Centelha

494 93 17
                                    

Aviso: tem cena de sexo, estou deixando claro pra quem não gosta.

  __________________ ♡__________________

Wei não podia sequer imaginar as terríveis consequências, ele não sabia o que estava a dizer a instantes atrás; estava apenas dando tiros no escuro, mas ele sabia que um de seus alvos ali seria atingido. Ele sabia que Chang e sua mãe vinha buscando pelo herdeiro que supostamente foi sequestro. Lidar com reinos e população é quase impossível de não se ter corrupção, citar um declínio era um dos meios de alvejar os dois duques. Sua mãe, apesar de não esconder sua falta de paciência e amor materno tem coisas de suma importância a esconder.

Wei sabe que neste momento ele precisa de domínio sobre a situação. Mas ainda assim ele não a tem por completo, sua família pode muito bem se opor a ele por completo.

— Estás louco? — Chang esmurra a porta.

— Este não é nem o começo, eu retrai a minha felicidade e a de Wangji por longos quatro anos, ele evitou sujar meu nome por simplesmente deitar-se e fazer amor comigo alegando que o que nos fazíamos era errado e isso me traria desonra, não é justo que o nome dele seja manchado por injúrias, não é justo que isso aconteça agora quando evitamos isto por anos, não quando não fazíamos nada além de amar um ao outro.

— Wei Wuxian...

— Você não me entende.

— Ahhhhhh euseiondeeleestá — disse tudo de uma vez.

— Você o que?!

— Eu sei onde ele está. — repetiu de forma clara.

— Esse tipo de brincadeira não tem graça — disse dando um tapa consideravelmente forte no ombro de Chang.

— Eu estou lhe dizendo a verdade — respondeu massageando o local que foi-lhe acertado e encontrava-se ardendo.

—  Leva-me até ele agora!

— Como vamos sair daqui?

— Segure meus braços, faça uma encenação... só me tire daqui e leve até onde ele se localiza!

Chang desceu as escadarias abstinado e  agarrado aos braços de Wei Wuxian — Eu vou ensinar-te a como ser um bom marido Wei Wuxian!

— Solta-me seu rastoio!

— Eu falei que devias respeitar-me em nosso casamento e é assim que faz isso?

Arrastou Wei para fora e fechou a grande porta de madeira.

— Chang, eu te venero — Sorriu sincero

— Vamos, depressa antes que alguém desconfie.

Lan Wangji não ouviu a porta se abrindo, sentiu alguém fazer carinho em seus cabelos e depois leves toques em seu rosto, ele ainda permanecia com seus olhos fechados sentindo algo quente e umido tocar seus lábios por várias vezes, jurou estar sonhando.

Abrindo os olhos viu a figura de Wei Wuxian — Eu estou com tanta saudade que estou delirando.

— Será que meu amor está febril?

— Talvez eu esteja mesmo.

— Sério? Deixe-me ver — encostou suas bochechas na lateral do rosto de Wangji.

— Wei! O que faz aqui?

— Vim te ver...

— Cadê Chang?

— Eu estou aqui na sua frente e está me perguntando onde está aquele traidor? — bufou

— Meu amor, eu mal posso acreditar que está aqui! — abraçou Wei.

O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora