Domingo de sol gostoso e eu esperando Paola chegar. Desci para a piscina passei um creme de corpo perfumado e curti o sol da manhã dourar minha pele. Fui para a piscina e mergulhei naquela água como se a mesma lavasse a minha alma da semana que se passou.
Aquela água estava tão fresca e agradável que seria um desperdício aproveitar sozinha. Para a minha sorte e alegria, eu deixei aberto o convite para que Paola viesse curtir esse dia comigo. Nossa última transa foi esplendorosa e eu queria mais, assim como ela.
Quando o meu celular tocou e escutei a voz dela, meu corpo se arrepiou inteiro:
-- Estou indo para aí. Louca para ter você de novo.
Quando ela chegou, logo tratei de deixa-la bem à vontade, chamando-a logo para a piscina. Eu tinha preparado cerveja boa e um lanche especial para começarmos o dia. Deixei para depois um almoço que havia encomendado especialmente para aproveitarmos o dia.
Ficamos na piscina, conversando e falando sobre nós duas e o que estamos vivendo.
-- Quanta loucura. Nunca fiz nada tão louco quanto estar com você e transarmos em lugares tão diferentes.
-- Você nunca havia feito loucuras assim? Eu faço sempre.-- Eu confesso que você me despertou para coisas novas, que eu ainda não havia experimentado.
-- Que bom saber. Esse convite para a piscina me deixou com mil ideias de como te provocar bastante.
-- Hum! O que você tem em mente?
-- Tsc, tsc, tsc! Não vou dizer. Prefiro mostrar.
-- Ah, é? Então me mostre!
Ela chegou bem perto de mim e começamos nos beijar bem devagar. Tínhamos aquele dia inteiro para curtirmos e nos amarmos loucamente. Saímos da piscina e fomos aproveitar a mesa de lanche que prepararei. Mas isso não é nem a metade do que eu preparei para ela. Depois do lanche eu coloquei uma playlist bem dançante para nós nos esbaldarmos à beira da piscina. Durante a dança, senti o corpo dela no meu diversas vezes, me atiçando bastante e provocando a minha libido intimamente. Começamos a tirar algumas fotos para registrarmos nosso dia juntas. E o clima começou a se inclinar para o que mais queríamos naquele instante.
Enquanto fizemos poses, caras e bocas parasfotos, nossos rostos foram se aproximando e ficou cada vez mais difícil fugirda vontade de nos entregarmos à paixão. Começamos a nos beijar mais uma vez, jácom mais desejo e voracidade, sem calma alguma. Uma loucura.A sensação do beijo dela sempre me surpreende. Toda a vez que a beijo é como a primeira vez. Fico simplesmente atordoada. Tiramos a parte de cima dos biquinis e começamos a trocar as primeiras carícias, já não nos segurando mais para nada. Mal ela sabia o que eu havia maquinado para que nosso dia de prazer fosse perfeito. Ficamos namorando à beira da piscina, com ela me deitando e beijando meu corpo todo. A boca dela pareceu veludo em minha pele, já toda arrepiada. Ela desceu os meus seios e os beijos com fome e querer. Eu fui à loucura quando ela desceu e usou sua língua em meu umbigo, indo depois à minha vulva e me sugando completamente. Meu corpo fugiu das minhas vontades. Eu já não fui mais capaz de me controlar. Meu corpo respondeu involuntariamente às carícias dela. Eu tive que ter muito controle para não me entregar de vez, pois eu planejei uma surpresa deliciosa para nós duas. Deixei Paola me dominar ali justamente porque eu estava esperando para que a minha vez também chegasse.
Eu a deitei e explorei seu corpo como se um mapame fosse dado. Eu soube onde ir e como fazê-la sentir muito prazer. Quisprovocá-la para que ela alcançasse o mesmo nível de excitação que eu. Portanto,usei todas as minhas táticas para despertar nela todos os seus sentidos.Contudo, a vontade e o desejo falaram mais alto que nós duas e começamos a transar com paixão. Depois de todas as provocações, colamos nossos corpos em um frenesi incontrolável. Enquanto nossas vulvas se tocaram, beijos, carícias e chupões se transformaram em técnicas engenhosas de provocação.
Me coloquei sentada sobre ela e deixei a sentir todo o meu corpo trocar energias deliciosas com o dela. Ficamos um longo tempo nessa posição, pois o tesão e o prazer foram incontáveis, mas a minha surpresa ainda não tinha chegado e eu já estava ansiosa para dar e ela uma experiência que ela jamais iria esquecer.
Saímos da dali e a levei para um cômodo reservado na casa. Quando entramos, mostrei a ela um cenário deslumbrante, com uma maca de massagem e muitas velas aromáticas. Ela ficou maravilhada. Ainda havia ali um a garrafa de um espumante delicioso que eu adoro ter em casa.
Trocamos beijos e carinhos suaves, mas cheios defogo e sensualidade. Eu sussurrei no ouvido dela que ela jamais esqueceria.Beijei o colo e os seios dela de um jeito tão intenso que ela soltou gemidosgostosos e jogou a cabeça para trás. Quando sua boca veio de encontro à minhajá, o clima esquentou ainda mais. Então, tratei de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão: A Segunda Onda
NouvellesUma nova seleção de contos, sendo alguns fictícios e outros baseados em relatos reais de minhas seguidoras. Novas situações e personagens que dão o tom romântico e sensual para cada linha que você verá escrita nessa nova obra. Que você se delicie a...