Lucero: Oi, Dora. Chegou na hora certa.
*lhe cumprimenta com um beijo e abraço*Dora: Opa! Na hora certa? O que houve?
Lucero: É que já estávamos de saída. Não queria ir sem falar contigo antes.
Dora: Minha menina...
*se abraçam*Fernando: Oi, Dora. Tudo bem?
Dora: Tudo ótimo! Já estão de saída mesmo?
Fernando: Sim, estamos.
*olha pra Lucero que desvia o olhar*Dora: Vão, não quero que se atrasem por minha culpa...
Lucero e Fernando se despendem
...
Na sala, Lucero e Fernando mal se olhavam. Sempre desviavam olhares...Blanca: Fernando!!
*entra desesperada os assustando*Fernando: O que aconteceu!?
*pergunta preocupado*Blanca: É, que o Senhor Michel Kuri acabou de chegar.
Fernando: O que tenho com isso?
Blanca: Só vim te avisar.
Fernando: Na próxima você faça uma ligação! Pensei que fosse algum de grave.
Blanca: Desculpa, Fernando. Não faço mais isso! Licença...
*sai*Lucero: Nossa, parecia que tinha só você na sala.
*diz sussurrando lendo uma revista*Fernando: Disse alguma coisa? Não entendi...
Lucero: Que? Nada não. Esquece!
...
Michel: Que prazer está contigo outra vez.
Fernando: Nem me fale. É uma honra negociar com sua empresa.
*se cumprimentam com um aperto de mãos*Michel: E quem é essa bela moça ao seu lado, Fernando?
Fernando: Minha esposa!
Michel: Não sabia que era casado.
Blanca: Nem eu...
Michel: Prazer, Michel Kuri.
*beija a mão de Lucero*Lucero: Lucero Hogaza, E o prazer é todo meu.
Blanca: Vamos começar?
Fernando: Sim, sim. Vamos!
Depois de algumas horas ali sentada, entendendo nada do que estavam falando, já se sentindo incomodada, Lucero interrompe á Michel.
Lucero: Desculpa. Já que não estou entendendo nada do que estão falando, vou ficar um pouco lá fora até terminarem.
*se levanta*Fernando: Não precisa! Já estamos terminando.
*lhe segura pelo braço*Lucero o olha com raiva e retorna a sentar totalmente sem graça.
...
Michel: Obrigado mais uma vez. Essa parceira já é sucesso!
Fernando: Eu que lhe agradeço. Obrigado!
Michel: Até logo, Senhora Lucero.
*sai junto com Blanca*Fernando: Agora que estamos sozinhos, poderia me falar o que foi aquilo?
Lucero: Aquilo o que? Você me puxando na frente daqueles dois? É isso disso que quer falar?
Fernando: Você sabe que não pode sair dessa sala sem a minha permissão. Parece que faz só para me provocar...
Lucero: Não basta mandar em mim naquela casa, agora tem que ser até aqui também?
Fernando: Fala baixo!
Lucero: O que? Não querem que escutem que você me obrigou a cas...
*grita alterada*Fernando lhe aproxima tapando sua boca.
Fernando: Não me faça fazer o que não quero!
Lucero: Não encosta em mim seu doente!
*o empurra*Fernando: Para com isso!
Lucero: Se for continuar mandando em mim até aqui é mais fácil nem deixar eu sair daquela casa. Pelo menos tenho paz.
Fernando: Perfeito. Mas depois não reclame. Vai ficar trancada. Lembre-se que você que quer isso.
Lucero: Desculpa! Mas me entenda por favor, Não aguento mais ficar presa em só um lugar. Não fiz isso por mal.
*diz emocionada*Fernando: Te entendo...
Lucero: Não, não entende! Se me entendesse mesmo jamais faria isso comigo.
Fernando: Não faço por mal. É, que tenho medo de perder você. Já me acostumei a ficar ao seu lado, mesmo não agindo como um casal. Não consigo me imaginar sem você...
*diz segurando em sua mão e olhando no fundo do seus olhos*Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanficAté quando dura o ódio de uma mulher que foi obrigada a se casar com um desconhecido? •Boa leitura•