Miguel: Tira essa carinha e sorrir pra todos.
*fala andando até o altar*Lucero olhava para as pessoas com os olhos marejados.
XX: Olha ela está emocionada porque vai casar.
XX: No meu casamento foi assim também. Chorei horrores.
XX: Que noiva linda.
*comenta as pessoas do casamento*
Miguel: Cuida bem dela!
XXx: Pode deixar.
*se cumprimentam e Miguel vai sentar ao lado de Isabel*XXx pega na mão de Lucero e se ajoelham em frente ao altar.
Lucero não se segura e as lágrimas começam a escorrer. Ela queria sair dali correndo procurando por Luís. Mas não podia porque quem iria pagar seria ele.
Padre: Sejam bem vindos todos. Bom, estou muito feliz em realizar o casamento dessas duas pessoas. Lucero Hogaza e Fernando Colunga. É hoje que a vida de vocês de tornam uma!
Fernando olha pra Lucero que estava visivelmente emocionada.
...
Padre: Depois desta linda troca de aliança. Fernando, você aceita Lucero Hogaza León como sua mulher?
Fernando: Aceito.
*_beija a aliança*Padre: Lucero, você aceita Fernando Colunga Olivares como seu marido?
Lucero fica alguns segundos sem responder. Quando ela olha pra trás, ver ao lado de seus pais os mesmos homens que bateram em Luís.
Lucero: Eu... Eu aceito.
*fala chorando*Isabel e Miguel respiram aliviados.
Padre: Então, eu os declaro Marido e Mulher. Fernando pode beijar a noiva.
Fernando se aproxima dela.
Lucero: Por favor não.
*vira o rosto*Fernando vira seu rosto com delicadeza e lhe dá um selinho demorado. Todos comemoram.
Fernando pega na mão de Lucero e assim vão para outro salão.
Xx: Felicidades!!
Xx: Sejam felizes.
Fernando: Obrigado!
Isabel: Licença. Será que posso falar com a minha filha por alguns segundos.
Fernando: Claro.
Isabel e Lucero vão para uma sala distante de todos.
Isabel: Será que tem como você abrir um sorriso?
Lucero: Não posso. Não era isso que você queria? Eu casei. Agora me deixa em ir. Quero saber como o Luís está.
Isabel: Você vai sair daqui direto para casa do Fernando. Esquece esse Luís. Agora você é uma mulher casada.
Lucero: Fui casada a força! Eu nem sei quem é aquele homem. Como podem fazer isso? Me casar com um desconhecido?
Isabel: Ele é um homem bom...
Lucero: Se fosse bom ele jamais aceitaria casar nesta condições.
Isabel dá outro tapa na cara de Lucero.
Isabel: Chega disso! Vamos voltar e agir normalmente ok?
Lucero: Eu quero ficar aqui.
*diz chorando*Isabel: Para!! *diz limpando as lágrimas sem delicadeza* Vamos!!
*saem*Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanficAté quando dura o ódio de uma mulher que foi obrigada a se casar com um desconhecido? •Boa leitura•