É uma noite muito tranquila e descontraída, com uma boa companhia e boa conversa com as minhas amigas, Tamara e Fernanda. Durante a conversa, noto que elas já estão "animadas", por assim dizer, mas eu estou tranquila, apenas rindo das graças que as duas fazem. O tempo com elas está realmente agradável, pois são duas queridas para mim.
Faço uma brincadeira para apimentar a conversa, claro, já sabendo o que poderia obter de resposta delas. Maliciosamente, planto a semente do que estava para ser uma noite de prazer além dos limites aceitáveis. Nem eu poderia sequer supor o que viria depois dessa brincadeira.
- Ah, Tamara, hoje eu pego você!
- Ah, é? Então vem, que eu também quero. Pode me pegar.Nesse instante, a Fernanda, que inclusive é minha amiga desde a infância, entrou no meio da brincadeira e já foi logo dizendo:
- Ei, miga! E a quanto à mim? Não vai me pegar também?
- De jeito nenhum, minha amiga. Somos quase irmãs (risos).Mas não nego que eu sempre tive um desejo absurdo por ela. Tanto que, só de falar sobre isso, sinto uma vontade incontrolável de estar com ela. Um tesão, uma vontade de sentir a pele dela na minha, de beijar aquela boca carnuda, de despir seu corpo e fazer amor loucamente com ela. Não sei mesmo como explicar o que ela me desperta, embora não saiba.
Deixo as duas na sala, bebendo e conversando. Como as duas vão dormir aqui hoje, aproveito para tomar um banho para me preparar para ir tomar banho. Como o banheiro não tem porta, sendo apenas fechado por uma cortina, eu não tenho dificuldade em continuar a conversa das duas. Para minha surpresa, Tamara pergunta para Fernanda se ela nunca havia beijado outra Mulher antes. Me aproximo da cortina e vejo uma cena deliciosa.
De repente, Tamara coloca a mão na nuca da Fernanda e a puxa, dizendo que isso vai mudar hoje. Ela beija Fernanda com toda a vontade mesmo. As duas se deitam no sofá e ficam ali, se beijando muito gostoso. Fico quente e atraída pela cena. Quando abro o chuveiro e começo meu banho, excitada pelo que eu vejo na sala, conseguindo a ouvir os gemidos delas em meios ao beijos, começo a me tocar deliciosamente.
Minhas mãos deslizam pela minha pele, me deixando arrepiada. Fico imaginando o que está acontecendo ali, levando minhas mãos aos meus seios e à minha intimidade, me deixando levar pelas fantasias que me consomem totalmente. Quando, de repente, sou surpreendida pela invasão das duas no banheiro. Totalmente, nuas, elas me agarram e me beijam loucamente, uma loucura. Fiquei sem reação, até porque a Fernanda é minha amiga há tantos anos e nunca pensei que poderia acontecer.
Nos entregamos gostoso ao momento. Três Mulheres prontas para fazer amor. Nos pegamos gostoso demais naquele banheiro, de tanto tesão que sentimos entre nós. Saímos do banheiro e fomo para o quarto. Como a Fernanda não tinha experiência com outra Mulher, Tamara e eu focamos toda a nossa atenção nela, para ela relaxar e curtir a nossa transa.
Nos beijamos muito e não perco sem beijar os seios de Fernanda. Ela geme gostoso e se contorce na cama, sentindo aquele prazer todo. Bem nesse instante, minha filha acorda no outro quarto e vou ver o que está acontecendo com ela. Quando voltei para o quarto onde estamos, elas estão envolvidas em um beijo de tirar o fôlego. Quando subo na cama, a Fernanda me puxa para entrar no meio delas.
Pego Tamara e a deito na cama, fazendo um 69 com ela de enlouquecer mesmo. Sua boca em mim é algo inexplicável. Ela me suga maravilhosamente, e eu retribuo igualmente às suas carícias, sugando-a com ainda mais vontade e paixão. Uso dois dedos para invadi-la, deixando-a ainda mais suscetível à mim. Ela chega ao seu ápice, mas quer mais e continua a sugar minha intimidade. Continuamos a brincadeira até que ela grita de prazer ao atingir seu ápice mais uma vez.
Fernanda também se aproveita e invade minha intimidade com dois dedos. Eu, que já estava em êxtase, chego ao meu ápice loucamente. Que sensação maravilhosa, como se meu corpo se deixasse flutuar. Sinto-me louca e quero mais daquelas sensações. Tamara e eu pegamos a Fernanda e chega a hora de nós a satisfazermos completamente. Tamara beija a boca e os seios de Fernanda, enquanto eu, que não resisto a mais nada, fico ali, entre as pernas dela. Para deixar ela ainda mais lasciva, pois já estava molhada de excitação, eu passei meus lábios e minha língua e suas coxas, subindo para a sua barriga. Quando a sinto arrepiada, desço para sua intimidade e a faço se entregar para mim. E a suga com muita vontade, não querendo mais deixar que ela escapasse dali. Ela segura firme meus cabelos, me puxando mais e mais para ela. Eu sinto até agora o sabor, o aroma dela. Cada lembrança daquela noite me envolve em um tecido de paixão e excitação sem limites. Contando isso à você, me entrego à vontade de voltar àquele momento de loucura a três e tê-las novamente em minha cama quente. Me perco aqui nas palavras enquanto narro essa história.Coloco dois dedos dentro de Fernanda, levando-a à loucura. Ela prende minha cabeça com força entre as suas pernas e acaricia meus cabelos deliciosamente, soltando gemidos que até agora me permito ouvir, ao fechar dos meus olhos. Quando terminamos, caímos as três, exaustas e satisfeitas à um nível extremo. Fernanda me disse apenas o seguinte:
- Nossa, amiga! Meu maior arrependimento é não ter aberto minhas pernas para você antes.Após o nosso sexo, ficamos as três trocando beijos e carícias lentamente, aproveitando o momento. Beijamos ainda mais os corpos umas das outras, até que o sono nos pega e nos envolve, dormindo juntas e abraçadas.
Hoje eu estou casada e me afastei um pouco da Fernanda, pois moramos longe uma da outra. Mas, qualquer dia desses eu sei que vou vê-la de novo e repetiremos ainda mais intensamente do que nessa noite. Eu sei que ela quer e eu a quero demais também. Não sei explicar o nível de atração e excitação que eu sinto por essa mulher.
Ismael Faria
Baseado nos relatos de "Anita"
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão: A Segunda Onda
Kısa HikayeUma nova seleção de contos, sendo alguns fictícios e outros baseados em relatos reais de minhas seguidoras. Novas situações e personagens que dão o tom romântico e sensual para cada linha que você verá escrita nessa nova obra. Que você se delicie a...