Capítulo 48

159 16 32
                                    

Naquele dia todos os funcionários da empresa estavam ocupados na correria. Fernando havia esquecido de entregar um papel importante para Michel.

Fernando: Droga! Como o Michel vai preparar as coisas da viagem se isso ficou comigo.
*mostra o papel para Lucero*

Lucero: É só ir lá entregar.

Fernando: Estou ocupado nesse momento. Vou telefonar pra Mariana levar isso antes que ele vai embora.
*pega o telefone*

Lucero: Não precisa. Posso entregar isso a ele se você quiser.

Fernando: Não precisa, amor. Esse trabalho é da Mariana.

Lucero: Fernando, você ficou uma semana sem vim para empresa, isso aqui está uma correria só. Você tem coragem de atrapalhar as coisas da Mariana para mandar ela entregar um papelzinho por Michel?

Fernando: Ela trabalha pra isso.

Lucero: Não seja assim!  *se aproxima bem perto dele*  Deixa que levo. Minhas mãos e pernas não irão cair se eu ir entregar isso. Deixa eu ser útil nem que seja pra levar um papel.

Nesse momento o silêncio toma conta da sala.

Lucero: Fernando, eu não vou fugir!
*se afasta irritada*

Fernando: Mas eu nem falei nada.

Lucero: E precisa falar? Essa sua cara e o silêncio já diz tudo.

Fernando: Confio em você, esqueceu? Pode levar. Mas vai rapidinho antes dele ir embora.
*entrega o papel a ela*

Lucero: Já volto!
*sai*

Michel estava focado no computador, quando batem na porta ele manda entrar.

Lucero: Licença...

Ao escutar aquela voz , Michel deixa de mexer no computador e a olha com sorriso enorme.

Michel: Lucero!
*vai em sua direção*

Lucero: Sentiu falta de nenhuma documentação? Vim trazer esse papel que esqueceu com Fernando.

Michel: A única falta que senti foi a sua!
*lhe puxa pela cintura, e a beija delicadamente*

Lucero: Tá doido? Alguém pode ver.
*se afasta*

Michel: Estava louco por isso!
*fecha a porta*

Lucero: Porque fechou a porta? Tenho que ir.

Michel: Já? Deixa eu matar a saudade de beijar seus lábios, sentir seu cheiro, acariciar essa pele macia... Lucero, você não sabe a felicidade que sentir quando te vi entrando naquela sala. Uma semana sem você parece que foi uma década.

Lucero: Não seja exagerado!
*ri e o beija em seguida* 

Michel: Quando Fernando me ligou falando que iria ficar uma semana fora porque iria viajar para visitar seus pais, fiquei triste. Todos os dias penso no seu beijo!  Me controlei para não te agarrar na sala de reunião.

Lucero: Michel, você é doido!
*ri*

Michel: Está rindo? Sou eu sei que passei ali. Fernando é um homem sortudo por ter uma mulher tão... Tão espetacular ao lado. Confesso que fiquei com ciúmes.
*se afasta e vira de costas pra ela*

Lucero: Ciúmes? Ciúmes do que?

Michel: Porquê o Fernando pode te beijar, tê-la em seus braços quando quiser. Ele tem esse privilégio!

Lucero: Michel! *lhe abraça por trás dando vários beijinhos em seu pescoço*  Não precisa sentir ciúmes nenhum do Fernando.

Michel: Como não? Você falando assim parece ser fácil.

Lucero: As coisas não são como parecem ser...

Michel: Como assim?
*se vira pra ela*

Lucero: Só confia no que disse. Não precisa ter ciúmes dele.

Michel: Juro que vou tentar. Mas então, onde estávamos?
*a puxa para um beijo intenso*

...

Lucero retorna para sala de Fernando.

Fernando: Ele estava aqui ainda? *chama ela por diversas vezes*  Lucero!
*grita*

Lucero: O que foi? Precisa gritar?

Fernando: Desculpa mas precisei. Você parece está em outra dimensão. O Michel estava aqui ainda?

Lucero: Sim...

Fernando: Ele falou alguma coisa sobre a documentação?

Lucero: Nada!

Fernando: E porque demorou?

Lucero: Demorei? É que parei para conversar um pouco com a Mariana.

Fernando: Nossa, mas não foi você que acabou de dizer para não interromper a Mariana porque ela estava na ocupada? E vocês estavam lá de papinho.

Lucero: Ai Fernando, foi uma conversa rápida. Nem demorei tanto. E chega disso! O que está fazendo aí?
*senta ao seu lado*

Fernando explica o que estava fazendo e a ensina a mexer no computador.












Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora