Lucero: Mas isso já passou!
*limpa as lágrimas*Michel: Fique sabendo que estarei aqui para o que precisar.
Lucero: Obrigada Michel, de verdade!
...
Fernando: Mariana, as coisas estão em ordem. Já pode enviar esses arquivos para empresa do Michel.
*entrega algumas papeladas.*Mariana: Sim sr Fernando.
Blanca: Já vou indo. Fernando, pensa direitinho na conversa que tivemos.
*sai*Fernando: E minha esposa?
Mariana: Ela saiu co...
Fernando: Como assim saiu?
*pergunta lhe interrompendo*Mariana: Saiu com sr Michel.
Fernando: Que?
Michel: Finalmente Fernando.
*volta ele e Lucero bastante alegres*Fernando: Michel!
*lhe comprimenta*Michel: Bom, infelizmente tenho que ir. Tenho que buscar minha filha na escolinha.
Lucero: Tem filha?
Michel: Sim, uma menininha linda. Certeza que ela ficaria encantada ao te conhecer.
*antes de sair, se despede dela com um beijo na bochecha*Fernando e Lucero retornam a sala.
Fernando: O que foi aquilo?
Lucero: Aquilo o que?
Fernando: Mandei você não sair dessa sala!
*diz alterado*Lucero: Fernando, me desculpe mas não tive opção. Você queria o que? Que falasse 'Não' ao seu recente sócio?
Fernando: Poderia ter avisado...
Lucero: Poderia, Mas não quis já que estava bastante ocupado com a Blanca.
Fernando: E para onde foram? E pra que ele chamou? Porquê você foi?
*pergunta alterado*Lucero: Acabei de responder, não vou repetir.
*senta*Fernando: Viu como não dá pra confiar...
Lucero: Fernando, não fiz nada demais. Pra que esse exagero todo?
Fernando: É difícil me obedecer?
Lucero: Você não manda em mim!
Fernando: Olha Lucero, já me estressei o bastante com a Blanca, não tô afim de discutir com você.
Lucero: Ótimo!
...
Chegando em casa Fernando vai ao escritório e retorna com vinho e duas taças.
Lucero: Vou tomar banho
Fernando: Agora não! Fica comigo?
Lucero: Tô cansada, não entendeu?
Fernando: Por favor? Peguei o melhor vinho para comemoramos!
Lucero: Comemorar o que?
Fernando: A vida.
*dá uma taça de vinho para ela*Lucero: Então... A vida!
*brindam*Lucero havia bebido duas taças e Fernando já estava na segunda garrafa.
Lucero: Acho melhor eu parar por aqui. Os móveis já estão começando a girar.
*diz rindo*Fernando: Está assim porque não tem o costume de beber. Vai deixar eu continuar sozinho?
Lucero: Pode parar também! Vamos tomar banho e deitar que amanhã levantamos cedo.
Fernando: Só vou subir, se eu tomar banho com você!
*bebe mais vinho*Lucero: Ta maluco?
Fernando: Maluquinho por você!
*pega em seus braços a levando por sofá.* Quero muito ficar com você!Lucero: Para com isso! E sai de cima mim.
Fernando: Estamos a tanto tempo juntos e nunca tivemos uma relação, nem sequer um beijinho!
Lucero: Sai!
*tenta o empurrar*Fernando: Calma! Não vou fazer nada que não queira. Me responde uma coisa?
Lucero: O que você quer?
Fernando: Você nunca sentiu vontade de ficar comigo?Você sente ou já sentiu alguma coisa por mim?
Lucero: Fernando, você está bêbado.
Fernando: Me responde!! Já sentiu?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanficAté quando dura o ódio de uma mulher que foi obrigada a se casar com um desconhecido? •Boa leitura•