Capítulo 59

127 13 10
                                    

No dia seguinte...

Lucero acordou primeiro. Olhou pra ele, sorriu e foi se arrumar.

Minutos depois, Michel se levanta faz suas higiene e desce para cozinha.

Michel: O cheiro tá ótimo!
*se aproxima dela lhe abraçando por trás*

Lucero: Já acordou dorminhoco. Fiz as panquecas que me ensinou. Só não sei se está boa.
*ri*

Michel: Tudo que você faz é gostoso! Confesso que me supreendi quando te vi assim.

Lucero: De biquíni? *sorri* É que vou para lagoa. Vamos juntos?

Michel: Vai na frente. Só vou terminar de tomar café e arrumar a cama.

Lucero: Tudo bem. Vou te esperar lá.
*pega algumas toalhas e sai*

Assim que termina de arrumar o quarto, Michel escuta vozes vindo da sala.

Blanca: Finalmente apareceu alguém. Pensei que não tinha ninguém em casa.
*senta no sofá*

Michel: Pensou errado! Estava arrumando os quartos. Por isso não escutei na primeira vez que chamou. Enfim, cadê o Fernando?

Blanca: Está tirando as coisas do carro.

Nesse momento Fernando entra com algumas coisas nas mãos. Michel vai até ele ajudá-lo.

Fernando: Obrigado Michel.

Michel: Tudo bem? Lucero me falou o sufoco que passaram.
*se cumprimentam com apertos de mãos*

Fernando: E que sufoco! Não sei o que acontece com esse carro. Na última vez que quebrou foi na sua casa, lembra?

Michel: Lembro sim. Leva ele para fazer uma revisão.

Fernando: Deveria ter feito isso a muito tempo, mas enfim, o bom é que conseguimos chegar em casa. E cadê a Lucero?

Michel: Ela foi aproveitar a manhã na lagoa.

Fernando: Vou ir falar com ela.
*sai*

Michel e Blanca ficam conversando na sala

Na lagoa, Lucero estava nadando quando sente fortes mãos enrolado em seu corpo. De costas, Lucero o abraça mais forte.

Lucero: Que bom que chegou. Já viu como o dia está lindo? Nem parece que caiu aquela tempestade ontem... Quero aproveitar o dia ao seu lado.
* de olhos fechados acaricia os braços dele*

Fernando joga o cabelo dela por lado e beija seu pescoço.

Fernando: É lindo aqui né?

Ao escutar a voz de Fernando, Lucero se afasta imediatamente.

Fernando: O que houve?

Lucero: Nada.

Fernando: Porque está assim? Imaginou que seria outra pessoa?

Lucero: Que pergunta besta. Fernando, quem seria se não fosse você? Eu hein... Só me assustei pois sentir alguma coisa passando nos meus pés.

Fernando: Quanta arrogância, falei brincando. *ri* Como você disse, o dia ta lindo! Vim cedinho para aproveitar com você.
*se aproxima*

Lucero: Vou sair da água.

Fernando: Já?
*a segura pelo braço*

Lucero: Sim, não quero sentir mais nada passando no meu pé.

Fernando: Fica mais um pouco? Estava tão bom nós juntinhos.

Lucero: Estou a bastante tempo aqui.
*sai*

Fernando: Me espera que vou junto.







Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora