Duas horas depois
Lucero acorda desconfortável por conta das coisas que havia dormido em cima. Ao se dirigir para casa, ela encontra as portas abertas e tudo bagunçado.
Lucero: Dora!? Fernando!?*os gritam desesperada* Meu Deus o que houve aqui?
*ao se virar ela vê Fernando*Fernando: Lucero!
*vai se aproximando dela*Lucero: O que aconteceu aq...
Antes mesmo de falar, Fernando dá um tapa em sua cara. Ao cair no chão ele fica com cima e começa a enforcá-lá.
Lucero se rebatia e tentava empurra-ló.
Dora: Fernando não a en...
Dora fica desesperada ao ver aquela cena de Fernando enforcando Lucero.
Dora: Fernando, para com isso!
*vai correndo e lhe empurra*Lucero desesperada começa a puxar ar rapidamente.
Dora: Você não percebeu o que iria fazer com ela?
Fernando: É tudo culpa dela!
*diz chorando*Dora: Isso não justifica! Fernando você ia matar ela.
Fernando: Droga!
*vai na frente do espelho e mete um soco que o deixa sagrando*Dora: Sai daqui!!
Fernando: Por isso ela tava toda 'boazinha' comigo essa semana. Me enganou feito um idiota para fugir.
*olha pra ela com ódio*Lucero: Que?
*olha sem entender nada*Fernando: Acho melhor sair daqui mesmo. Não quero me estressar mais que já estou.
*sai*Lucero: Dora!
*vai chorando até ela e lhe abraça*Dora: Você está bem?
Lucero: Não! Porque ele fez isso comigo? Só porque não quis ficar com ele ontem?
*lhe abraça mais forte*Dora: Calma. Não foi por causa disso.
Lucero: Foi o que então?
...
Dora: Vou ver como ele está e já volto.
Lucero: Dora, não vai embora. Não me deixa sozinha com ele por favor. Tenho medo.
*diz chorando*Dora: Não se preocupe. Não vou sair do seu lado hoje. Tenta esquecer isso e vai tomar um banho.
Lucero: Jamais esquecerei isso...
.
Dora vai até o jardim onde estava Fernando.
Fernando: Você a deixou sozinha?
Dora: Sim... Confio nela!
Fernando: Também confiei e olha no que deu.
Dora: Ela tá muito assustada sem entender nada.
*senta ao seu lado*Fernando: O que ela falou sobre isso?
Dora: Na verdade não quis perguntar porque ela fugiu e depois voltou.
Fernando: Não queria ter feito aquilo com ela. As vezes eu perco o controle e nem ligo pelo que vou fazer. Eu amo ela e jamais deixarei ela partir. Jamais!
*encosta a cabeça no ombro de Dora e chora*Amanhece
Dora: Bom dia, Luc.
Lucero: Oi Dora.
Dora: Conseguiu dormir? Tá melhor que ontem?
Lucero: Mal conseguir fecha os olhos com medo dele. Se ele tentar alguma coisa comigo de novo?
*diz espantada*Dora: Calma! Ele foi para empresa.
Lucero: Quando ele chegar não quero está aqui. Me tira daqui, Dora! Por favor...
*implora chorando*Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fiksi PenggemarAté quando dura o ódio de uma mulher que foi obrigada a se casar com um desconhecido? •Boa leitura•