Capítulo 47

127 13 13
                                    

Lucero e Fernando chegam na empresa cumprimentando á todos.

Fernando: Bom dia, Mariana. Muita coisa pra hoje?

Mariana: Bom dia. Fico feliz que já esteja de volta. E como foi a viagem.

Fernando: Foi bem. Obrigado!

Mariana: Que bom! Enfim, Reunião daqui uma hora com Michel e outros sócios.

Quando escuta o nome de Michel, Lucero se vira rapidamente.

Fernando: Está bem! Vou preparar as coisas na minha casa. E a Blanca? Já chegou?

Mariana: Está atrasada novamente.

Fernando: Preciso ter uma conversa com ela sobre isso... Vou para minha sala.
*saem*

Lucero se acomoda no sofá.

Fernando: O que houve? Tá tão quietinha.

Lucero: Nada!

Fernando: Hum... "Se quiser pode entrar na piscina também."
*diz num tom fino imitando ela*

Lucero: Não estou te entendendo, Fernando.

Fernando: Porque foi falar aquilo? O combinado era cuidar do Sabino, e não ir para minha casa?
*mexe em alguns papéis*

Lucero: Sua casa? *ri debochando* Já que você insiste tanto que somos casados, eu tenho direito aquela casa também. Posso fazer o que quiser nela.

Fernando: Você tem razão! Somos casados, você é minha mulher, e eu te amo! Você é dona daquela casa, dessa empresa e das outras também. Dona da minha vida, do meu coração, do meu ser.
*pisca pra ela e manda um beijo*

Lucero: Vai Fernando, termina de fazer suas coisinhas e me deixa aqui na minha. Não mexe com minha boca.

...

Blanca: Licença. *entra* Fernando, todos chegaram. Só estamos esperando por você para iniciar a reunião.

Fernando: Ok, Vou finalizar isso aqui e já vou.

Blanca: Está bem.
*sai*

Lucero: Mais uma vez ela faz isso.

Fernando: Isso o que?

Lucero: Isso o que? Fernando, tem só você aqui na sala?

Fernando: Ata, ela deve ter nem percebido. As coisas estão corridas hoje.

Lucero: Desculpinha idiota. Estou no seu lado. Enfim, não faço nem questão também.

Fernando: Isso amor. Fica aqui tá? Volto daqui a pouco.

Lucero: Vou com você. Não quero ficar sozinha nessa sala.

Fernando: Certeza? Na última vez que estivemos em reunião você surtou querendo sair.

Lucero: Sim, mas agora que ir.

Fernando: Vamos! Prefiro você ao meu lado. Não ficaria em paz pensando que deixei você aqui sozinha.

Lucero: Com medo de eu fugir?

Fernando: Exatamente!
*rouba um selinho*

Lucero: Para! E vamos que estão te esperando.
*saem*

Chegando na sala, os dois cumprimentam todos e Fernando inicia a reunião. Durante aquele bate papo Lucero e Michel trocavam olhares disfarçadamente.

...

Michel: Já é sucesso, Fernando. Na próxima semana então iremos divulgar nosso produto em outra cidade, certo?

Fernando: Sim! Espero a colaboração de todos para isso acontecer.

Michel: Sabe que pode contar comigo sempre né? Amigo é pra isso, e sócio também.
*rir*

Fernando: Obrigado! E mais uma vez obrigado a todos... Reunião finalizada!

Todos vão parabenizar Fernando pelas palavras. Lucero estava em seu lado.

Michel: Fernando... *o abraça olhando pra Lucero* Estava inspirado hoje hein.

Fernando: Que isso, só fiz meu papel.

Michel: E fez bem feito! Bom, vou para minha sala finalizar as coisas para viagem.

Fernando: Sim, mais tarde mando a Mariana te entregar as documentação.

Michel: Vou esperar.
*sai*

Lucero e Fernanda ficam sozinhos na sala.

Lucero: Vamos?

Fernando: Já? Quero ficar mais um pouquinho com você.
*lhe agarra pela cintura*

Lucero: Tá doido? Alguém pode entrar aqui.
*tenta o empurrar*

Fernando: E daí? Se verem vão fazer o que? Falar por chefe?*rir*  O chefe sou eu... E também não estamos fazendo nada ainda.

Lucero: Mas você tem que respeitar seus funcionários. Imagina que deselegante alguém ver essa cena horrível.

Fernando: Cena horrível? Se esta te incomodando tanto, não tem problema, posso trancar a porta.

Lucero: Para de graça e vamos para sua sala.

Fernando: Você que manda minha dona!
*riem*









Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora