Capítulo 55

151 15 17
                                    

Lucero: Bom dia Michel.

Michel: Bom dia!

Lucero: Está tomando café sozinho?

Michel: Sim, mas não se preocupe que faço isso todos os dias. Já estou acostumado comer só.

Lucero: Vou ter fazer companhia.
*senta ao seu lado*

Michel: Dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, pra mim está sendo mais importante ainda porque estou ao seu lado.
* lhe serve uma panqueca*

Ela sorri.

Michel: Heleninha ama quando faço essas panquecas pela manhã. Quero sua opinião.
*joga caramelo por cima da panqueca*

Lucero: Parece ta boa. *prova*  Michel... Isso ta delicioso! Vai ter que me ensinar essa receita depois.

Michel: Te ensino com todo prazer! Mas ta boa mesmo né? Se lambuzou toda.

Lucero: Desculpa.
*ri*

Michel: Deixa que eu limpo.
*pega o guardanapo e vai limpando o canto da sua boca com delicadeza com olhar fixamente no dela*

Lucero: Limpou?

Michel: Sim, mas achei um desperdício limpar com guardanapo sabendo que podia ser de outra maneira.

Lucero: Hum, e que maneira seria essa?
*se aproxima*

Michel: Quer saber mesmo?
*chega perto para beijá-la*

Fernando: Pessoal, tenho notícia!
*grita descendo as escadas*

Lucero e Michel se separam rapidamente.

Michel: Para esta gritando desse jeito parece ser boa!

Fernando: É ótima! Preciso de todos aqui. Cadê a Blanca?

Blanca: Calma que estou aqui! Seu grito me assustou. O que houve?

Fernando: Bom, acabaram de me ligar da empresa do Rodrigues, perguntando se poderíamos ir hoje mesmo lá. Ele diz que quer vender nossa mercadoria o mais rápido possível.

Blanca: Sério? Ah, que felicidade! Daqui pra frente é só sucesso! Você é merecedor disso.
*o abraça* 

Lucero revira os olhos e retorna a sentar.

Blanca: E que horas saímos?

Fernando: Daqui a pouco. São duas horas de carro.

Michel: Então, vou organizar a papelada.

Fernando: Então, queria falar sobre isso, hoje não iremos mexer com papelada. Só vamos verificar o local, as jóias e outras coisinhas. E isso é minha função e da Blanca.

Michel: Ah sim!

Lucero: Então só vão os dois?

Fernando: Sim.

Ela não o responde, apenas fica lhe olhando.

...

Fernando: Vai ser coisa rápida, ta bom? Antes de anoitecer estou de volta.

Lucero: Ta bom.

Fernando: Que foi? Ta brava ainda?

Lucero: Tô normal!

Fernando: Não mesmo!
*encosta ela no carro e fica em sua frente*

Lucero: Nem começa, Fernando. Vocês não tem que ir? Vão logo...

Michel os observavam de longe.

Fernando: Queria te levar, mas quero que você aproveite o dia nesse jardim lindo, naquela lagoa maravilhosa, e não dentro de um carro.

Lucero: E se eu fugir?

Fernando: Eu sei que não vai. Sabe porque? Eu confio em você...

Nesse momento os dois começam a sentir pingos de chuva.

Fernando: Pelo visto vai chover bastante.

Lucero: Acho melhor vocês irem antes da chuva né?

Fernando: Tem razão!
*grita por Blanca se apressar*

Lucero: Não seja apressado na estrada, Fernando. Toma cuidado! Já que sou casada, não quero ficar viúva.
*ri*

Fernando: Ai Lucero! Fala assim não! Mas pode deixar que vou bem devagarinho. Vou sentir saudades dessa sua carinha me olhando com ódio. Assim que chegamos lá te ligo.

Lucero: Ta bom.

Fernando: Vou tentar voltar antes da chuva para dormimos juntinhos novamente.

Lucero: Vai logo!

Fernando: Não adianta ficar assim pois sei bem que gostou.  Te amo!  *ao tentar dá um beijo ela vira o rosto*  Teimosa!
*vira seu rosto delicadamente e lhe dá um selinho demorado. Quando ia tentar algum a mais ela o empurra*

Lucero: Tchau!

Fernando: Michel, cuida dela pra mim!
*saem*











Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora