O reino contra dois II

509 97 20
                                    

Ainda que o sol aparecesse o vento ainda tinha resquício do inverno. — A pontinha do seu nariz está gelada. — Lan Wangji disse dando um aperto afetuoso.

— Quando estava vindo para cá o vento batia direto em meu rosto.

— Eu parto esta noite...

Wei Wuxian não queria tocar neste assunto — Eu sei — Respondeu baixinho.

O choro preso queimava a garganta e ardia o nariz. Era notório o olhar melancólico, mas ambos ignoravam ao máximo, porque queriam que esses minutos juntos fossem agradáveis.

Lan Wangji os aproximaram, levou sua mão ao rosto do outro passando seu polegar delicadamente na bochecha alheia. — Eu tenho sorte em ter vocês, apesar de tudo eu sou muito feliz e devo isso a vocês dois, os meus bebês.

— Não fique dizendo essas coisas, não neste momento... me faz pensar que é uma despedida.

Wei envolveu-se no pescoço de Lan Wangji e se inclinou para unir as bocas. O beijo foi correspondido com fervor passando toda a intensidade e sentimento.

Sem hesitar Lan Wangji abriu sua boca cedendo espaço para Wei Wuxian, por onde suas grandes mãos passava deixava um aperto ocasionando ao lorde gemidos abafados.

Se beijaram profundamente, em silêncio se afastaram, não trocaram palavras buscando normalizar suas respirações. Olho no olho e as lumes carregadas de lágrimas, um pingo escorrido e um rápido gesto para seca-las. — Não fique assim Wei Wuxian, eu juro que voltarei para você e para nossa criança — o outro se dispôs a chorar mas ainda, talvez citar o bebê não foi boa ideia. Exausto da repetitiva e dolorosa despedida colocou firmeza em sua voz e promete algo que jamais ousou — Eu estou indo mas quando voltar o meu foco será apenas nós — Afastou-se de Wei e colocou sua mão no peito — Eu, soldado Lan Wangji, amor da vida de Wei Wuxian juro com minha vida que voltarei vivo, deslocarei céus e terra para ficarmos juntos e criar nossa miniatura, melhor versão de nós, com todo amor do mundo.

Wei se jogou no colo de Lan Wangji que o girou enquanto o abraçava — Soldado Lan Wangji, amor da minha vida, eu estou ficando enjoado.

— Ohhh me desculpe. Volte para casa — deu um selinho nos lábios finos e rosados de Wei Wuxian — Toda vez que sentir a minha falta olhe para lua e lembre-se que a noite nós dividimos a mesma lua e ela sempre vai estar ali mesmo que mude de fase. — Colocou um pingente no formato de uma nuvem no pescoço do jovem lorde — Isto é para você, não deixe ninguém tomá-lo.

Na carruagem Lan Wangji lembrava do que havia acontecido mais cedo. — Por que pararam?

Ninguém respondeu e estranhando desceu. Inspirou profundamente tentando conter o temor que agora mais do que nunca vem o aterrorizando, está a mercê de preocupações do que pode lhe acontecer e como isso afetará Wei Wuxian.

Com espada na mão mantinha sua posição de ataque, os cavalos estavam assustados relinchando. — Ei, ei calma garotos — disse tranquilo passando sua mão em um dos animais.

Um dos cocheiros eventualmente enforcado e o outro com um corte na jogular que pressionava em uma tentativa falha de parar o sangramento.

— Solte a espada — disse o desconhecido posicionando uma arma branca no pescoço de Lan Wangji. — Wei Wuxian, lorde, vinte e um anos e está esperando um bebê seu. — falou sabendo o efeito que aquilo teria, logo o ruído da espada batendo ao chão foi ouvido.

— O que quer?

— Vamos começar com algumas informações vazadas. Qual o tamanho da sua tropa?

— Eu não sei.

— Wei Wuxian estava lindo de azul quando foi te ver.

— Disponível para todos os serviços são cerca de trinta e cinco mil.

— O Lorde está de quantos meses mesmo? Quase chegando ao quinto não é?

— Certo, certo são sessenta mil.

— Quais armas vocês usam?

— Armas que normalmente se usam em uma guerra.

— Nomes.

— Eu não sei.

— Tá de brincadeira? Como um soldado de infantaria não iria saber? — furioso e por prazer o homem perfurou o abdômen de Lan Wangji.

— Hmm — resmungou e apertou seus lábios — temos lanças, espadas e escudos novos, jamais foram vistos, r-revestidos por materiais que valem uma fortuna e a qualidade é tão boa que nem uma bomba de médio porte afetaria.

— Cadê? — Perguntou prendendo os cabelos de Wangji em seus dedos.

— Do que estás a perguntar?

— Cadê a carta que veio trazer?

— Eu não vim trazer carta alguma. — Ter o assunto de cinco lorde vazado o traria morte na certa.

O homem com a face escondida por um pano não hesitou em desferir chutes no soldado até que apagasse.

— WEI WUXIAN!!

— TIRA ESSAS SUAS MÃOS DE MIM!

— Se acalme Wei, seu bebê...

Wei agarrou Chang pelo colarinho — Você sabe muito bem que ele não fez o que essas pessoas estão falando, meu Lan Wangji não é um desertor, ele não entregou as informações de sua tropa e ele muito menos deixou de entregar o pedido de paz a Dalai que tinha na carta.

— Wei — chamou calmo enquanto o outro Lorde quebrava as coisas de seu quarto — Wei Wuxian!

— Traga Lan Wangji para mim, EU DISSE TRAGA LAN WANGJI PARA MIM! — respirava sem ritmo — Wei colocou sua mão no peito imitando o gesto de Lan Wangji — Eu, soldado Lan Wangji, amor da vida de Wei Wuxian juro com minha vida que voltarei vivo...

— O que você está fazendo Wei?

deslocarei céus e terra para ficarmos juntos e criar nossa miniatura, melhor versão de nós, com todo amor do mundo.

— Wei Wuxian, você está me assustando!

— Ele me disse estas palavras, ele me disse para olhar a lua toda vez que sentisse sua falta, ele jurou para mim como nunca havia jurado... faz dez dias que era para ele ter retornado, aconteceu alguma coisa com ele, por favor Chang, por favor traz ele para mim.

— Wei...

— Chang, Chang olha para mim. O MEU LAN WANGJI, O AMOR DA MINHA VIDA NÃO É UM TRAIDOR, UM DESERTOR! — dizia aos berros — C-chang ele não largou um partido para filiar a outro.

— Nós vamos investigar isso, tudo bem? — Agora venha e deite-se na cama. Vou ficar aqui até você dormir e assim que acordar conversaremos com calma.

O brilho de Wei Wuxian foi ofuscado completamente deste o dia em que a notícia de que Lan Wangji o soldado de infantaria havia se afiliado a outro reino, vazado informações de seu exército e tentado atrapalhar o apaziguamento entre os cinco reinos e Dalai.

Aut

O gente eu não tô bem...

Não surtem babys ♡


O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora