Olá! Eu sou Mirela e tenho 32 anos. Essa é a história de como me envolvi com Paola, de apenas 19 aninhos. Uma moça com uma liberdade civil e sexual contagiante, capaz de fazer o que ela quiser e com quem ela quiser. E a vítima dos seus desejos, dessa vez, fui eu. Eu sou sócia de uma sex shop e o dia parecia tranquilo e parado, até que ela apareceu na loja com uma amiga, nem disfarçando que a noite entre elas seria muito quente. Elas entraram e começaram a escolher alguns acessórios para apimentar a transa. A conversa entre elas estava animada e quente, como gestos e provocações.
Enquanto elas experimentavam algumas lingeries, trocavam olhares e soltavam risadas ousadas, como se fossem fazer algo pervertido ali mesmo. Aquele clima me contagiou ao ponto de eu me sentir quente, provocada. Foi uma sensação tensa, como se nada pudesse quebrar aquele clima. Até mesmo o som de uma agulha caindo não seria imperceptível. Quando eu fui buscar mais algumas peças para mostrar e voltei, vi a Paola puxar sua amiga para dentro do provador aos beijos. Foi uma cena quente de se ver e se apreciar. Aquele encaixe perfeito entre as bocas dela em um beijo demorado, bem aproveitado e gostoso. Senti minha boca secar. Eu senti uma forte vontade de estar ali com a Paola.
Quando elas foram ao caixa para pagar as compras, notei que Paola pegou um cartão da loja, no qual consta nosso número para contato e mensagens por aplicativo, além de nossas redes sociais. Quando ela o pegou, me deu um sorriso provocante, como se fosse me dizer alguma coisa. Senti meus batimentos ultrapassarem todos os limites. Quando elas pagaram tudo, saíram de mãos dadas, mas um detalhe me chamou a atenção imediatamente, que foi Paola deslizar suas mãos pelas costas da amiga e apertar seu bumbum, numa clara intenção de que eu visse. Tanto que ela saiu depois e deu uma olhada atrevida para trás, na minha direção. Passadas algumas horas, chegou uma mensagem no celular da loja, pedindo meu número privado. Fiquei um pouco desconfiada, mas passei assim mesmo. Logo depois, recebi no meu celular um Voucher para uma festa em uma badalada casa noturna, acompanhada da seguinte mensagem:
"Nos pegamos lá!
Paola".Fiquei muito curiosa com o convite e fui para a tal festa, sem sequer imaginar o que estaria me esperando lá. Quando cheguei, logo apresentei o Voucher e entrei.
Quando eu já estava lá dentro, notei que a festa estava um arraso. Muita gente bonita, carrões expostos e muito bebida, tudo ao som da DJ que estava tocando só que há de melhor da disco, estilo que eu sempre gostei. Logo que eu reparei, notei que a DJ era a Paola, o que me surpreendeu de imediato.
Fui até o bar e pedi uma bebida. Na hora de pagar, uma outra surpresa: Eu poderia pedir qualquer coisa por conta da casa, me deixando, logicamente, sem entender nada e ainda mais desconfiada de tudo aquilo. Então, se você está na chuva, é para se molhar mesmo e aproveitei para beber, sem muitos excessos, e fui dançar. A bebida e a música me deixaram solta, leve, livre para curtir aquela festa. Gastei minhas energias com alegria naquela pista, sem pudor ou medo de nada. Eu me senti poderosa, sensual, provocante. Eu estava plena.
Quando eu fui me sentar e beber mais alguma coisa, um rapaz se aproximou da minha mesa e me disse que eu estava sendo aguardada na área VIP, a pedido de logo quem eu mais esperava naquela noite: A DJ.
Quando olhei para a cabine, não a vi lá, estando outro DJ ali para animar a todos. Fui para Área VIP ansiosa, com o coração na mão. Quando cheguei, Paola me esperava sentada em um sofá. Não havia ninguém mais ali.
Ela me pediu para me aproximar dela, me fez sentar naquele sofá e se sentou em meu colo, aproximando sua boca da minha arriscadamente, me fazendo sentir sua respiração, bem como ela pode sentir a minha. Foi a sensação mais profunda que me permitir ter na vida. Ela me olhava e, a cada vez que ia me beijar, afastava sua boca, vendo a minha tentativa de correspondê-la. Ficou evidente que eu não iria resistir aquilo. Foi alucinante. Quando ela finalmente colou a boca dela na minha, fui levada do inferno ao paraíso. Aquela boca quente, com lábios carnudos e macios, me beijou loucamente, provocando os mais intensos arrepios em meu corpo. A mão dela deslizou gostoso por mim, me fazendo sentir um calor absurdo me consumir. Paramos o beijo e logo perguntei a ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão: A Segunda Onda
Historia CortaUma nova seleção de contos, sendo alguns fictícios e outros baseados em relatos reais de minhas seguidoras. Novas situações e personagens que dão o tom romântico e sensual para cada linha que você verá escrita nessa nova obra. Que você se delicie a...