votos

333 66 15
                                    

Aviso: cuidado muito soft :)
____________________♡___________________

Ao amanhecer, quando saiam do quarto para realizar o desjejum matutino, Wei Wuxian sentiu-se animado em relação suas percepções futuras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao amanhecer, quando saiam do quarto para realizar o desjejum matutino, Wei Wuxian sentiu-se animado em relação suas percepções futuras. Quando adentraram no local viu Lan Wangji mudar o lugar da cadeira e colocá-la ao lado dele aconchegando o cesto infantil com Lanwei dentro.

— Acho que Lamwei terá mais traços de Wei Wuxian, olha só Jun. — An Chun disse para o esposo.

— Eu concordo — O duque respondeu.

— Papai Hua Cheng, por que eu e meu irmãozinho não dormimos com você e com o papai Lian noite passada?

— Liu Cheng, nós tivemos que conversar sobre alguns assuntos dos quais crianças não podem ouvir. — Lian tomou a frente e respondeu antes de seu noivo.

— Algo como lhe dar um outro irmãozinho ou irmãozinha — Disse com orgulho.

— Hua Cheng!

— Desculpe-me, Lian. — O menor apenas fechou a cara ficando extremamente fofo — Perdoe este mero mortal, amor. — Disse encostando sua cabeça no ombro do rapaz para que ele cedesse.

— Eu quero me casar em três luas — Wei Wuxian pronunciou eufórico. Lan Wangji que bebia chá se engasgou — O que foi? Não quer se casar comigo?

— Não é isso...

— Então por que reagiu desta maneira? — indagou desanimado

— Eu apenas fiquei surpreso. Mas se você quer casar em três luas, casaremos em três luas.

Os olhos fecharam lentamente, o corpo relaxou sobre a cama macia, o pulmão descarregou-se em um suspiro e Wei Wuxian aconchegou-se no peitoral que transmitia um calor agradável. — Você quer se casar comigo?

— É claro que eu quero Wei — respondeu animado com objetivo de afastar todos os pensamentos negativos alheios.

— Você conversou com a duquesa e o duque? Eles irão voltar ao reino deles e retornaram apenas para a nossa cerimônia de matrimônio.

— Eu não consigo, é demasiadamente difícil para mim. Eu reconheço que eles são os meus pais biológicos e que sou filho dos mesmos, mas aqueles que tenho devoção e carinho são os que me criaram.

— Eu lhe entendo — deu um selinho casto nos lábios de Lan Wangji — Não se pressione a aceitar os fatos, tudo no seu tempo...

Os convites haviam sido entregues, os alfaiates se empenhavam nos detalhes finais das roupas para os noivos. Wei Wuxian não se preocupava em esconder sua felicidade e os pensamentos de Wangji sondavam no dia em que os dois se conheceram, a tentativa falha de se fazer hermético, a ligeira olhada nos olhos de Wei que ficou marcada em sua cabeça foi o suficiente para causar um absurdo em seu coração e a única maneira de disfarçar o estrago feito em seu peito foi mostrar-se implacável, extremamente impenetrável.

Um filme passara na mente do jovem, a sensação de mil borboletas festejantes em seu estômago acertou-lhe em cheio ao pensar em seu primeiro beijo. Ele podia ver perfeitamente a cena de Wei Wuxian distanciando de si com os olhos fechados ao mesmo tempo que tinha um sorriso nos lábios rosados estampado no rosto. A chegada de seu casamento fez com que sua mente trabalhasse como uma fita de filmes, todas as cenas estavam gravadas, o coração batia rápido dentro da cavidade torácica.

Olhando os traços angelicais da face de Wei que dormia profundamente agarrado a si tinha a sensação de submergir a tempos passados, o dia em que tocou as mãos de Wei Wuxian, entrelaçadas enquanto o menor saltitava puxando-o para um beco alegando que queria beijar sua boca e abraçá-lo com todas as forças.

Mesmo em momentos contrários de felicidade Lan Wangji agradecia por eles, a cada despedida dolorosa ele podia sentir o amor de seu parceiro e isso lhe enchia o peito de sensações inexplicáveis.

A cada dia passado suas mãos ficavam geladas e a ansiedade tomava as rédeas. Só não mais que hoje...

As roupas contrastava com o tom pálido da pele de ambos os noivos. Lan Wangji tinha seus olhos extremamente brilhantes, era a coisa mais linda que ele vira em anos, Wei Wuxian arrumado com seu pequeno filho no braços enquanto dizia algo para Xie Lian, talvez o menino reconhecia que não era o colo de um de seus pais e estivesse chorando por não querer se afastar.

— Wei, ele vai ficar bem. Esqueceu que eu tenho dois filhos? — Xie disse humorado.

— Vamos. — Hua Cheng olhou para seu irmão — Wei Wuxian, vamos logo ou alguém ficará viúvo antes de mesmo de se casar.

Virando-se não ficou surpreso ao ver o nervosismo de seu amor esperando-o no salão.

Eles haviam mudado sua história e as regras regidas em papel. Proibidos pelos homens, e os contrariando fez do impossível para o possível.

— Amo olhar seus olhos, pois a imensidão do céu se encontra nele e explica a intensidade do seu amor por mim e com isso eu tento lhe amar em dobro. Eu Lan Wangji comprometo a  amar-te seriamente de todas as maneiras, agora e para todo nosso sempre. Prometo que nunca irei esquecer-me de nossas dores e felicidades, juro que nosso amor será para sempre, não importa as dificuldades que nos depararmos, encontraremos, juntos, o caminho de volta um para o outro. Eu coloco esta aliança em seu dedo e me caso com você tornando nossa alma e coração unidos, por fim declaro que Wei Wuxian é participante de todos os meus patrimônios e da caminhada de minha vida, de hoje até meu último suspiro.

— Minha essência um dia foi evaporada, já não respondia por mim mesmo e minhas escolhas eram tomadas sem que eu pudesse contrariar. Porém, tudo o que faltava em mim encontrei em você, o amor de amantes, o abraço amigo e o amor de pai. Por isso eu digo; eu Wei Wuxian comprometo a amar-te seriamente de todas as maneiras, agora e para todo nosso sempre. Prometo que nunca irei esquecer-me de nossas dores e felicidades, juro que nosso amor será para sempre, não importa as dificuldades que nos depararmos, encontraremos, juntos, o caminho de volta um para o outro. Eu coloco esta aliança em seu dedo e me caso com você tornando nossa alma e coração unidos, por fim declaro que Lan Wangji é participante de todos os meus patrimônios e da caminhada de minha vida, de hoje até meu último suspiro.

— pelo poder concedido a mim eu vos declarou casados.

O sorriso de ambos se alargaram, e Lan Wangji beijou a boca de Wei com carinho. Ele ofereceu sua mão a seu esposo e saíram em direção aos convidados.

Talvez pelo calor do momento e euforia Wangji abraçou sua mãe, desencadeando uma sensação prazerosa. Wei Wuxian sentiu orgulho de ver a iniciativa do outro, nunca havia visto Lan Wangji ceder a outra pessoa sem ser ele e Lanwei.

Planejara até mesmo fugir para permanecer ao lado daquele que ama, repudiava a vida planejada por seus pais. Por medo de se separar do homem que faz seu coração bater descompensado arquitetou planos imagináveis aos olhos de algumas pessoas. Mas ali estava o amor de sua vida com seu filho nos braços enquanto sorria graciosamente conversando com o bebê que olhava minuciosamente para seu rosto, como se entendesse absolutamente tudo que era dito.








Aut

Há uma quebra de tempo suave
E daqui pra frente é só momentos fofos
Estou quase para finalizar 🥰🥺






O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora