eu e você, somos par.

416 67 15
                                    


Aviso: há um assunto que pode causar desconforto, porém é algo ditado como lei naquele tempo. Vocês estão avisados e depois deste alerta eu a autora não me responsabilizo...

_____________________ ♡_________________

Vislumbre noite, a calmaria transbordava no ambiente, um dos raros momentos em que Wei se sentiu livre. As estrelas e lua o acalmava de uma forma diferente de antes, talvez seja porque ele buscava paz diante do caos, era como um meio de fugir da tosca realidade.

Wei Wuxian é as estrelas e Lan Wangji sua lua, porque quando os astros brilhantes estão perdidos e ela, a lua, que os ajuda a se orientarem.

Sua boca se curvou em um sorriso ao olhar o menino de olhos lacrimosos em seu colo. Wei estava orgulhoso e não poderia negar isso, Lanwei ainda não possuía traços determinantes a quem se pareceria, mas seus cabelos escuros eram iguais aos seus e isso lhe enchera o peito.

— Você é a maior loucura que eu cometi... — Novamente um sorriso surgiu.

O menino estava manhoso e não deixara seu pai dormir por muito tempo, era madrugada e a chuva já havia se cessado. Ainda que o pequeno atrapalhasse sua noite de sono não poderia ficar bravo; estava domado pelos encantos que o menor acarretava em si.

Lan Wangji dormia profundamente, a ponto do choro de seu filho não causar nenhum efeito sobre si. — Você deveria pegar no sono também — Olhou para Wangji e depois para Lanwei — Igual o seu pai...

Wei Wuxian deu um sobressalto assustado.

— O que foi Wei?

Não se lembrava do momento que havia colocado seu filho de volta a cama, em sua mente tinha apenas o momento que o balançava para que adormecesse.

— Apenas me assustei Lan Wangji.

— Lanwei ainda está dormindo.

— É óbvio, o travesso me fez passar parte da madrugada lhe acompanhando.

— Por que não me chamou?

— Nosso filho berrou por um bom tempo e você não despertou, acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso? — Riu humorado — Eu realmente fiquei surpreso, você costuma acordar facilmente.

— Nunca pude dormir sem não estar com a mente conturbada pensando o que seria de nós, esta foi a primeira vez.

— Eu lhe entendo perfeitamente.

O sol já havia nascido por completo e apesar de já estar relativamente tarde não haviam tomado café da manhã, os hóspedes continuavam esperando o casal para que pudessem se servirem junto a eles.

— Papai Xie Lian, o bebê Liu Cheng está com fome.

— Não seja indiscreto meu filho, só mais um pouquinho e poderá comer.

Hua Cheng não conseguia não fazer a vontade de seus filhos. — Coma, Liu Cheng. — Disse colocando uma uva na boca do menino que não hesitou em comê-la.

— Hua Cheng! — Lian chamou atenção de seu noivo

— O que foi amor? Ele está com fome...

O outro não pôde dizer nada quando escutou a barriga de seu filho reclamar — Tudo bem... pode comer.

Na hora da refeição todos se serviam em silêncio enquanto Liu Cheng falava animadamente que queria outro irmãozinho, tão pequeno quanto Lanwei.

As bochechas de Lian se tornaram rosadas quando sua sogra disse que após o casamento eles poderiam lhe dar outro membro a família. — Xie Jie ainda é tão novo, não é mesmo Cheng?

O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora