AVISO: Boiolice entre pai e bebê, se vocês se sentem desconfortáveis ao ler estas coisas pule o maior parágrafo
__________________ ♡ ___________________
O jovem lorde queria ter a liberdade de pensar somente em seu futuro, seus planos e de como seria sua vida ao lado de Lan Wangji sem nenhuma estorva.
Sentado sobre a grama, deixando o vento bater depois de uma forte onda de pensamentos passar por sua cabeça, dando permissão a brisa para que levasse de si os pesares. Respirar fundo e olhar a imensidão de verde a sua frente para então pensar que ela nem era tão grande assim.
Mediante a tal condição que encontra sua vida não conseguia pensar como será a sensação de ter sua casa aconchegante e seus filhos brincando no quintal enquanto de longe, sentado em um banco feito de madeira ele e Lan Wangji observava juntos as crianças fazendo coisas que normalmente fazem.
Queria não ser um nobre, ter uma existência simples e humilde, assim seria livre e agiria de forma independente.
O pensamento o apavora. Enquanto tinha seus olhos fechados e seu corpo recostado no tronco de uma bela árvore tinha suas mãos sobre a elevação de sua barriga bem evidente.
— Um semestre. Devo contar-lhe uma história como presente? Seu pai ia amar estar junto de nossa presença — Sorriu triste — Preste atenção irei contar como eu e seu papai nos vimos pela primeira vez, mas ouça atentamente pois só irei repetir essa história quando estiver maior. Eu desci as escadarias bufando como uma criança mimada, não ouse ser como a mim; está escutando nenê? — distraiu-se — Como não poderia estar insatisfeito? Minha mãe sabe que odeio roupas de gola no pescoço, me sinto sufocado. Eu estava pronto para fazer minhas reclamações com ela, mas ela não estava no salão, olhei para os lados buscando por minha matriarca e adivinha? — perguntou como se o bebê fosse respondê-lo — isso mesmo seu pai estava lá, lindo, sério e aos meus olhos tão superior... eu fui até ele, eu sou o destemido Wei Wuxian, bebê; não é de se esperar menos.— olhou para sua barriga e riu — Eu falei com ele mas o rude soldado continuou estático e sem esboçar reação alguma, eu perguntei a ele "então é você quem vai escoltar a festa de hoje a noite?" O mesmo não me respondeu e continuou a olhar um ponto fixo, eu percebi que ele não iria ceder e ameacei beijá-lo; eu não iria fazer isso queria apenas que ele me respondesse e foi o que aconteceu, olhou-me e disse: Lorde, sua mãe está na cozinha. Nenê, a voz dele soou tão melodiosa que fez meu coração disparar como um cavalo; agora se você, meu amorzinho, quiser saber o resto terá que crescer rápido e assim que tiver maiorzinho junto de seu pai contarei mais.
Chang possuía o costume de andar em passos silenciosos e pisar na gramas anulava qualquer presença de seus ruídos.
Wei Wuxian endireitou-se e levantou sentindo em seguida alguém agarrar sem força seus braços.
— Wei, estamos com problemas. — seus olhos denunciava a apreensão. — O duque de Dalai acabou de chegar e eles estão em debate, exigem a presença de todos os cinco reinos que aparentemente queria um selo de paz e...
— E o que?
— Eles querem Lan Wangji...
— Você não abriu essa sua boca né?
— Óbvio que não, temos que tirar ele de lá e mandar para mais longe possível.
— Se não entregarmos ele o que pode acontecer?
— Talvez uma possível rebelião, eu não sei.— Bufou passando os dedos em seus cabelos.
Esperaram apenas a noite cair para que fossem até o local em que Lan Wangji estava.
— Deverias ter trazido algo para iluminar — Chang disse enquanto passavam por um Beco escuro.
— Somos dois lordes em províncias de mau feitores uma luminária não teria como ponta de iluminação apenas esses becos, teria nosso rosto também.
— Ohhh... verdade — riu constrangido.
Mas uma vez o coração do jovem lorde estava doendo, ele teria que se despedir dolorosamente de Lan Wangji.
Ele ao entrar na simples casa em que o soldado estava escondido não disse nada apenas foi de encontro com homem de figura séria o tomando em seus braços. Wei Wuxian tremia, mas não era de frio e sim de devastação.
O mero soldado também não pronunciou nada somente passou seus braços pela cintura do jovem lorde respondendo o abraço do outro como dava. Ele sabia o que aquilo queria dizer, já sabia identificar quais mensagens aquele ato dizia: até breve, fique bem e volte vivo para mim.
— Está tudo bem, meu amor. Eu vou ficar bem e voltarei com vida.
— Wangji...
— Apenas se cuide, quando eu voltar quero ver suas bochechas coradas e cheias revelando sua saúde. — Afastou-se e prendeu a face do outro em suas mãos lhe dando um selar — Não se preocupe comigo.
— Isso é impossível.
— Não quer saber do porquê você ter que ir Lan Wangji? — Foi a vez de Chang dizer.
— Eu vi os soldados pela janela abordando as pessoas de passagem por aqui, eu sei que eles estão atrás de mim.
— Você tem para onde ir?
— Chang, não se preocupe comigo apenas me faça um favor...
— Pode dizer.
— Cuide dos meus bebês.
— Sempre fiz isso — disse orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREG
FanfictionAgora no auge de sua juventude aos vinte e um anos corre o risco de sofrer por amor, apaixonado por um soldado de infantaria. O rapaz nunca contara sobre sua paixão, não se arriscaria a isso sabendo o que pode bem acontecer com alguém socialmente in...