Capítulo 7

154 12 3
                                    

Lucero chega em casa ofegante pois havia corrido muito. Ao entrar e perceber que o carro de seus pais não estava ali, ela respira aliviada.


Ela sobe para quarto e se joga na cama com os olhos fechados lembrando da conversa que teve com Luís. Prestes a cair no sono seu celular começa a tocar.

Lucero: Luís?
*atende*

Luis: Tem como você vim aqui em casa agora?

Lucero: Que? Como assim? Acabei de sair daí praticamente.
*se senta na cama*

Luis: Vem rápido por favor!
*diz com a voz falha*

Luís: Você está bem?

Nesse momento a ligação é desligada.

Lucero: Luís? O que aconteceu?
*pergunta assustada*

Ela tenta retornar diversas vezes e nada. Só dava caixa postal.

Lucero não pensa duas vezes e corre pra casa de Luís sem pensar nas consequências. Chegando lá ela percebe a porta principal aberta.

Lucero: Luís? Cheguei! O que aconteceu? Onde você está?
*grita assustada*

Ela escuta barulhos vindo do quarto.

Lucero: Luís, para com isso. Que brincadeira sem graça! Eu vou embora. Pensei que era coisa grave. Meus pais podem chegar a qualquer momento.
*grita em direção ao quarto*

Ao entrar, Lucero vê Luís amarrado em uma cadeira todo machucado. Quando iria sair pra pedi socorro ela sente uma forte pancada na cabeça e desmaia.




...




Lucero acorda sentindo fortes dores na cabeça. Ao abrir os olhos ela vê que estava em uma sala trancada.

Lucero: Socorro!!
*grita com as mãos na cabeça*

Isabel e Miguel entram na sala. Lucero vai até eles desesperada.

Lucero: Mamãe? Papai? Que bom que me acharam. Vamos sair daqui antes que voltem. Vamos!!
*tenta puxar os dois pra fora*

Isabel e Miguel não se movem.

Lucero: Porque estão parados? Vamos sair daqui e procurar o Luís. Ele estava todo machucado.
*diz chorando em desespero*

Quando ela iria sair um homem de preto a segura pelo braço e a leva até uma sala onde estava Luís.

Lucero: Luís...*vai até ele chorando* O que fizeram com você? *acaricia o rosto dele com cuidado* O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
*pergunta para seus pais em prantos*

Um dos homens segura Lucero pelo braço lhe afastando de Luís enquanto ele é espancado novamente.

Lucero: Me solta!! *grita tentando sair* Para por favor! Não faz isso com ele.
*chora*

Isabel: Parem!

Lucero: Mãe? O que está acontecendo?
*pergunta chorando*

Isabel: Eu falei que ele iria pagar.

Lucero: Pagar? Ele nunca te fez nenhum mal. Por favor me diz o porque disso tudo.

Miguel: É tarde demais...

Lucero: Não papai. Não faz isso! Eu lhe imploro.
*se ajoelha em sua frente*

Miguel aproxima de Lucero e lhe aplica uma injeção que em segundos à deixa sonolenta.













Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora