noite, eu estava em casa, assistindo a Azul é a Cor Mais Quente. Foi impossível eu me conter. Me toquei muito com as cenas, com o clima entre elas. Chegar ao ápice com aquilo disparou todos os sentidos em mim. Eu já estava decidida a ter essa experiência.
Perto da minha casa há uma casa noturna em que se pode encontrar garotas assim. Eu vi ali a minha chance perfeita. Entrei e fiquei bem no meu canto, observando tudo.

Eu gosto muito de tomar uma soda com suco de uva e gelo. Enquanto eu bebia tranquilamente, vi uma mulher maravilhosa vir na minha direção. Conheci a Pâmela assim. Uma ruiva muito charmosa e sedutora, que chegou e se sentou comigo, me dizendo que gostou de mim e que me achou linda. Começamos a conversar e ela me perguntou o que eu estava procurando ali. Fiquei meio apreensiva, mas fui me soltando aos poucos. Passamos meia hora conversando, até que revelei a ela o que estava buscando. Ela deu um sorriso muito gostoso e começou a se insinuar para mim. Ela me disse que eu poderia subir com ela, se eu quisesse, para um lugar mais confortável e privativo. Aceitei timidamente e fomos para lá. Quando entramos, eu vi um quarto lindo, todo ambientado. Ela ligou um show de luzes e colocou uma música bem gostosa e sensual para tocar, começando a dançar para mim. Eu podia sentir meu coração acelerado e minha respiração ficar mais intensa. Que corpo belíssimo ela tem. Fiquei observando-a ali por alguns minutos, sentada à beira da cama, até que ela se aproximou, sentou-se em mim e começo a me beijar. Foi um beijo lento, mas intenso, diferente do que eu já havia sentido antes. A boca dela é quente e macia, toda suave e carnuda, perfeita para um beijo ardente. E foi que ela me deu.

Ela tirou minha roupa devagar, beijando cada centímetro de pele exposta, torturando meus sentidos e provocando minhas mais excitadas reações. Eu me senti muito quente e louca por ela. Quando ficamos apenas de roupas íntimas, ela me deitou de costas e fez uma massagem relaxante em mim, me deixando extasiada. Deixei-a cuidar de mim antes de qualquer coisa. Ela tirou seu sutiã e passou seus seios em meu bumbum. Aquela pele quente me acendeu por completo e pedi para ela me deixar me virar para poder beijá-la. Tiramos totalmente nossas lingeries e os beijos começaram. Que boca deliciosa de se beijar ela tem. Ela me deitou e veio sobre meu corpo, encaixando suas pernas em mim e me beijou ainda mais intensamente, até que começou a descer por todo o meu corpo. Nunca alguém havia sugado meus seios como ela fez.

Quando a boca chegou à minha vulva, eu já estava totalmente entregue. Os movimentos dos lábios e da língua dela me levaram à loucura. Ela estava sedenta de mim e eu do prazer que ela estava me dando ali. Enquanto ela me sugava, eu levei as minhas mãos aos meus seios e os apertei bem gostoso, procurando aumentar meu próprio prazer. Quanto mais nos amávamos, mais eu a queria. Tomei coragem e a rolei ela para baixo, pois queria dar o troco a ela por tanta ousadia e excitação.

Aos poucos, eu fui descobrindo o sabor do corpo dela e de seu néctar, que começou a vir, demonstrando toda a vontade dela de que aprendesse com ela o que é o sexo entre duas mulheres. Foi uma sensação inédita para mim, superando minhas expectativas. O sabor dela em minha boca só me deixou ainda mais lasciva e pronta para avançar para qualquer estágio daquele prazer. Ela não resistiu e me pediu para beijá-la novamente, pois queria provar o sabor dela que eu estava carregando nos lábios.

Contos de Paixão: A Segunda OndaOnde histórias criam vida. Descubra agora