Fernando: Vou te esperar na sala.
*grita enquanto ver ela fechando a porta do banheiro*Lucero: Tá bom...
Meses depois...
Nesses últimos meses, Lucero e Fernando estavam mais juntos que nunca. Ela sempre lhe acompanhava porém o casamento era um fracasso.
Blanca: Fernando, chegaram os matérias da empresa do Michel.
Fernando: Maravilha!
*diz todo contente por mais uma conquista*Blanca: Se o seu pai estivesse aqui, ele iria ficar todo orgulhoso do homem que você se tornou hoje.
*se aproxima*Lucero percebe a ousadia de Blanca e vai até Fernando que se assusta quando Lucero o pega pela cintura.
Lucero: Vamos lá ver o material que chegaram?
Fernando: Vamos sim! você vem Blanca?
Blanca: Tem um porém.
Fernando: O que?
Blanca: Só podem ir duas pessoas.
Lucero: Ótimo! Então você pode ficar aqui ajudando a Mariana.
Blanca: Mas, ele tem que ir com uma pessoa que entenda sobre isso. Desculpa mas você chegou "ontem" e pensa que já sabe de tudo! Me perdoa dizer isso mas não brinco com coisa de serviço.
Fernando fica pensativo por alguns segundos por medo de deixar a Lucero sozinha.
Lucero: Não se preocupe que não irei sair daqui. Se quiser ir com ela, vai!
Fernando: Já volto. Por favor não tenta nada.
*fala baixinho no ouvido dela.*Fernando e Blanca entram no elevador.
Lucero: Mariana, precisa de alguma ajuda?
Mariana: Não, senhora. Nota-se que a senhora está nervosa.
Lucero: Talvez um pouco! Você percebe o jeito que a Blanca fala com o meu marido?
Mariana: Quem não percebe? Ela tenta ficar com ele a muito tempo. Ela nunca desiste. Ai, desculpa. Não queria ter falado desta forma.
Lucero: Já que não precisa de nada, vou para sala do Fernando.
*sai*Mexendo nas gavetas Lucero encontra algumas fotos tiradas no dia do seu casamento.
Lucero: Dia mais triste da minha vida!
*ajeita as fotos no lugar*Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionAté quando dura o ódio de uma mulher que foi obrigada a se casar com um desconhecido? •Boa leitura•