Qualquer coisa no meu coração me dizia que eu iria me envolver com alguém que mudaria minha vida. E mudou mesmo. Seu nome era um mistério que eu queria desvendar. Uma jovem que encontrei no metrô por um desses acasos imprevisíveis. Só a vi uma única vez e já fiquei imaginando quem é ela e como poderia me aproximar de um ser tão belo. Quando o olhar dela encontrou o meu, eu me senti deliciosamente aprisionado. Mas não tornamos a nos encontrar no metrô diariamente. Infeliz única vez. Alguma coisa tinha que acontecer para que eu pudesse rever aquela moça. E por uma graça do destino, isso acabou acontecendo. Minha amiga Regina me chamou para conhecer o bar que ela abriu. Nos sentamos e ficamos conversando, curtindo e tomando alguns drinks. Ela me disse que tinha trazido uma artista local para passar a se apresentar todas as noites, como muito fazem em início de carreira.
Quando ela subiu ao palco para cantar, meu coração agradeceu apaixonado. Era a garota do metrô. Perguntei para a Regina quem é ela. Ela me disse que o nome dela é Liz de Carvalho. Nossa! A sonoridade do nome soou docemente como uma bela canção aos meus ouvidos e a revelação dele me deu certas esperanças de que a conheceria enfim.Assistimos ao show e vi o potencial nela para ser mesmo uma grande cantora. Com música autorais, ela encantou e empolgou o público. Eu fiquei extasiado. Que voz maravilhosa e letras deliciosas e bem escritas, com cuidado nas palavras. Mas nada me deixou tocou tanto quando ver o olhar dela em minha direção. Eu não sabia como reagir, a não ser retribuir aquele olhar tão intenso. Parecia até que o show era para mim. Regina notou na hora, balançando a mão em frente ao meu rosto para ver seu eu acordava daquele transe. Chegou até a funcionar, pois logo voltei a conversar com ela, só para contar que já a havia visto no metrô naquele dia.
Regina me perguntou se eu estava encantado com a moça e eu nem neguei. Não poderia, mesmo que eu quisesse. Então, ela me disse que me apresentaria para a Liz assim que o show dela terminasse.
Enquanto ela cantava, eu a via sempre mandar aquele olhar para mim de "essa é para você". Eu senti que meu coração iria pular do meu peito. Eu tinha que controlar a minha ansiedade para conhecer aquela moça, mas era uma missão quase impossível.
Regina é bem esperta e veio logo dizendo que sentiu que iria acontecer algo a mais. Disse ela que é faro de casamenteira. Realmente ela sabe aproximar as pessoas.Quando o show acabou, eu a vi levantar e reverenciar o público, em uma atitude de tamanha humildade que apenas me deixou mais encantando com ela. Regina nos apresentou e até nosso aperto de mãos foi longo, como uma troca de energias. Foi um encontro emocionante. Regina nos disse para ficarmos à vontade e ficamos conversando ali, enquanto pedimos um drink. Elogiei a sonoridade do show dela e as letras que ela mostrou. Liz agradeceu muito e me pediu desculpas pelos olhares que lançou para mim. Eu disse que desculpas deveriam ser a última coisa que ela deveria pedir e que aqueles olhares eram tudo o que eu poderia querer naquela noite. Ela me deu um sorriso gostoso e me agradeceu mais uma vez. Aproveitei e chamei para dançar. Nos jogamos na pista e aproveitamos muito. Ela sensualizou ao som de algumas músicas e curtiu outras. Foi animação pura. As horas passaram e fomos nos despedir. Oferecei para ela uma carona para casa. No caminho, ela me mostrou como ouvir as músicas dela no serviço de Streaming. Gostei mesmo das músicas dela. Algo parecido com o som doBliss66, uma banda que eu adoro. Quando chegamos na casa dela, para a minha feliz surpresa, ela me ofereceu mais uma bebida, me convidando a entrar. Nos sentamos para conversar um pouco e aproveitar a bebida.
Começamos a falar de música e citei a banda Bliss66 e ela me pediu para mostrar. Peguei meu celular e pedi a ela que ligasse o bluetooh do som dela para eu tocar e ela poder ouvir. Quando começou a ouvir, ela se entregou e dançou no meio da sala, curtindo a forte batida Not Quite Paradise. Quando eu a vi jogar os quadris de um lado para o outro, fiquei hipnotizado. Ela girou seu corpo e me olhou, sorrindo de forma marota e me puxou para junto dela e começamos a dançar juntos. Foi ali que aconteceu algo que eu não esperara acontecer ainda. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e guiou nossa dança, lançando aquele olhar novamente sobre o meu, perguntando o que eu estava sentindo com aquela música. Disse apenas que eu estava sentindo algo inexplicável, pois não poderia negar que ela mexe com meus sentidos e o quanto estava sendo especial aquele instante. Ela mordeu os lábios e olhou para a minha boca. Mal pude pensar. Apenas senti aquela boca macia se aproximar da minha e me beijar suavemente, sentindo-a passar a língua em meus lábios lentamente em seguida. Suas mãos acariciaram a minha nuca e me deixaram entorpecido. Ela me empurrou devagar até o sofá e ficou ali, dançando para mim, até que se sentou em meu colo e voltou a me beijar. Senti ela roçar em mim por cima da roupa. Que delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão: A Segunda Onda
Cerita PendekUma nova seleção de contos, sendo alguns fictícios e outros baseados em relatos reais de minhas seguidoras. Novas situações e personagens que dão o tom romântico e sensual para cada linha que você verá escrita nessa nova obra. Que você se delicie a...