Capítulo 5

177 10 2
                                    

Isabel: Lucero entra agora!!
*grita irritada*

Lucero: Me desculpa mãe. mas não irei.

Miguel: Lucero, obedece sua mãe.
*diz alterado*

Lucero: PARA! *grita*  Não posso fazer nada! É sempre essa rotina. Não posso ter ninguém, sequer um amigo. Nem na calçada de casa posso ficar. Única vez que saio para um lugar diferente é no mercado com vocês. Tô cansada dessa vida. 

Isabel: Pra que tudo isso Lucero? É isso que você chama de 'namorado'?

Miguel: O pior é que esse sujeito teve a cara de pau de vim até a minha casa pra pedir minha filha em casamento. Pirou de vez né? Tem nem onde cair morto.

Luís: Eu vim numa boa conversar com senhores!

Miguel: Rapaz, faz o favor e some daqui antes que...

Lucero: Não. Pai para!
*segura Luís*

Lucero vê que seus pais estavam bastante alterados.

Lucero: Luís, acho melhor você ir embora. Não quero que te aconteça nada de ruim! Me desculpa.

Luís: Tá bom! Até mais...

Miguel: Até nunca mais né? Pode esquecer a Lucero porque esse foi o último que você viu ela. Vamos!
*pega ela pelo braço*

Antes de entrar, Lucero olha para trás e ver Luís todo triste indo embora.

Isabel: Pode me falar  que palhaçada foi aquela Lucero?

Lucero: Tudo que falei foi verdade! Não estou aguentando mais.
*diz emocionada*

Miguel: E você acha que nos aguentamos? Nós só queremos seu bem! Difícil você colocar isso na sua cabeça.

Lucero: Meu bem? Realmente não parece.
*sobe para quarto*

Isabel: Essa menina está muito rebelde.

Miguel: Só foi se juntar com aquela menina que ela ficou assim. Maldita foi a hora que a coloquei naquela escola.

Isabel: Temos que falar com Fernando. E vai ser hoje!


















Continua

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora