você se casará

976 164 34
                                    

Era de costume fazer o desjejum todos juntos e antes de descer o primeiro degrau Wei Wuxian sentiu-se tonto, talvez seja pelo chá que havia tomando na noite anterior para dar um jeito em sua insônia.

Colocou as mãos em sua têmpora, fez uma massagem e se pôs a descer novamente.

Duquesa não deu nenhum olhar para si, o café da manhã todo foi repleto de silêncio.

— Wei Wuxian será um marido excepcional, não é mesmo meu filho?

Wei apenas riu singelo e concordou com a fala de sua mãe.

— Mas ele ainda nem tem um noivo — seu irmão mais novo disse.

— Eu e seu pai estávamos a falar disso antes. O filho do duque do Reino vizinho, ele ainda não pedirá a mão de seu irmão oficialmente, mas eu, seu pai e os pais do garoto decidimos nos unir através do casamento.

O choque da notícia acertou em cheio Wei Wuxian embaralhando suas ideias.

— Mãe depois podemos conversar sobre os detalhes do meu casamento, eu e você.

— Claro meu filho.

Seria inútil discutir agora, sua mãe sabia de tudo.

Wei subiu para seu quarto e atrás de si vinha sua mãe, ele sentia seu corpo se arrepiar lembrando das palavras da mulher.

— Não é justo... — se pôs a chorar quando viu sua mãe fechar a porta — A minha vida amorosa ser decidida por outras pessoas quando sou eu quem irei passar todas as noites dividindo a cama com alguém que não quero.

— É porque não é a pessoa que você queria.

— Exatamente isso, não é a pessoa que quero. Eu não vou ser um bom esposo quando ainda tenho a sensação dos abraços de Lan Wangji mesmo ele não me abraçando.

— Não repita isso.

— Mãe...

— Mãe, mãe, mãe. Agora eu não estou sendo a sua mãe estou desempenhando meu papel como duquesa e livrando sua pele e a do soldadinho.

Wei sentia seu corpo arrepiar e a medida disso tremer, seu estômago embrulhou fazendo-o colocar seu café da manhã para fora.

A duquesa segurou seu braço com firmeza e o chacoalhava. — Me diga... você se deitou com ele? — Não obteve resposta — Me diga agora, você se deitou com ele!?

— Eu sinto muito, sinto muito, eu sinto muito... — sussurrava sentindo seus olhos se inundar de lágrimas.

— Eu estou desapontada com você, com vergonha disso tudo. O que faremos agora?

— A carta, na carta estava escrito que não existia no regimento ordem para que não aceitessem criança de um Lorde com alguém inferior aos olhos das pessoas. Mãe... me ajude.

— Você leu toda a carta?

— Não.

— Isso serve apenas para filhos bastardos de duques, ainda que com o sangue contaminado por uma traição tem o sangue de um lorde.

— Mãe, meu bebê ele ainda terá o meu sangue, o sangue de um nobre, por favor... me ajude. — dizia segurando as mãos da mulher como uma súplica.

— Você é retardado por acaso? não entendes que para isso Lan Wangji teria que ser um bastardo? um bastardo filho de duque!

— Mãe...

— Pare de falar e me deixe pensar.

A mulher andava de um lado para o outro com a mão na cabeça.

— Mãe, traga Lan Wangji para mim.

— Cale a boca a cada palavra sua a situação fica pior. Em menos de um mês você se casará e se deitará com o Lorde Chang.

— Isso não...

— Nem deverias contrariar. Ainda quer seu bebê junto de você? — Wei concordou com a cabeça — Seu filho nascerá prematuro.

— Isso é perigoso.

— Apenas faremos eles acreditar que seu bebê nasceu fora do tempo, faremos as contagens erradas.

E por esta mesma razão que Wei Wuxian subiu ao altar e disse um sim, deitou-se com o jovem rapaz que nem mesmo chegou o tocar e mentiu sobre a paternidade de seu bebê. Foi uma surpresa para ambos os reinos saber da notícia já que haviam se casado a poucos dias.

Wei mentiria e mataria pelo fruto de seu amor com Lan Wangji, tanto que quando ia dizer de seu esposo qualquer um notara a emoção na voz de um homem afundando em mentiras.




aut.

O que vai ser do nosso menino Wei? :(




O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora