Escrituras

700 119 7
                                    

Com medo de que alguém flagrasse enquanto buscava por respostas Chang procurava por escrituras e fichas dos soldados de Infantaria. Ele queria encontrar o que buscava o mais ligeiro possível, assim poderia voltar para seu reino e rever seus filhos. Mas se caso isso ainda não acontecesse o lorde teria que ficar por mais tempo, torcia para que sua mãe estivesse certa e que suas suspeitas passassem a ser verídicas.

Apalpava as fileiras de papéis buscando por um único nome. Quando achou queria gritar para demonstrar sua felicidade.

— Está em branco?

Ficou estarrecido. O que seria dele agora se o que encontrou foi apenas folhas em branco?

Entristeceu-se, demoraria mais tempo para voltar a sua terra, ele com certeza teria que esperar para fazer o que desejava.

Chang não deveria se sentir assim já que mesmo não explicitamente aquilo era uma resposta. Por que apenas a ficha daquele soldado estava em branco? Onde está as informações que deveriam estar ali? Por que estão omitindo esse tipo de coisa?

Ainda não contara a Wei Wuxian, ele temia que o jovem nutrisse esperanças e no final se iludisse fazendo com que tomasse atitudes incorretas.

Pela tarde o reino Nolabela virá para realizar uma visita, os receberiam para beber chás caros e jogar conversa fora. Então vestidos com as mais belas roupas e agindo como um casal apaixonado desceram as escadarias de mãos dadas.

Duquesa fez questão de colocar Lan Wangji em patrulhamento neste exato dia, sua intenção era mesmo mostrar como seu filho estava bem, algo como recado "afaste-se".

Nolabela era um reino que visitava com pouca frequência e isso levantava algumas dúvidas em Chang.

— Vocês já ouviram falar sobre algum sequestro de lorde?

O assunto que antes era interessante passou-se a ser fastioso e as feições empolgadas sumiram.

— Chang querido, por qual motivo queres saber sobre isso? — Duquesa disse enquanto levava a xícara de chá de maneira sofisticada até seus lábios.

— Extinto paterno, quero um lugar seguro para quando meu filho nascer.

Wei não pôde evitar levar as lumes de seus olhos escuros em direção a Lan Wangji. Aquilo com certeza doeu em sua alma, ver seu bebê sendo classificado como de outro. E Wei Wuxian estava de mãos atadas; ele não poderia se impor, qualquer coisa suspeita escapada, mesmo que por acidente, causaria alvoroço, fofocas e especulações. Então ele não poderia fazer absolutamente nada que causaria descrédito a sua família.

— É normal pensar essas coisas deixe o garoto — disse a duquesa de Nolabela como uma repreensão.

Sem prestar atenção na conversa Wei Wuxian continuou sentando ali com sua mente vagando por uma única pessoa.

Finalmente, todo aquele encontro maçante havia acabado. Wei ainda estava ciente da presença de Lan Wangji ali o outro só sairia quando tivesse permissão, enquanto isso mexia seus pés por debaixo da mesa e observava mais o porte do homem que tanto ama, aqueles largos ombros seria ótimo para recostar sua cabeça e descansar até que se cansasse novamente.

— Não se preocupe te levarei para que veja ele hoje a noite. — Chang sussurro no ouvido de Wei e sorriu para ele, Lan Wangji ao observar aquilo sentiu seu coração acelerar como se tivesse escalado o mais alto monte.

— Fará mesmo isso?

— Sim. — Wei Wuxian sorriu docemente para ele como resposta.

Mesmo invernando, com finas garoa caindo em sua roupa deixando leves respingos sobre elas, suas mãos frias como sua vida, Wei Wuxian não poderia deixar com que seu coração congelasse; quando o inverno chega ele sempre deseja estar junto de Lan Wangji como neste exato momento.

— Wei, não sorria tanto para Chang...

— Certo.

— Eu estou falando sério.

— Eu também. — respondeu abafado já que tinha seu rosto no peitoral do outro tomado por um abraço.

— A temperatura ainda está a diminuir e vocês não deveriam passar tanto tempo expostos. — Lan Wangji disse preocupado com o bem estar de seus dois bens mais preciosos.

Os lábios se tocaram, fazendo toda a ansiedade e saudade aparecer, sabiam que talvez no dia seguinte não se veriam. O tempo em que passam juntos é ótimo mas ao se afastarem os sentimentos eram mútuos, assustados ao pensar que poderiam ser os últimos minutos juntos, sabendo que talvez não duraria a vida toda.

Ainda não queriam se afastar, queriam poder sentir o abraço por mais um pouco de tempo, querendo seus corpos próximos transmitindo calor. Wei ainda tinha sua mão entrelaçada a de Lan Wangji, olhando para seus dedos e dando curtos passos para trás via suas mãos se separarem.



Aut

Só digo duas coisas: dor e sofrimento

O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora