Meu nome é Cíntia e a história que vou narrar é de como um toque de paixão me fez cair enlouquecida pela Natália. Nós nos conhecemos em um simpósio de culinária. Ficamos muito amigas e nunca mais paramos de conversar. Eu moro em Porto Alegre e ela em Curitiba. Mas essa distância logo foi quebrada, pois trocamos tantas experiências que resolvemos, um dia, trabalharmos juntas. Mal eu sabia que ela estava mesmo falando sério e que estava disposta a largar tudo para isso. Tanto que ela me enviou uma carta, me contando sobre o andamento da mudança dias depois de termos essa conversa. Mas essa carta tinha mais a dizer. Era uma carta repleta de sentimentos e revelações. Na verdade, ela estava se declarando para mim, dizendo que, depois de me conhecer no simpósio, não conseguiu mais parar de pensar em mim. Ela só não disse nada em nossas conversas por mensagem para não perder a minha amizade, mas ela já estava cansada de carregar um sentimento tão forte. Não sei dizer porquê, mas aquelas palavras mexeram comigo.
Eu nunca havia recebido uma declaração tão forte quanto as palavras da Natália e, convenhamos, isso mexe com os brios e o ego de qualquer pessoa. Eu já assisti filmes e séries com romance entre mulheres, mas não me imaginei que algo assim pudesse acontecer comigo. Eu me senti quente, até instigada com aquela carta. Sempre que eu chegava em casa, eu a lia novamente. Uma noite, eu estava me sentindo tão atraída por essa sensação que entrei no banheiro e coloquei meu celular em um podcast de contos e achei um entre mulheres. Imediatamente levei minhas mãos à minha vulva e comecei a me tocar, ouvindo aquela estória deliciosa. Minha mente começou a viajar e a ideia de viver uma relação com a Natália pareceu cada vez mais atraente para mim.
Um dia, Natália me enviou uma mensagem, me avisando que viajaria para cá e ficaria em um hotel, pois iria fazer um curso na cidade. Nem pensei duas vezes a chamei para ficar aqui em casa. Ela ficou radiante com a ideia e me disse que chegaria em dois dias.Comecei a preparar tudo para a chegada dela e, no dia, preparei um jantar especial, pois ela chegaria à noite. Mandei a minha localização para ela e a esperei chegar ansiosamente. O jantar já estava pronto e foi a maior alegria quando Natália chegou. Levamos as malas dela para o quarto de hóspedes e fomos jantar. Durante o jantar, colocamos a conversa em dia, mas ambas estávamos querendo chegar ao ponto em que desejávamos mais. Após o jantar, nos sentamos na sala para bebermos algumas cervejas. Toquei no assunto da carta e logo o clima esquentou entre nós. Eu não conseguia esconder o que eu sentia, tão pouco ela.
Foi inevitável nos aproximarmos ali e ela começar a se declarar outra vez. Ficamos com nossos rostos ameaçadoramente próximos e trocamos um beijo tímido, até que subimos para o meu quarto. Ainda na porta, ela me seduziu, beijando meu pescoço de leve e me encarando, trocando olhares sensíveis comigo. Eu disse a ela não saber nem por onde começar, pois nunca me imaginei com outra mulher. Até que não resistimos e nos beijamos.Foi um beijo incandescente, cheio de paixão. Que boca deliciosa e a sensação dela na minha, encaixadas perfeitamente foi enlouquecedora. Ela se afastou de mim e abriu vestido que estava usando, revelando o corpo dela, coberto por uma lingerie vermelha que se moldava a ele. Ele me estendeu a mão e me puxou para a cama, onde outra seção de beijos deliciosos teve início. A boca dela desceu, então, para o meu pescoço, provocando um mar de sensações absurdas em mim. Soprando palavras sensuais em meu ouvido, ela me convidou ao sexo, atiçando a minha vontade de experimentar algo tão novo com ela. Ela me disse apenas para sentir, me puxando para o colo dela, me sentando e fazendo com que eu mexesse meu quadril, provocando um roçar delicioso e excitante. Me virando de costas, ela me abraçou e fez as mãos dela passearem em meu corpo, beijando minha nunca e abrindo o meu vestido, deixando meu corpo livre para ela. Ela me provocou mais ainda, ao tirar meu sutiã e tocá-los simultaneamente à minha vulva.
Ela me deitou e começou a beijar as minhas pernas lentamente, querendo aproveitar a minha pele. A mão ela em estava quente e provocante. Senti ela roçar a palma da mão por cima da minha calcinha, mexendo com a minha vulva intimamente. Ela subiu e me beijou, encaixando-se em mim e roçando a vulva dela na minha, enquanto intercalava entre minha boca e meus seios. Delirei com aqueles movimentos tão preciosos e instigantes que ela usou em mim. A experiência de ela dar beijos ali, sem tirar a minha calcinha, me torturou de todas as formas. Quando ela finalmente a tirou, deitou-se sobre mim uma vez mais, tirando apenas o sutiã dela, e me pediu para tocar os seios dela, fazendo depois com que se encostassem nos meus. Me sentando seu colo, ela fez com que roçássemos novamente nossos corpos, aos beijos e abraços que trocamos de forma sublime. Foi uma das melhores sensações que já tive. Ela finalmente me deitou e veio com a boca em minha vulva, senti ela usar lábios, dedos e língua para causar uma explosão dentro de mim.
Os dedos dela me invadiram de uma forma que homem nenhum jamais fez comigo. Me deixei levar por todas as investidas dela. Estava na hora de eu experimentar novas sensações com Natália, jogando meu corpo sobre o dela, eu a beijei inteira, passando por todos os níveis do corpo dela, depois deixá-la toda nua para o meu deleite. Eu a suguei nos seios e pude, enfim, retribuir cada carícia, sentindo o calor do corpo dela intimamente. Não resisti e me deixe prender pelas pernas dela, roçando nossas vulvas com toda a vontade e excitação que nos tomou. Nossos olhares eram de desejo e paixão. Ali já estávamos loucas uma pela outra e aqueles movimentos fizeram com que as nossas umidades se misturassem. O nosso beijo era ainda mais gostoso de provocante que antes e eu não conseguia parar me esfregar nela, até que foi a minha vez de sentir o sabor da vulva dela. Comecei timidamente, mas ela me guiou e fui me descobrindo naquele momento. Ela estava tão molhada e gostosa. Usei a minha língua para sentir aquela maravilha toda em minha boca. Delícia.
Eu pedia para ela me ensinar, mas ela ainda me perguntou se era realmente necessário, pois tudo o que eu estava fazendo estava delicioso. Ela me disse para eu sentir, explorar, me permitir. Enquanto isso ela continuou me guiando, dizendo palavras maravilhosas. e excitante. Tudo era novo para mim, inclusive usar meus dedos para invadi-la, enquanto eu continuava a sugar a vulva dela me permitiram descobrir mais segredos em um momento de prazer entre duas mulheres.
Trocamos olhares intensos, focadas uma na outra totalmente. Eles diziam tudo o que era preciso. Enquanto eu a tocava, ela me pediu para me tocar e sentir prazer junto com ela. Eu obedeci sem resistência alguma a ela. Chegamos a perder as energias naquele momento. Voltamos a nos beijar e ela abraçou meu corpo, trazendo meus seios à boca. Maravilhosa sensação a que me tomou com tal carícia. Ela voltou a me deitar e a se deleitar comigo. Senti com ainda mais fervor e as investidas dela. Ela estava fazendo amor comigo como se conhecesse cada detalhe do meu corpo.Me senti devorada, explorada da forma mais gostosa possível. Eu estava delirando de tanta excitação. Ela voltou a usar a mão, fazendo uma massagem deliciosa em minha vulva, apertando-a levemente, intercalando com beijos ainda mais gostosos e suculentos. Ela continuou a me torturar com aquelas carícias e me deixou em um estado hipnótico de fascinação e atração por ela.
Quanto mais ela fazia, mais eu me entregava a ela plenamente. Ela não parava e eu também pedia para ela não parar por nada. Meus gemidos eram incontidos, insanos, ousados. Eu estava sentindo prazer como nunca em minha vida e a queria para mim para sempre. Não conseguia notar as horas passando, nem perceber nada ao nosso redor que não estivesse naquela cama. Só havia ela e eu ali e mais nada que nos atrapalhasse.
Rolamos na cama várias vezes, nos chamando por nomes ousados, provocando, beijando, tocando, esfregando nossos corpos um outro em uma loucura apaixonante. Por fim, chegamos aos nossos ápices, satisfeitas com o que fizemos.Dormimos abraçadas, fazendo declarações românticas uma para a outra. Naquela semana, Natália fez o curso dela e transamos muito, assumindo uma relação que mudaria as nossas vidas para sempre. Depois do curso, ela voltou para Curitiba, mas apenas para preparar a mudança, pois cumpriu a promessa de vir para Porto Alegre.
Quando ela chegou, arrumamos tudo e começamos a morar juntas. vivendo cada momento com alegria, paixão, bom humor e muito, muito prazer. Juntas abrimos uma hamburgueria que se tornou um grande sucesso, devido às experiências que trazemos na bagagem.
E é isso! Muita felicidade, muito amor e muito trabalho, regados aos tórridos momentos juntas nos fizeram construir uma vida juntas. Uma vida que é tudo o que poderíamos esperar de uma relação com um toque de paixão.Ismael Faria
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão: A Segunda Onda
Historia CortaUma nova seleção de contos, sendo alguns fictícios e outros baseados em relatos reais de minhas seguidoras. Novas situações e personagens que dão o tom romântico e sensual para cada linha que você verá escrita nessa nova obra. Que você se delicie a...