Ah, meu amor. Quantas histórias para contarmos, não é? Como nos conhecemos, o primeiro encontro, o sabor do primeiro beijo, as primeiras carícias, a emoção da primeira transa. Quantas palavras seriam necessárias para eu expressar o privilégio que é ter você na minha, na minha cama e no meu corpo?
Tanto tempo juntas e me sinto como se fosse sempre a primeira vez, aquela descoberta que tanto nos impulsiona a querermos saber mais uma da outra. Cada vez que estamos juntas, seja nos divertindo e curtindo a vida, seja entre nossos lençóis, soa para mim como se o tempo reiniciasse e me levasse ao primeiro dia. Não me canso, não enjoo, não resisto a você e ao seu jeito de me beijar, tocar e me amar. São tantas emoções que você me provoca. Sou incapaz de enumerar e contabilizar, pois revivo todas elas como se fossem ainda inéditas para mim. Mas não são. Elas são constantes e incessantes. Estar com você é explorar a magia de momentos inesquecíveis, aproveitar cada segundo como se o tempo passasse rapidamente quanto nos encontramos. Acho que é por isso que buscamos fazer valer a pena com você, para que o tempo que passamos juntas seja de qualidade, paixão e bem querer.
Quando a noite cai e temos a chance de nos amarmos, entrego meu corpo com toda a vontade e a liberdade a você para que me ame por completo. Amo o jeito com que você me beija, me abraça e me toma para você. Quando me desnuda, revela minha alma da forma mais íntima e quando se desnuda para mim, vejo o mais belo dos espetáculos. Nossos corpos se entendem, se entrelaçam e se completam. É como se eles transmitissem um ao outro vontades, desejos, sentimentos e sensações que só eles compreendem. Fazer amor com você é a troca mais linda entre nossas almas. Me sinto quente, atraída e excitada, ao mesmo tempo em que me sinto tão perfeitamente apaixonada por você.
Quando sinto sua boca beijar a minha e descer, percorrendo todas as linhas do meu corpo, um fogo sem par queima pela minha pele, em fazendo sentir emoções difusas, mas todas elas me levam a te querer intensamente. Sou louca por você em todos os sentidos e entendimentos. Não ouso sequer usar metáforas. Cada palavra que você vê é a exata dimensão do quanto eu te amo, te quero e te desejo e você é a medida exata do meu amor, paixão e prazer. Querer você e ser quista por você são a soma maravilhosa das minhas duas metades.
Me ame sem medo que eu te amo mais ainda. Me queria que eu aposto e provo que te quero o dobro. Transe comigo e te farei sentir ainda mais prazer do que você me dá. Tudo em mim é balanceado, mas não quando me refiro a você. Você é minha melhor amiga, a melhor mulher, a melhor amante, a perfeita namorada. Meu corpo sente um arrepio até a espinha só com o menor toque ou carícia que você me faz. Me acendo inteira só com seu olhar ou com você me falando baixinho no meu ouvido que me quer e me deseja. Na cama você é a minha melhor fantasia, a melodia perfeitamente composta, meu anseio mais profundo e minha eterna paixão.
Não entrego nenhum segundo do que temos a outra pessoa. Temos um pacto que nos une por amor, paixão, desejo e tesão. Nem vou falar do carinho. No sexo, você me tem toda sua. Sua boca é como uma leve e suave brisa que me acaricia a pele, me beijando, me chupando, se alimentando de mim. Perco o fôlego quando você vem e me toma. Uma tempestade surge dentro do meu ventre e explode quando estamos transando. Você é assim, um misto de você e muito de mim. Quanta loucura eu sinto quando estamos juntas sob os lençóis amassados e travesseiros esmagados, molhados do nosso prazer.
Amo quando nossas pernas se cruzam e nossos movimentos focalizam nossa excitação e a vontade de saciarmos uma à outra. É isso que eu gosto, é isso que eu quero. Quando você vem me amar assim, deixo de lado a razão e me entrego à paixão sem medo algum. Quando estou em seus braços, sei que vai me amar com a intensidade e o cuidado de quem quer meu bem. Cada toque seu não se faz invasivo, mas sim, um convite ao prazer. No conforto dos seus braços, sinto mais que prazer. Me sinto amada e cuidada. Ser amada, como sou por você, é navegar em águas calmas e silenciosas, mas que podem ser provocadas e virarem uma tormenta. Temos a exata noção do quanto nos queremos e não guardamos nenhum pudor. Não ligamos para aqueles que não se sentem felizes por sermos felizes. Quando você está comigo, seja na cama ou no dia-a-dia, é o que me basta. Amo nosso sexo justamente porque nossas energias estão empregadas justamente em saciarmos uma a outra. Tantas noites regadas à tórridos momentos de excitação. Se há vários motivos para sermos apaixonadas, um deles é porque ninguém nos ama mais perfeitamente quanto nós duas. Somos a metade da maçã, entregues à todas as fantasias, sensações, sentimentos e paixões que podemos compartilhar. Entendo todas as suas vontades e me realizo a cada segundo de amor ao seu lado. E como isso me faz bem, meu amor.
Quando transamos, há uma conjunção entre nossos corpos. Beijos, toques e carícias têm a mesma proporção, a mesma intensidade, o mesmo objetivo. Somos tão simbióticas entre os lençóis que nossas noites não têm limites e nossas forças não se esvaem facilmente. É tão libertador ouvir seus gemidos, somados ao meu, a ecoarem pelo quarto. Não, pela casa toda. Sentir você tão molhada quanto eu, tão excitada e entregue quanto eu é o que torna nosso prazer infinito. Sempre terminamos nosso sexo com aquele gosto de quero mais.
Mas não é só de sexo que se faz a nossa relação. É a cumplicidade, o carinho, o amor, a paixão que nos envolve e os pequenos detalhes que fazem nossa rotina não ser monótona. São os momentos juntas, os programas que fazemos, o apoio que trocamos, uma suportar as manias da outra, a convivência, sabermos que as nossas diferenças nos completam. Construir algo ao seu lado como eu construí e continuo a construir todos os dias me dá a certeza de que não poderia e nem quero ter outra pessoa na minha vida.
Amor, você me tem fácil demais e eu me sinto feliz por me declarar abertamente ao mundo sobre o quanto você é importante na minha vida e o quanto eu cresci com você até hoje. Viver a vida com você é uma aventura, com seus caminhos maravilhosos, porém tortuosos, pois a vida não é um mar de rosas. Eu vejo em nós duas a melhor parte de tudo, o que faz de você a minha melhor aposta.
Adoro quando você me faz aquela surpresa e me deixa também te surpreender, sem razão, sem motivo, apenas pelo fato de eu poder fazer uma graça, um carinho material para você saber o quanto te quero bem. Você é meu melhor caminho, a escolha perfeita. Ser apaixonada por você e merecer que você esteja também apaixonada por mim é o que motiva ser a melhor pessoa para você, te querendo e te amando sempre.
Quanto ao futuro? Amo fazer planos do que vamos fazer, do que vamos comprar, do que vamos conquistar. Você é a minha melhor inspiração na vida. Sinto que, se eu for fazer algo que te beneficie, também vou me beneficiar, seja do seu sorriso, do seu abraço, da sua risada, do seu carinho e, claro do seu prazer. Sei que você deseja fazer o mesmo por mim. Amor, amar você é como sentir que o mundo é pequeno demais para comportar tamanho sentimento.
Quando nós nos amamos na cama, eu amo o jeito com o qual você me pega. Quando usa suas mãos habilidosas para me tocar, enquanto nossas bocas duelam pelo ar que nos falta ao nos beijarmos, me abro totalmente me derramo em toda em prazer e me deixo ser possuída por você. Então, que você encontre no meu corpo um campo vasto, por possa cavalgar livre, acompanhando o vento. Que você possa ver em mim uma mulher louca para me entregar e fazer amor você. Quero que você ouse em meu corpo me permita ousar no seu, elevando a temperatura do nosso sexo.
Quando estamos transando, eu não sinto o tempo passar, nem busco que ele passe. Quero mais é aproveitar cada carícia que você me faz. Quero te abraçar e provar o sabor do seu corpo, a suavidade da sua pele como se fôssemos se fosse a primeira vez que nos amamos. Nunca senti a mesma emoção a cada vez que o fazemos. É uma redescoberta constante, que nasce e se põe com o sol. Eu me sinto transformada, sem medo de ser romântica demais com você ou aos olhos dos outros. Se sou assim, boba ou não, é apenas pelo gostinho gostoso de gostar de você.
Por fim, construir uma vida ao seu lado é confortante e recompensador, bem mais do que você imagina. Você é a melhor parte e mim e sei que eu sou a sua melhor parte, pois nos conhecemos tanto que sabemos o que estamos pensando ou sentindo, nossas dores e angústias, nossas alegrias e tristezas. Sabemos quando estamos diferentes ou quando estamos escondendo alguma coisa. Você, então, me conhece tão intimamente que não conseguiria esconder algo de você mesmo que quisesse e sei que o está fazendo pelo meu bem e que quer me proteger do mundo, embora não possa fazê-lo. Cumplicidade e cuidado uma com a outra. Amparo e apoio nos momentos difíceis, incentivo e energias positivas para receber o que é novo. Isso me faz saber que posso descansar meu corpo e minha mente no seu colo e que nada vai me fazer mal se estivermos juntas.
Eu te amo para sempre, meu grande amor. Se estamos juntas é porque não quero mais ninguém em meu caminho e na minha história. Você é meu maior presente. Eu quero o resto da minha vida com você e usar meu melhor sorriso para provar para o mundo que eu tenho a melhor pessoa que alguém poderia escolher.
Não deixe de declarar seu amor para quem você ama. O tempo passa e você pode perder uma chance única de fazer esse alguém saber o quanto você o/a ama e poderá se arrepender de não o ter feito quando podia. Pense bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão: A Segunda Onda
Storie breviUma nova seleção de contos, sendo alguns fictícios e outros baseados em relatos reais de minhas seguidoras. Novas situações e personagens que dão o tom romântico e sensual para cada linha que você verá escrita nessa nova obra. Que você se delicie a...