Mesmo sangrando e em uma estrada totalmente deserta, o que não era surpresa já que esse era o tipo de lugar perfeito para ser atacado, Lan Wangji andou de volta para o seu reino. Ele sabia muito bem o que havia lhe acontecido, caiu em uma emboscada e por isso precisava chegar até Chang antes que as informações chegassem até ele, tirando a confiança de quem poderia o ajudar.— Você acordou — Chang disse ao entrar e deparar-se com Wei Wuxian sentado no beiral da cama — Eu trouxe comida para você.
Wei levantou-se e foi até seu armário de roupas, tirando violentamente cada vestimenta sua e de seu bebê que aos poucos ia ganhando espaço.
— O que está fazendo?
"Tome, este é meu primeiro presente para o nosso bebê"
Wei tinha uma pequena manta infantil de pano macio e com alguns detalhes bordados em suas mãos. Levou até seu rosto e sentiu o cheiro que o inundava em calmaria e saudade, o cheiro de Wangji.
— Wei, você precisa comer.
— Eu não preciso de nada a não ser dele e de nossa criança, vocês são podres e me dão ânsia — bateu sua mão na bandejas fazendo tudo ir ao chão — Não fique acanhado Lan Wangji, você agora é meu amigo soldado. Você o chamou de amigo, então por que não vejo você fazer nada por ele?
— Precisa tanto assim de seu bebê? Então por qual razão está negando comida a ele? Por que anda se exaltando e berrando aos quatro quantos?
— Vamos, vamos nenê. — dizia para sua própria barriga — Seu papai é a única pessoa que se importa com a gente.
— A sua mãe está a um pingo de te matar — esbravejou segurando os braços de Wei — O exército dos cinco reinos estão buscando pela cabeça do seu amor, não precisamos que você dê mais trabalho.
— Atrevo-me a dizer que o senhor lorde, meu esposo, esteja ansioso em poder ver a cabeça de meu amante pendurado em praça pública — Forçou um sorriso
— Você meu pequeno lorde se continuar agindo pelas emoções, um dia, também perderá a cabeça. Se ama tanto está criança, alimente-se; Lan Wangji não ficaria feliz em saber de suas atitudes.
Golpe baixo Chang
Aut
Chang, marry me?
O gente não fiquem com raiva do Wei hein, isso não é drama tadinho... ;(
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREG
FanfictionAgora no auge de sua juventude aos vinte e um anos corre o risco de sofrer por amor, apaixonado por um soldado de infantaria. O rapaz nunca contara sobre sua paixão, não se arriscaria a isso sabendo o que pode bem acontecer com alguém socialmente in...