Capítulo 58

179 11 45
                                    

Michel tirou o vestido dela e agarrou ela pela cintura, colando seus corpos e a beijando lentamente.

Lucero pegou no pescoço dele, aprofundando mais o beijo. Ao pular no colo dele, Michel a leva para frente da lareira a colocando no chão cuidadosamente.

Michel deitou sobre ela, sem parar de beijá-la. Ele fica perdido tentando tirar seu sutiã. Quando iria tirar por completo ela o empurra e se levanta.

Michel: Lucero? O que houve?
*pergunta preocupado indo em seu direção*

Lucero se afastava o olhando tensa e nervosa.

Michel: Calma! Fiz alguma coisa que te magoou? Te machuquei?

Lucero: Não fez nada...
*se afasta*

Michel: Pois porquê está agindo assim? Lucero, não quero te obrigar a fazer nada. Se você não se sente confortável eu entendo! Não tem problema.

Lucero estava nervosa pois ainda era virgem, e não queria demostrar isso para ele. Tudo isso era novo para ela, ademas sempre ficava só nos beijos com Luís e nunca teve nada com Fernando.

Michel: Não precisa ficar assim por favor! Não tem pra que ficar assustada. Não se sinta obrigada a fazer nada. Tá tudo bem?
*diz colocando a camisa*

Ela fica em total silêncio o vendo se vestir.

Lucero: Michel... Quero muito ficar com você!
*lhe abraça por trás*

Michel: Lucero, se não quiser não tem problema. Sei que deve ser difícil, pois você já tem outro em sua vida.

Lucero: Não vamos falar do Fernando. Agora é só eu e você!
*respira fundo e tira seu sutiã*

Michel: Você é incrível! Irei de fazer a mulher mais feliz do mundo... Hoje a noite é nossa!
*retornam para frente da lareira*

Michel termina de tirar a peça íntima de Lucero, tirando a sua também.

As luzes da casa estavam apagadas. A única iluminação era o fogo da lareira. O clima estava perfeito para uma noite de amor.

Michel beija o corpo dela por inteiro lhe fazendo arrepiar. Com toda delicadeza, Ele abre as pernas dela.

Michel: Tem certeza disso?

Lucero: Vai Michel! Sou toda sua!

Michel: É isso que gosto de ouvir!

Ele se ajeita aproximando seu membro e logo entrou nela.

Ela apertou os ombros de Michel, fechando seus olhos e mordendo os lábios por conta da dor que era desconfortável mas ao mesmo tempo prazerosa.

Ao olhar Lucero, Michel aumentava aos poucos as estocadas fazendo-a contorcer na cama e gemer mais alto.

Os dois gemiam em sincronia fazendo seus corpos de chocarem.

Michel: Você é toda minha!

Lucero: Toda sua Michel.
*diz ofegante*

Ele levou seus  lábios até o pescoço de Lucero dando chupadas, ela gemia oque deixava Michel mais excitado. Ela puxava os lençóis enquanto ele explorava seu corpo com a língua até chegar em sua intimidade. Michel, desce a língua um pouco mais abaixo, saboreando a intimidade dela. Depois de alguns minutos se dedicando ali, Eles voltam a se beijar.

Sem avisar Michel penetra com força nela a fazendo gritar, durante a penetração ele a beijava para não gemer tão alto, mas era impossível a cada gemido ele estocava mais forte.

Michel já não aguenta mais segurar e acaba gozando.

Michel: Viu o que faz comigo?
*sussurra entre gemidos no ouvido dela*

...

Ambos já estavam satisfeitos e exaustos, Michel esperou sua respiração se acalmar e se deitou na cama. Lucero se deitou nos braços dele com a respiração pesada.

Permaneceram em silêncio até se acalmarem por completo.

Michel: Sem dúvida alguma, essa foi a melhor transa da minha vida! Superou minhas expectativas.

Lucero: Você é maravilhoso! *lhe dá um selinho* Vamos tomar banho?

Michel: Vai primeiro.

Lucero: Está bem!
*se levanta*

Michel admirava cada curva do corpo dela. Ao perceber ela sorri para ele e se enrola no primeiro lençol que vê, e segue para o banheiro.

Já de banho tomado, Lucero e Michel vão para quarto de casal.

Michel: Hoje quero dormir aqui, bem juntinho com você!

Lucero: Aqui? Vamos para seu quarto. Não é melhor?

Michel: Te incomoda dormir aqui, Já que você e o Fernando ficam nesse quarto?

Lucero: Pra mim não é incomodo nenhum.
*sorri*

Os dois se deitam e adormecem juntos.





Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora