— A parteira disse que ela havia quadris limitados e que talvez ela não aguentaria o que estava por vir. Ela ficou muito aliviada quando escutou o choro de seu bebê, mal ela sabia que iria durar tão pouco aquela felicidade...
— Eu acho que não deverias estar a falar de algo assim para alguém que terá um bebê.
— Você não quer saber o que busco por aqui?
— Sim.
— Então será necessário escutar o que estou a dizer. Deixe-me continuar.
— Certo.
— A criança nasceu e foi entregue aos braços de sua mãe, ela sorriu fraco enquanto segurava seu filho e seu coração enchia de amor materno. Por que está chorando?
— V-você que está me fazendo derramar lágrimas.
— Sensível.
— Culpe o filho de Lan Wangji. — Wei imediatamente tampou sua boca, sem querer havia dito o nome de seu amado.
— Lan Wangji? O nome dele é Lan?
— Sim... não se atreva a dar com a língua nos dentes.
— O que ele faz?
— Ele é soldado de infantaria.
— Será que vamos demorar para ter acesso às escrituras?
— Não sei. Termine a história que estava me dizendo.
— Quando ela desenrolou o pano branco da criança sua face se tornou fria, sem emoção alguma, como uma boneca. Ela exclamou "ahh é um menino"
— Por que ela ficou assim?
— Justamente por saber o que seu filho ia passar, se ele fosse uma linda menina não herdaria o trono e não teria que sofrer.
— Ser herdeiro é ruim, digo por experiência própria.
— Sabe o que ela fez para que o menino não fosse um lorde?
— Não.
— Forjou um sequestro já que o duque não estava no Palácio, ela levantou de sua cama ainda que estivesse fraca ela fez isso. Disse a sua mãe para que levasse a criança a Lis pois ela saberia o que fazer.
— E onde está ele hoje?
— É isto que estou buscando por aqui, meu irmão.
Wei abriu sua boca em um perfeito "O" surpreso — Se ela não queria um herdeiro por qual razão o teve?
— Porque até hoje esperamos o bebê sequestrado.
— Ele está aqui?
— Sim, aqui em seu reino. Será que terei a honra de conhecer Lan Wangji?
— Podemos ir vê-lo se quiser.
A carroça balançava sem parar, Wei recostou no estofado branco sentindo seu estômago em festa, ele estava enjoado. Porém, isto não era sua maior preocupação, não era a primeira vez que ele saia escondido para encontrar Lan Wangji mas era a primeira vez que ele sai acompanhado, e na companhia de alguém que não seria bem visto.
Quando chegou no beco, este que era caminho para seu esconderijo, seguiu reto pelo lugar estreito. — Não cresça muito nenê se não eu não conseguirei encontrar seu pai. — Chang não se controlou ao ver aquela cena fofa e riu.
A porta estava destrancada sinal de que Wangji estava ali. Quando ele viu a porta se abrir assustou-se.
— O que faz aqui? Por que não veio a noite? Sabes que é perigoso.
— Quero te apresentar a alguém.
Lan Wangji viu o rapaz alto e moreno passar pela porta, olhou para as mãos do mesmo buscando por sinal da aliança e achou. — Esqueça essa ideia estúpida, eu nunca disse que queria o conhecer.
Afastou-se indo para perto da peça de madeira que havia ali e abriu a gaveta discretamente passando sua mão pela a adaga. Em um movimento rápido prendeu o pescoço de Chang em seus braços posicionando a arma branca ali.
— LAN WANGJI!! não faça isso.
— Como posso confiar nele? ME RESPONDE WEI WUXIAN!
Chang levantou seus braços se rendendo.
— Ele sabe, e eu preciso que isso seja mantido em segredo. Ele não disse nada a ninguém e já me ajudou. Acha mesmo que deixaria ele vir comigo se não confiasse nele?
— Pode ter lacaios dele por aí. Acha que seu pai ficaria feliz de saber que ele morreu?
— Que bobeira está dizendo? Não. Ele ficaria furioso e mandaria te matar em praça pública. Eu não quero isso... solte a adaga.
— Ninguém saberá que foi eu que o matei, por isso devo fazer agora, não é mesmo? Ninguém nos viu juntos e nem viu ele vir aqui.
— Por que está fazendo isso?
— Eu sou um plebeu e vocês dois lordes.
— Acha que eu te mataria?
Lan Wangji estava entretido na discussão com Wei. Chang esperou apenas ele distrair-se e quando percebeu os braços de Wangji afrouxar ele inverteu as posições.
— Eu te disse Wei Wuxian — Lan pela primeira vez na frente de seu amor permitiu-se chorar.
Aut
Chang é um mentiroso e enganou o Wei? O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREG
FanfictionAgora no auge de sua juventude aos vinte e um anos corre o risco de sofrer por amor, apaixonado por um soldado de infantaria. O rapaz nunca contara sobre sua paixão, não se arriscaria a isso sabendo o que pode bem acontecer com alguém socialmente in...