— Wei Wuxian está insuportável.
— Não diga assim dele, nem eu e nem você podemos falar nada, a dor dele com certeza é imensurável.
— Lan Wangji desculpe-me por dizer isto mas não é apenas ele que sofre neste mundo.
— Chang não estou dizendo isso, o que quero dizer é para não se referir aos sentimentos dele assim, com tanto desdém... sabe, eu assoberbei o ego dele de esperanças antes de partir e agora ele está sozinho com uma criança ainda nem nascida achando que está lutando por mim sozinho.
— Vamos contar.
— Não podemos, faremos isso apenas se as coisas saírem do controle. Enquanto isso você ainda irá me ajudar, não é mesmo?
— Sim.
— Obrigado, por favor volte para o Palácio e fique ao lado de Wei.
O diabo resolveu dar-lhe mais um soco na cara
— Partiram-lhe a costela. A sepultura do traidor já estava cavada, eu adoraria ter inspecionado com grande atenção está cena pessoalmente.
— Cala a boca, mãe.
— Posso até sentir o cheiro da terra que foi cavada.
— Meu Wangji não morreu.
— Wei, meu amor o que foi? — Chang interrogou
— Apenas mais um daqueles surtos estranhos que ele anda tendo, meu genro. Mas ele prometeu que vai melhorar, não é mesmo meu filho?
— Saia daqui. — a mulher obedeceu — Chang, o meu Wangji não morreu não é?
— Eu não sei te dizer, ainda não tivemos nenhum sinal dele — mentir para o lorde assim o corrói por dentro. — Mas eu te prometo que vamos atrás dele. Agora vista-se melhor, minha mãe está vindo...
Chang não ofereceu a Wei seu braço ou pegou em sua mão para fazer pose de belo casal, o jovem lorde sabia como Wei Wuxian estava neste momento e este tipo de atitude seria a última que lhe agradaria.
— Boa noite mãe, boa noite pai. Como foi a viagem?
— Um pouco cansativa meu filho — Duquesa disse — Wei você está lindo, ser pai deve estar lhe fazendo bem.
— Não é cordial mentir, meus olhos estão fundos e escuros denunciando gritantemente que chorei, meu rosto está tão pálido quanto a neve do inverno. Então... não precisa tentar animar-me, nenhum de vocês tem esse poder, apenas ele tem.
— Wei Wuxian! — Seu pai gritou
— Ele quem? — duque, pai de Chang perguntou.
— Aaaah eles não te contaram?
— Me contaram o que?
— Wei Wuxian seu moleque insolente. — sua mãe berrou
— Mamãe não deveria existir segredos na família. Sogro, você já amou alguém que não é da nobreza?
— Não, eu não.
— Entendo, o segredo é este... — foi interrompido por Chang
— Não há segredo algum — disse com seus dentes serrados
— Eu vou liberar a minha pior versão Chang, vocês sabem que Wangji jamais faria o que estão o acusando. Eu quero que retirem tudo o que disseram sobre ele, na frente de todos os moradores deste reino; eu dou quatro meses, o tempo de meu bebê nascer para tirarem do lamaçal o nome do meu amor e pai do meu filho de vocês colocaram.
— Olha aqui Wei Wuxian eu te coloquei no mundo e para tirá-lo é fácil. Quer ir para forca com seu amado?
— A única pessoa aqui que não iria para forca é meu irmão porque do resto... — Riu — me acompanharia.
— Como faria isso? — Sua progenitora pergunta desacreditada.
— Chang casou-se comigo por interesse pessoal e a duquesa, sua mãe sabe bem disso, aliás... as respostas que vocês buscam eu talvez possa saber onde estão localizadas, depende de vocês. Em relação ao meu sogro e o senhor meu pai, sem comentários, apenas uma palavra: corrupção. Mamãe, você é a mais suja daqui... mas não se preocupe o que é seu está guardado a sete chaves — Sorriu sem humor — Aproveitem o jantar.
Aut
Wei, wei meu bb...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREG
FanfictionAgora no auge de sua juventude aos vinte e um anos corre o risco de sofrer por amor, apaixonado por um soldado de infantaria. O rapaz nunca contara sobre sua paixão, não se arriscaria a isso sabendo o que pode bem acontecer com alguém socialmente in...