Capítulo 12

170 15 6
                                    

Lucero vê que Fernando estava irritado e logo se senta junto a ele furiosa.

Fernando: Não queria que fosse assim... Mas você não quer comer. Só a força mesmo. Dora, pode nos servir!

Ela não contém as lágrimas.

Lucero: Tudo poderia ter sido diferente...
*fala baixinho entre o choro*

Fernando: E a partir de hoje você sempre irá fazer as refeições comigo... e também iremos dormir no mesmo quarto.

Lucero olha para Dora assustada.

Dora: Fernando, Espera ela se acostumar mais um pouquinho. Ela não está preparada.

Fernando: Dora, seu lugar nesta casa é na cozinha.

Dora termina de servi-lós e sai dali bastante emocionada com a fala de Fernando.

Fernando termina de jantar e fica ali mesmo na mesa mexendo em seu celular. Lucero havia comido pouco pois estava sem condições.

Fernando: Não vai comer tudo? A comida está tão boa...

Lucero: Não!

Ele fica alguns segundos lhe olhando.

Fernando: Está bem.
*se levanta*

Lucero: Vou levar essas coisas pra cozinha.

Fernando: Não. Isso quem faz é a Dora.

Lucero: O que custa levar isso até a pia?
*se levanta*

Fernando: Muito! Dora.
*grita por ela*

Dora: Já terminaram?

Fernando: Sim. Pode levar isso.
*diz digitando no celular*

Lucero olha pra Fernando inconformada com a situação.

Lucero: Boa noite, Dora.
*sai*

Lucero sobe para o quarto e fica alí chorando com a situação que vivia e com a saudade que tinha de seus pais, amigos e princialmente de Luís.

Minutos Depois...

Lucero estava deitada quase dormindo quando Fernando entra no quatro acendendo as luzes.

Fernando: Desculpa! Não sabia que já estava dormindo.
*senta na cama e tira o sapatos*

Fernando se veste e deita ao lado dela. Lucero espera Fernando dormir completamente para se levantar e deitar na poltrona que havia ali.

...

Lucero é a primeira a acordar. Ela se levanta faz suas higienes. Chegando até a porta ela percebe que estava trancada.

Lucero: Droga!

Ela vai até a varanda e fica alí apreciando aquele lindo dia com o vento batendo em seu rosto e assim fazendo seus cabelos 'voar'.

Fernando acorda passando as mãos ao lado que Lucero dormia e percebe que ela não estava lá. Ele faz suas higienes e quando iria sair do quarto vê Lucero na varanda.

Fernando: Bom dia!

Lucero não responde.

Fernando: O dia está lindo né? Então, vamos tomar café?
*saem*

Lucero: Bom dia, Dora!
*vai até ela e lhe cumprimenta*

Dora: Bom dia, meu bem! Como dormiu?

Lucero: Poderia ter sido melhor!

Fernando: Oi Dora, o café já está pronto?

Dora: Sim... Já irei servi-lós.

Fernando: Vem Lucero, vamos para mesa.

Lucero revira os olhos e vai com ele.








Continua...






Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora