Capítulo 39

137 14 21
                                    

Já na mesa de jantar, Michel agradecia a todos novamente pela presença, e pela parceira de sucesso.

Papo vai, papo vem, o assunto era sobre Fernando e seu casamento.

Crystal: Tá, mas quem lembra de quando o Fernando falava que nunca iria casar? E do nada aparece com essa bela mulher ao lado.
*todos riem*

Vitor: Ele era tão convencido...

Fernando: Confesso que falava isso! *ri* Mas quando vi essa mulher, mudei completamente de opinião.

Adriano: E como foi isso? Estamos curiosos porque o Fernando sempre foi privado. Confesso que ficamos surpresos quando ele disse que estava casado.

Lucero: Surpresa fiquei eu... Fernando me pegou de jeito. Nosso casamento foi tão rápido, parece que me doparam e já acordei vestida, pronta pra casar.
*fala num tom descontraído*

Fernando ria totalmente sem graça. Lucero continuava a falar mais sobre o casamento matando a curiosidade de todos.

Lucero: Finalizando, foi uma coisa bem íntima! Mais família.

Crystal: Vocês formam um casal lindo, e que história incrível.

Lucero: Bota incrível nisso...

...

Ainda na mesa, Lucero conversava com algumas mulheres e assim fazia Fernando com os homens.

Michel: Vamos todos brindar por essa noite maravilhosa e agradável?
*todos levantam*

Blanca fez o favor de servir a todos...

Michel: Primeiramente que a nossa amizade sempre permaneça, E sucesso para tod...

Michel é interrompido pelo grito de Lucero provocado pelo vinho derramado em seu vestido.

Blanca: Me desculpa...
*pega um guardanapo para limpar*

Lucero: Não precisa disso!
*puxa o guardanapo de suas mãos jogando na mesa*

Blanca: Lucero, juro que foi sem querer. É que estou tonta, exagerei um pouquinho na bebida.

Lucero: Pois pare de beber,  que já passou do seu limite!

Blanca: E quem você acha que é pra falar isso? Bebo até quando quiser.

Lucero a ignora e pergunta para Michel onde ficava o banheiro.

Fernando: Te acompanho.

Lucero: Não precisa! Limpo isso aqui em alguns segundos. Licença...
*sai*

Blanca: Foi sem querer já disse...
*retorna a beber*

Quando mais limpava o vestido, mais ficava manchado. Então ela decide ficar assim mesmo. Ao sair do banheiro ela se esbarra com Blanca.

Blanca: Te encontrei! Vim pedir desculpas novamente pela fatalidade.

Lucero: Blanca, Não adianta vim com essa pra cima de mim. Sei muito bem que você não está bêbada, e que isso não foi uma "fatalidade". Só não fiz nada porque sei me comportar na frente daquelas pessoas, diferente de você né?  Que faz de tudo para chamar atenção... Hoje não irei fazer nada para não estragar minhas unhas e o jantar do Michel. Mas na próxima vez que me provocar, pode está a multidão que for, você vai se arrepender!
*sai deixando ela falando sozinha*

Blanca: Está me ameaçando?

Retornando a sala de jantar, Lucero observa alguns casais se despedindo de Michel.

Lucero finge dá um beijo em Fernando e acaba sussurrando disfarçadamente em seu ouvido pedindo para ir embora.

Fernando: Michel, obrigado pelo jantar.  Estava tudo maravilhoso.

Michel: Já vai meu amigo? Poxa, fica mais! Tem algumas garrafas de champanhe ainda.

Fernando: Até que gostaria mas tenho compromisso amanhã bem cedo.

Michel: Te entendo...Obrigado novamente pela presença.
*se cumprimentam*

Fernando: Lucero, está chovendo muito lá fora. Fica aqui que vou buscar o carro.
*sai*

Lucero: Aquela imbecil!
*diz limpando o vestido*

Michel: Quem?

Lucero: Michel...

Michel: Eu? Eu que sou imbecil?
*ri*

Lucero: Claro que não! Estava pensando alto. Não sabia que estava aqui.

Michel: Sem problemas. E o Fernando?

Lucero: Foi buscar o carro para irmos. E já te agradeço por hoje. E peço desculpa também pelo ocorrido.

Michel: Não precisa se desculpar, foi um "acidente" qualquer um teria a mesma reação. *a pega pela cintura fazendo seus corpos ficarem juntos.*  A chuva está forte. Passam a noite aqui.

Lucero: Que isso Michel, Não queremos te incomodar em nada.

Michel: Você nunca ira me incomodar.

Lucero olha em seus olhos e sorrir









Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora