Capítulo 44

130 12 8
                                    

Lucero: Cadê aquele homem?

Dora aparece preocupada sem entender nada.

Dora: O que aconteceu?

Lucero: Cadê ele?

Dora: Fernando está no escritório. Mas o que aconteceu?

Lucero vai até o escritório, e o entrar ela chuta a porta. Ele se assusta.

Fernando: Que gritaria é essa? O que houve?

Lucero vai até ele e lhe dá dois tapas na cara. Descontrolada ela passa o agredir. Ele tenta a impedir a segurando.

Lucero: Me solta! Você merece isso e muito mais.
*dá outro tapa na cara dele*

Fernando: Parou!
*a segura firme*

Lucero: Me solta! Você é um monstro!!
*diz chorando*

Fernando: Dora, me explica o que aconteceu!
*solta ela*

Dora: Não sei, queria entender também. Ela já entrou assim.

Lucero: Como você pôde fazer aquilo?  O que queria com isso? Você é um covarde que não enfrenta um homem igual a você e vai agredir um idoso! Eu te odeio por isso
*diz chorando tentando ir pra cima, mas dora a segura*

Dora: Lucero se acalma!

Lucero: Me solta, Dora! Não percebe o que ele fez? Sabino está com um ferimento enorme exposto por culpa desse monstro. E ele ainda o obriga trabalhar carregando peso.

Fernando: Não obrigo ninguém a nada.  Ele que quis! E outra, já pedir desculpa por isso. Foi um erro e me arrependo bastante por isso.

Lucero: Desculpas agora é fácil né? Depois de quase ter o matado. Você é um louco, nojento, doente...

Fernando: Não fala desse jeito.
*diz alterado*

Dora: Fernando, se controla.

Lucero: Senão você vai fazer o que? Tentar me matar novamente?

Fernando vai até ela lhe empurrando contra parede tampando sua boca. Dora desesperada tenta separar mas não tinha força para competir com ele.

Dora: Fernando, solta ela! Não faça besteira.
*grita*

Fernando: Ela está descontrolada falando coisa que não devia!

Lucero consegue o chutar fazendo ele se afastar.

Dora: Vem Lucero, vamos por quarto. Já deu isso!

Lucero: Não vou! Ele vai me escutar.

Fernando: Que droga!
*joga as coisas da mesa no chão*

Dora: Isso já passou! Não perca o controle por uma coisa tão pequena. Agora que vocês estavam tão bem, isso tudo acontece...

Lucero: Coisa tão pequena? Não percebe a gravidade disso? Você já sabia disso?

Dora olha para Fernando sem responder

Lucero: Me responde!! Sabia?
*grita alterada*

Dora: Sim.

Lucero: Meu Deus...

Dora: Não quis contar nada para evitar isso tudo.
*se aproxima dela*

Lucero: Não encosta em mim *a empurra* E quando iria me contar? Quando o Sabino já estivesse morto?

Dora: Não fala assim!
*chora*

Lucero: Falo, pois parece que vocês querem isso. Dora, como pôde fazer isso comigo? Sempre te contei tudo! Sabe aquilo que te falei no shopping sobre você ser como uma mãe pra mim? Esquece isso. Pois você é igual a ela, ou até pior.

Dora: Lucero...
*tenta abraça-lá*

Lucero: Já falei pra não encostar em mim.

Dora chorava de soluçar

Lucero: Quem são vocês!? *grita*  Porque fazem isso? Nunca vou ter paz? Não percebem que estão me matando aos poucos? Vai Fernando, termina de fazer o queria. Me mata de vez! Só assim para mim ter sossego.

Fernando: Nunca faria isso... Por favor, você falando assim me machuca.

Lucero: Isso é pouco perto do que vocês merecem. Sabe o que realmente me machucou? Vê o Sabino daquele estado e vocês agindo normalmente. Me machuca ver que não posso confiar em ninguém, Me machuca saber que vocês são piores que meus pais. Eles podem ter feito o pior comigo mas vivi momentos felizes ao lado deles, Diferente daqui, Nessa casa com vocês está sendo um verdadeiro inferno! O que fiz para merecer tudo isso? Vou ter que aguentar isso até a minha morte? Mas se for para aguentar até a morte isso não vai demorar...

Fernando: Chega disso!

Lucero: Se você não me matar, eu faço isso por conta própria!

Dora chora desesperada ao escutar aquilo dela.

Lucero: Mas fiquem sabendo que vou morrer feliz por não conviver mais com vocês...
*sobe para quarto chorando*

Fernando: Não posso deixar ela fazer isso.

Dora: Deixa ela. *o segura*  Ela não vai tentar nada.

Fernando: Não escutou ela falando? Se ela tentar alguma coisa não vou resistir, Dora. Deveríamos ter falado isso pra ela antes.
*senta chorando com as mãos na cabeça*

Dora: Agora não adianta pensar nisso! Fica calmo. Eu conheço a Lucero. Ela falou aquilo na hora da raiva, ela jamais tentaria nada.

Fernando: Assim espero...













Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora