Capítulo 57

122 11 24
                                    

Lucero retorna para sala colocando o telefone no lugar. Michel a chamava várias vezes mas sua mente estava ocupada pensando no que o Fernando disse.

Michel: Lucero? Tudo bem?
*se aproxima dela* 

Lucero: An? Tá tudo bem...
*senta no sofá* 

Michel: Porque tá com essa carinha?
*a levanta*

Lucero: Não é nada.
*envolve seus braços no pescoço dele*

Michel: Entendi. Mas cadê o Fernando e a Blanca? Aconteceu alguma coisa? Já eram para estarem aqui. Estranho...

Lucero: O que aconteceu foi que o carro do Fernando parou de funcionar do nada, e também a estrada está fechada por conta da forte chuva.

Michel: Então, isso quer dizer que vamos passar a noite sozinhos?

Lucero: Sim...

Michel: Não posso acreditar nisso! Agora eu realmente acho que isso é um sonho, e repito; se for não me acorde jamais! Já viu como ficou linda a lareira acesa?

Lucero: Ainda não.

Michel: Vamos ver, e já ficamos por lá porquê tá muito frio.
*sorri*

Os dois ficam em frente a lareira.

Michel: Isso é digno de comemoração, não acha? Sei de um vinho perfeito para essa ocasião.

Lucero: Pega o vinho que vou pegar as taças.

...

Alí os dois ficam horas conversando e bebendo. Lucero não tinha o costume de inserir bebida alcoólica, e já estava começando a ficar 'alterada' e tonta.

Lucero: É normal ver a coisas girando?
*ri*

Michel: Normal não é. Isso significa que o vinho já 'subiu.' Mas Também bebemos duas garrafas e você várias taças.

Lucero: É que isso é muito bom! A única vez que bebi foi escondido dos meus pais *ri* Vera e Luís praticamente me obrigava a beber com eles. Sorte minha que meus pais nunca perceberam.

Michel: E quem são Vera e Luís? Nunca ouvir você falando deles antes...
*diz tossindo*

Lucero percebe que estava começando a falar demais portanto decide mudar de assunto.

Lucero: E essa tosse?
*o abraça*

Michel: Acho que me engasguei com o vinho.

Lucero: Acho que não foi isso. Você está molhado ainda. Depois chegou nem tirou essa roupa. Por isso a tosse.

Michel: Quer que eu a tire?

Lucero: Sim!

Michel: Me ajuda?

Lucero inicia desabotoando sua blusa e assim o ajuda a tirar a blusa.

Ele se aproximou dela, beijando o pescoço de Lucero.

Michel: Você é tão maravilhosa! Você não tem noção de como mexe comigo!
*sussurra em seu ouvido dando algumas mordidas*

Lucero: Michel...
*sussurra já com as pernas bambas*












Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora