codinome?

331 72 27
                                    


— Hua Cheng, precisamos conversar. — a duquesa de roupa elegante disse assim que entrou e avistou seu filho.

— Hua Cheng?

— Wei falamos disso depois, tudo bem?

Os dois seguiram para os aposentados do Jovem lorde.

— carecia se dirigir a mim pelo nome?

— Desculpe filho, eu estou exasperada com toda a situação.

O lorde desconfiou que ela estava se referindo à Wei Wuxian e Lan Wangji. — Por que meu pai não veio?

— Ele aliou-se com o duque de Dalai e está recebendo-o em nosso reino.

— Ele fez o que?!

— Ele contou sobre a unidade especial que o pai de Wei Wuxian tem.

— Mãe...

— Troca de informações secretas beneficente fortifica união, você sabe como as coisas funcionam na nobreza.

— O que temos que fazer agora?

— Eu preciso confirmar algumas coisas.

Mais tarde, naquela manhã Chang evitou encontra-se com Wei Wuxian a todo custo, ele estava apreensivo, afinal teria que explicar-se ao outro Lorde.

O jovem suspirou aliviado ao passar pelo corredor em passos leves e não dar de cara com quem estava evitando. — ufa — Não deveria ter se animado tanto.

— CHANG!

Mesmo não querendo falar com Wei Wuxian, não neste momento, sabia que precisava dar um fim nas pendências. — Eu não estava me esquivando de você.

— Não me importo, Hua Cheng.

— Chang é meu codinome, uma designação que serve para ocultar a minha identidade na organização da qual faço parte. Mas está não era minha intenção com você...

— Acho que é de família ocultar os verdadeiros nomes.

— Wei...

— Estou mentindo? Lan Wangji fez a mesma coisa. Vamos, se apresse para almoçarmos. — Ficou desapontado com o lorde, mas não falou mais nada.

Depois da refeição Wei Wuxian seguiu para o jardim, queria respirar ar puro.

O ar fora do grande Palácio parecia mais limpo e leve. Naquele dia o sol brilhava um pouco mais forte e um vento agradável pairava, era boa a sensação que o clima proporcionava.

[...]

— Fico enojada só de pensar que existe pessoas com estes comportamentos. A forma como ele desonrou o próprio Reino é repugnante, e eu não fazia ideia. Se este soldado estivesse a minha frente não aguentaria nem olhar na cara dele, imagino como Wei deve ter se sentido horrível...

— An Chun, você não imagina como meu amado filho se sentiu. Ele amou tanto aquele soldado, ele se entregou de corpo e alma para este homem e olha só...

— Não se preocupe querida, o que é dele está por vir.

— An Chun posso confiar em você?

— Claro que sim!

— O bebê que Wei Wuxian espera é deste soldado.

— Sério? — a mulher fingia espanto.

— Chang foi tão bondoso por assumir algo que não é de sua responsabilidade.

— Estou orgulhosa de meu filho, mas você devia considerar todos os ângulos da situação. É possível que outras pessoas descubram a origem que está criança pertence. Como reagiria a respeito?

— Não se preocupe An Chun, eu e Wei Wuxian já conversamos sobre isto, um casal espera por este bebê e posso assegurar que a criança será bem tratada. Espero que encontre algum conforto nessas minhas palavras.

— Com tanto que seja bem cuidada, não vejo problemas — Sorriu forçada.

A duquesa caminhou por um longo corredor até adentrar no quarto cedido para ela descansar. — Está mulher é realmente mãe de Wei Wuxian? — perguntou para si mesma — Louca, planeja dar a criança que tem o sangue de meu filho embora — bateu enfurecida as mãos na escrivaninha de madeira que havia ali — Eu vou te fazer engolir cada palavra que disse de Lan Wangji, eu juro...







Aut

Por que não juntar personagens maravilhosos em uma mesma fic?

Quem gosta de Hualian?












O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora