Antes de entrar no carro, Lucero grita por Sabino que estava passando por ali com algumas ferramentas. Ele olha para vê quem era e a ignora.
Fernando: Vamos, já esta tarde!
Lucero: Espera, vou falar com Sabino.
*quando iria sair Fernando a segura pelo braço*Fernando: Se você quiser falar com ele vai... Mas não vou te esperar.
"diz entrando no carro*Lucero fica ali pensando por alguns segundos mas acaba entrando no carro.
Lucero: Ele está estranho. parece que está andando com dificuldade.
Fernando: Não inventa coisa na onde não tem! Você o está vendo de longe. Ele tá bem.
*saem*...
A cada rua que Fernando passava os olhos de Lucero brilhavam, ela sorria pra cada pessoa que via. E ele lhe olhava sorrindo.
Minutos depois chegam na empresa
Fernando: Lucero, por favor não faça nada para me estressar hoje, tá? Vamos fingir que somos um casal perfeito porque aqui ninguém sabe da nossa história.
Lucero: E que história hein...
*saem do carro*Fernando envolve seu braço na cintura de Lucero. Ela de primeiro instante o empurra.
Fernando: Casal perfeito... Lembra?
*pega na cintura dela*Ele chega cumprimentando à todos e Lucero faz o mesmo.
Fernando: Bom dia! Mariana, os documentos que te pedir já estão ai?
Mariana: Bom dia, já estão sim. Em instantes deixo em sua sala.
Fernando sai direto para a sua sala.
Lucero: Chega, não tem mais ninguém aqui já pode tirar essa mão daí.
*empurra a mão dele*Fernando: Tenho muita coisa para fazer hoje.
*senta*Lucero: Aqui é tudo muito lindo!
*diz fascinada olhando para todos os cantos*Fernando: Ainda não viu nada.
*sorri*Lucero passa uma hora olhando Fernando mexer no computador.
Lucero: Cansei de ficar aqui.
* levanta*Fernando: Ei, vai na onde?
*levanta e vai atrás dela*Lucero: Desde que chegamos você não sai desse computador. E eu só fiquei ali parada sem fazer nada.
Fernando: Lucero, estou trabalhando.
Lucero: Eu sei. Eu só quero conhecer mais esse lugar.
Fernando: É isso que você quer?
Ela balança a cabeça com um sinal de 'sim'
Fernando: Tá bom.
*vai até sua mesa e faz uma ligação*Minutos depois alguém bate na porta.
Fernando: Entra!
Segurança: Licença.
Fernando: Agora você pode ir.
Lucero: Sério? Não acredito que você vai colocar um segurança atrás de mim até aqui.
*diz indiginada*Fernando: É o segurança ou então você fica aqui vendo eu mexer no computador horas e horas...
Lucero: Tchau!
*sai*Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionAté quando dura o ódio de uma mulher que foi obrigada a se casar com um desconhecido? •Boa leitura•