Bia é uma moça popular na faculdade, inteligente, educada, participa de todas as atividades, sendo sempre proativa em tudo. Sua rotina é corrida e atarefada, com seu tempo bem dividido entre os estudos e o lazer. Por isso, acabou por ficar sem namorar.
Um dia, tudo isso mudou. A chegada de uma nova aluna no curso despertou a sua atenção. É Laura, que veio para o seu primeiro semestre, enquanto Bia já está no seu terceiro. Logo de cara, Bia olhou para Laura e gostou do que viu. Laura é branca, de olhos verdes e cabelos castanhos. Bia é uma bela morena, de cabelos cacheados e escuros como a noite.
Bia tinha paqueras e ficadas, mas nada que a levasse a um relacionamento mais sério. Mas ela sentiu alguma coisa por Laura. Algo que ela não entendia.
Os dias se passaram e Bia estava mais interessada em saber quem era aquela moça. Então, tomou a iniciativa e se aproximou dela no almoço.- Oi! Tudo bem? Posso me sentar?
- Claro!
- Me chamo Bianca, mas pode me chamar de Bia. Muito prazer!
- E eu sou Laura. O prazer é meu.
- Obrigada!Desse instante em diante, passaram a conversar e almoçar juntas. Bianca voltava para casa todos dias. Pensando nessa nova amizade e em como Laura, além de linda, é boa amiga. Mas ela ainda não entendia como ela podia sentir algo a mais por aquela moça. Com medo de estragar a amizade, ela deixou pra lá e não fez ou falou nada a respeito.
O tempo e os dias se passaram a amizade das duas era cada vez mais forte. Sempre falavam de tudo, inclusive sexo.
Uma noite, em uma chamada de vídeo, falando sobre isso, Laura confidenciou que já beijou uma amiga em uma festa. Aquilo foi o gatilho que Bianca esperava. Ela se deliciou com a história reveladora de Laura. Quando a chamada terminou, ela ficou pensando sem parar naquilo.
Nos dias que se passaram, Bianca esperou ansiosamente por uma chance de se aproximar de Laura nesse sentido.
Mas ela não imaginava que algo iria mudar muito os rumos dessa amizade. Num intervalo das aulas, Bianca, saiu de sua sala e foi ao banheiro. Ela havia estranhado não ver Laura. Mas pensou que era coisa boba e logo a veria, talvez, no almoço.
Então ela aproveitou e foi à biblioteca, um de seus lugares favoritos. Enquanto escolhia o que iria ler, foi surpreendida por mãos que a seguraram pela cintura. Ao olhar para trás, viu que era Laura.- Laura? O que é isso, amiga?
- Calma! - Ela sussurrou em seus ouvidos. - Amiga, você quer isso tanto quanto eu.Sem resistir, Bianca fechou os olhos, enquanto Laura beijava sua nuca e dizia palavras atrevidas ao pé do ouvido dela. Suas mãos passearam pelo corpo de Bianca, até que uma delas abriu o zíper do short dela, tocando seu sexo.
- Nossa! Está todo molhado.
- Laura! Eu estava ansiosa por esse momento, amiga. Vamos ficar? Eu quero.Sem responder uma única palavra, Laura voltou a provocar Bianca, tocando a amiga por dentro do short. Depois a virou para a frente e continuou a acaricia-la, tocando-a e, ao mesmo tempo, desferindo beijos deliciosos na boca e pescoço.
Bianca segurou fortemente o corpo de Laura, mas ouviram um barulho na porta e sons de passos nos corredores. Como estavam um corredor mais fundo, apenas pararam para olhar quem era.
Passado o susto, as amigas voltaram a se pegar gostoso. Laura abriu a blusa da amiga e beijou o colo e os seios dela lentamente, aproveitando cada segundo daquele momento. Para o susto de Bianca, Laura se atreveu ainda mais, pois ela se ajoelhou e puxou para baixo o short da amiga, começando a sugar o sexo dela com toda a vontade.
Bianca puxava e mexia nos cabelos de Laura, que podia ouvir os gemidos da amiga, o que a deixava ainda mais excitada, além de sentir o sabor dela, sendo impossível para Bianca conter seu ápice.
Quando o sino do retorno tocou, ambas se assustaram e se arrumaram rapidamente, mas não saíram da sala sem se beijarem apaixonadamente. O beijo foi longo, sem pressa de terminar. Elas queriam eternizar aquele momento na lembranças. Voltaram para as salas de aula, já esperando pela volta para casa, ansiosas para irem mais além.
A partir desse dia, a amizade passou a ser mais forte. Elas sabiam o que queriam uma da outra e marcaram um encontro na casa de Bianca. Saíram da faculdade com os sentimentos aflorados e prontas para uma entrega maior do que elas mesmas. Ao chegarem, subiram para o quarto e fecharam a porta, parando frente e a frente, trocando olhares íntimos, profundos, e toques no rosto uma da outra.- Tudo vai mudar, Bianca. Você entende isso?
- Já mudou tudo pra mim, desde que te vi pela primeira vez.
- Como assim?
- Que quando te vi pela primeira vez, meu coração perdeu o compasso. Não vi nada ao redor. Não vi ninguém. Portanto, naquele dia, tudo já mudou, Laura.
- Nossa! Se essa declaração não me conquistasse, não sei o que mais o faria. Vem aqui.Laura puxou Bianca para um beijo o qual elas não poderiam mais esperar. As bocas se coloram em beijo muito mais intenso do que os já trocados antes. Já não havia sons de passos ou barulhos na porta. Era apenas as duas, prontas para um momento de paixão sem limites e que ninguém poderia interromper. As línguas delas se encontraram e duelaram, enquanto as roupas caíram e se espalharam pelo caminho da porta até a cama.
Dessa vez, era Bianca a dar o que Laura queria. Ela sentou a amiga ao pé da cama, abrindo suas pernas, disposta a provar o sabor dela. Aos poucos, a timidez e a inexperiência foram deixadas de lado, dando lugar ao tesão e à vontade de ter aquela mulher.
Laura não resistiu e puxou Bianca para a cama. Mais experiente, ela sabia exatamente o que fazer com a amiga, colocando-a sobre o rosto e investido cada movimento de lábios no sexo dela, segurando o corpo de Bianca sobre ela, fazendo-a rebolar o corpo sensualmente, delirando de prazer.
As duas se jogaram na cama, rolando e beijando o corpo uma da outra. Envolveram-se em carícias, beijos, pegadas, desejos e tesão. Não havia nada fora daquele quarto a não ser o momento de prazer entre as duas. Os seios delas se tocavam o tempo todo e a temperatura do beijo já era incalculável. Quando as pernas se cruzaram e os sexos delas se tocaram, elas já suavam com tantos movimentos que realizaram. Já era impossível para elas se desvencilharem dos beijos que trocavam.
Os corpos delas rolavam na cama a todo o instante, fazendo-as duas travarem uma batalha prazerosa para levarem uma à outra ao ápice final. E quando esse clímax chegou, nada as podia deixar mais felizes com o que realizaram juntas.Ainda havia espaço e energias para mais ousadias. Laura posicionou Bianca de bruços para ela, encaixando os corpos perfeitamente, enquanto uma das mãos foi ao sexo da amiga, onde os dedos dela a penetram, fazendo Bianca rebolar enquanto levava as mãos e segurava os cabelos da amiga. Elas estavam em um outro patamar, mas queriam mais e encontraram forças para que Bianca se sentasse sobre o sexo da amiga e os movimentos das duas as deixaram ainda mais molhadas, excitadas e sedentas. As mãos de ambas exploravam as peles quentes, provocando, instigando, atiçando. Até que o suportável passou a não ser mais tolerável e elas atingiram o ápice juntas, perdendo todas as energias que ainda habitavam seus corpos. Adormeceram abraçadas, cansadas, felizes. Aquela noite de amor entre as amigas sacramentou a derradeira transformação entre as duas. Um sentimento que rompeu qualquer barreira... E ao qual elas jamais diriam não.
Autor Ismael Faria
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão: A Segunda Onda
Storie breviUma nova seleção de contos, sendo alguns fictícios e outros baseados em relatos reais de minhas seguidoras. Novas situações e personagens que dão o tom romântico e sensual para cada linha que você verá escrita nessa nova obra. Que você se delicie a...