Avisos: cena de sexo
Contém dacrifilia (o indivíduo sente prazer sexual ao observar o seu parceiro em lágrimas ou chorando)
Se não gosta apenas pule, não irá interferir na história___________________ ♡___________________
Hua Cheng estava sentado sobre a escrivaninha de madeira que havia em seu quarto, ele esperava por seu noivo.
Vestido com roupa inteiramente de seda, esta que é leve e refinada, estava pronto para se deitar; Xie Lian passou correndo indo em direção a cama.
— Xie Lian, parado!
O outro ficou estático e virou-se em direção a quem havia lhe direcionado a ordem.
Cheng apenas o chamou por um gesto feito com seu dedo. — Se aproxime.
O jovem limitou o espaço que havia entre eles apoiando sua cabeça sob o peitoral alheio. — Diga Hua Cheng.
— Não tem nada a dizer-me?
— Desculpe-me por mais cedo, é que...
— É que... — encorajou o outro a dizer.
— Eu fico assustado em ter outra criança, não estou dizendo que não quero, não é isto. Mas as duas vezes que anunciei sobre nossos filhos você teve que ir em uma missão; passei por quase tudo sozinho. — Viu a face do lorde abatida — Por favor não faça essa expressão, eu não estou lhe culpando, tudo foi culpa de nossa situação.
— Eu compreendo. Mas sobre seu medo; não predisponha-se tanto sobre isto, vamos viver o que tiver que acontecer, nossa situação já não é mais a mesma de antes — Sorriu afetuoso — Nós vamos nos casar.
— Sim, nós vamos nos casar — Olhou o rosto de seu amando enquanto sorria docemente.
Em questão de segundos o ambiente se tornou silencioso e o calor do local aparentava elevar. Xie Lian sabia que sua face estava ruborizada e não demorou em escondê-la.
— O que pretende fazer agora? — Cheng perguntou enquanto segurava o queixo do rapaz afastando-o de seu corpo que era o refúgio de sua vergonha.
— Não pretendo fazer nada mais do que deitar-me e dormir.
— Você está mentindo — disse olhando para os lábios rosados de Xie Lian.
— Não estou não.
— Você prende os lábios com os dentes toda vez que mente. — disse contornando a boca do menor com seus dedos. — Eu devo beijar você? — Sua mão apertava a bochechas de Lian.
O lorde estreitou o espaço entre ambos, Xie Lian desejava que a boca de seu parceiro encontrasse rapidamente com a sua. Hua Cheng ao se aproximar desviou-se e traçou algumas marcas na pele branca. Queria protestar sobre a ação de Cheng, mas as queixas eram suspiros ofegantes, era uma aceitação do ato, estava se entregando.
Quando tiveram acesso aos lábios um do outro cederam-se a todos os desejos e anseios que mantivera à distância, beijavam com um entusiasmo que causava sensações eletrizantes. A língua de Xie Lian acariciou a de Hua Cheng, circulando sem deixar nenhum canto intocado, o nervosismo e a vergonha do mais baixo sucumbiu. Ele era habilidoso em fazer com que o corpo de Cheng reagisse, embriagando-se de tesão e se arrepiando ao sentir seu membro enrijecido. Ele o fazia formigar de prazer com tão pouco esforço.
O jovem lorde que antes estava sentado sobre o móvel levantou-se e guiou o outro corpo com o seu colando-o na parede gelada. O beijo era afoito e molhado, Hua Cheng sentia-se na nuvem beijando a boca acetinada de seu noivo.
Desajeitados tentavam tirar as vestes reciprocamente, mas a pressa os atrapalhava.
Despidos Hua Cheng saboreava de forma prazerosa e torturante; e um caminho de marcas perversas eram deixadas sobre a pele pálida de Xie Lian.
Por mais que tivesse acontecido por várias vezes Lian não conseguia controlar as sensações de borboletas em seu estômago ao ter seu companheiro em cima de si, era como um pirata que explora da imensidão do mar a anos, mas não conseguira conter a repulsão ao navio balançar.
— Hua Cheng, me deixe liderar? — o outro acenou positivo com a cabeça — Em um movimento rápido Xie Lian inverteu a posição na cama ficando por cima do corpo forte.
O lorde sentiu que seu peito iria explodir ao ver Xie levar os dedos úmidos rumo suas próprias nádegas.
— Xie Lian — Chamou com seu tom de voz arrastado, enquanto a única resposta que teve foi um gemido baixo rumo a seu ouvido.
Hua Cheng não conseguia se concentrar na face de seu parceiro ao sentir as mãos quentes e macias levar seu membro para dentro da cavidade, tinha a sensação de letargia.
Quando o outro sentou emperrando tudo dentro de si gemeu contido apoiando sua mão no peitoral de Cheng.
Xie Lian passava a língua em seu lábio inferior a medida que se movimentava, ele jurava que podia sentir seu sangue ferver e sua pulsação em seu pescoço.
A mente de Hua Cheng não trabalhava com clareza. Agarrou a nuca de Lian abaixando sua cabeça próximo a seu rosto e tomou seus lábios novamente, quando se afastou passou lentamente sua língua pelo pescoço de seu companheiro que grunhiu em prazer.
— Cheng... — murmurou chamando por ele, causando um estopim de volúpia. Ele segurava com gana o traseiro volumoso contra seu pene.
Hua Cheng prende os lábios ao sentir seu membro duro ser desacomodado para fora de Xie Lian e logo em seguida ser acomodado novamente.
As pernas de Lian falham e Cheng domina na maior força possível. Ao ser estocado com brutalidade Xie Lian fecha seus olhos inerte ao prazer e volta novamente ao comando, o barulho de suas nádegas batendo na coxa de seu amado provocava um ruído sensacional.
Ambos estão fora de suas realidades, em um sentimento descomunal.
Por mais que o corpo de Lian desse espasmos ao mesmo tempo chegava ao ápice ele não parou, continuou com o movimento intensificando seu orgasmo, ele chorava de tesão e tampava sua boca para impedir os sons obscenos.
Cheng apertava o pescoço do outro com concupiscência, queria chegar ao seu limite vendo a cena venusta de seu parceiro lastimar de satisfação mas segurou ao máximo .
O ritmo do choque do corpo de Xie Lian no de Hua Cheng aumentou. — Lian, tira, tira, tira...
O jovem estava tão inerte a sensação prazerosa que sua visão estava embaçada e sua audição contorcida, parecia não conseguir se desconectar.
Hua Cheng sentiu o outro espremer seu membro, ele não conseguiria se segurar. Com muita pressa ele tenta, mas as mãos de Xie Lian prende as suas sobre a cama não o permitindo a tal ato. Uma estocada lenta e leve fez com que o menor acertasse seu ponto de prazer ocasionando lágrimas compulsivas.
O auge de excitação em Cheng é alcançada ao ver seu noivo chorando e ele não tardar em movimentar-se desmanchando dentro do mesmo gemendo em uníssono.
Xie Lian desaba ao lado do lorde lacrimando e tremendo.
— Xie Lian, pare de chorar ou irei ficar com tesão novamente. — Se aproximou do pescoço do outro deixando seus rastros.
...
Aut
postei e sai correndo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREG
FanfictionAgora no auge de sua juventude aos vinte e um anos corre o risco de sofrer por amor, apaixonado por um soldado de infantaria. O rapaz nunca contara sobre sua paixão, não se arriscaria a isso sabendo o que pode bem acontecer com alguém socialmente in...