Fernando mal conseguia se concentrar. As cenas da noite anterior com Lucero na piscina não saiam de sua cabeça.
Enquanto isso Lucero estava andando pelo quintal com a consciência pesada por ter deixado Fernando toca-lá.
Lucero: Que barulho foi esse?
*se assusta e diz para um segurança que a seguía*Segurança: Não deve ser nada demais, Senhora.
O barulho de gritaria retorna a vim da rua.
Lucero: Vai lá ver o que está acontecendo!
Segurança: Não posso! O senhor Fernando me deu a ordem de ficar ao seu lado.
Lucero: Estou mandando você ir lá. E se foi um acidente? Ok! se você não vai, vou eu...
*quando iria sair o segurança a chama*Segurança: Deixa que vou. Fica aqui por favor!
*sai correndo*Lucero fica ali esperando e nada dele aparecer. Então, ela decide ir até o depósito.
Lucero: O que está acontecendo? Eu só queria ser feliz... está com meus pais e com Luís.
*diz chorando atrás de um entulho*Anoitece
Depois de tanto chorar, Lucero acaba adormecendo ali.
Fernando: Ricardo, vai chamar a Lucero. Já está tarde. Aliás, você não deveria está com ela?
Ricardo: Então Senhor...*diz nervoso entre pausas* É que não sei onde ela está.
Fernando: Que? Como assim?
*diz se alterando*Ricardo: É que a deixei por uns minutos sozinha e quando voltei já não estava mais.
Fernando: Me diz porque deixou a sozinha se mandei você ficar na cola dela?
Ricardo: Senhor, ela que insistiu para mim ver o que estava acontecendo na rua.
Fernando: Então, você deixou minha mulher sozinha e foi separar uma briga de gente bêbada né?
*se aproxima de Ricardo e lhe dá um soco*Ricardo: Desculpa Senhor.
*limpa o pouco de sangue que havia no lado de sua boca*Fernando: Você é um babaca! Ela fez tudo isso para fugir! Vão procurar e só voltem aqui com ela.
*entra na casa desesperando chamando por Dora*Dora: Que aconteceu?
Fernando: A Lucero... A Lucero. Dora!
Dora: O que houve com ela? Me diz Fernando!!
*pergunta assustada*Fernando: Ela fugiu!
Dora: Que? *diz em choque* Como assim? Não tinha um segurança com ela?
Fernando: São um bando de inúteis!
*pega um vaso de flores e joga na parede*Dora: Vou com eles procura-lá.
*sai*Ele fica em casa quebrando tudo que via em sua frente.
Fernando: Desgraçada!!
*sai furioso*Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionAté quando dura o ódio de uma mulher que foi obrigada a se casar com um desconhecido? •Boa leitura•