segredo do passado

359 83 9
                                    

Não conseguira dormir, pois todas as lembranças que tinha de seu filho voltavam à tona quando fechava os olhos. An Chun tem a projeção daquele momento, seu bebê era belo e calmo. Então, o homem no qual ele se casou adentrava sua mente, e isso fazia com que sua falta de coragem surgisse. Estava errada e sabia disso. No entanto, de repente, sentia falta de sua criança, queria saber tudo sobre ela. Tantos arrependimentos, tantos momentos perdidos e tantas oportunidades foram tiradas de Lan Zhan.

Havia se passado um mês e meio que Chang contou para sua progenitora que Lan Wangji tinha saído do reino em que morava por ser considerado um desertor traidor, ela já se sentira culpada por saber que o seu filho não podia ficar ao lado de quem amava por achar que não tinha sangue nobre. Quando a confirmação veio, o colar em formato nuvem que ela mesma tinha colocado em seu filho o dia em que o dera embora, foi visto no pescoço de Wei Wuxian. Este que tinha como símbolo representativo de seu reino antes de se tornar o lugar devastado que hoje é, Gusulan, nomeado coincidentemente pelo próprio Lan Wangji de Rabbit.

A mulher antes era de lá mas seu pai fez um acordo com o pai de hoje seu atual marido, unindo os dois reinos através de um documento matrimonial.

An Chun é uma mulher esperta, isto era fato.

— Senhora duquesa, o duque de Dalai pretende invadir o território de seu genro já que o acordo de apaziguamento ficou incerto, eles sentem medo de serem apossados, então pretendem fazer isto primeiro.

A duquesa deu seu jeito de estar sempre informada, mantendo uma de suas servas que tinha relacionamento com um soldado do reino de Dalai sempre por perto, agradando-a com presentes caros, afinal, a jovem Senhorita era vaidosa.

An Chun teria que contar a verdade e por seu plano em ação. Ela vestia graciosas roupa, digna de uma duquesa, vestimenta que dava um ar de juventude; com as mãos posicionadas e entrelaçada para frente de seu corpo, denunciava seu nervosismo.

Não, não, ela tinha que ir lá, não podia dar a ele a liberdade de seu medo tomar seu coração de novo. Não podia arriscar causar ainda mais dor.

— O que faz aqui, meu bem? — O duque perguntou a sua esposa assim que a viu entrar em sua sala.

— Precisamos conversar — respondeu séria fazendo com que o sorriso do duque desaparecesse.

— Eu errei, eu quis pedir perdão mas não tive coragem.

— Do que estás a falar meu bem? Não estou entendendo...

— Eu menti sobre nosso filho, sobre nossos dois filhos. — O duque não disse nada — Eu estava apavorada naquela época, meu reino deixou de existir pouco depois que me casei com você, em menos de cinco meses casados eu já estava esperando por um herdeiro. Eu estava apavorada pensando que meu filho passaria pelas mesmas coisas que eu, ainda não te amava e constantemente pensava que meu herdeiro teria que se casar com quem não gostava, teria que ter descendentes e se sobrecarregaria sendo da nobreza. Eu quis poupar sofrimento a ele mas ao contrário — Dizia em lágrimas — Eu sou a responsável por ele ser nomeado como um desertor traidor, tenho culpa por ele ser caçado como um animal, por ele não poder ter acompanhado o crescimento de seu bebê ainda na barriga de seu amante, eu fiz ele ver seu irmão casado com Wei Wuxian. Eu privei meu filho de ter sua felicidade...

— Você está me dizendo que meu filho não foi sequestrado coisa alguma?

— Sim, eu fingi absolutamente tudo.

— Onde o menino... — o duque nem conseguiu terminar de dizer, a mulher estava ajoelhada segurando sua roupa.

— Eu te imploro, por tudo que é mais sagrado neste mundo, livre meu Lan Wangji de ser morto.

— Você está me dizendo que o soldado daquela noite é meu...

— Sim ele é seu filho, nosso filho.

— O que devo fazer com você? Mentiu para mim, privou o reino de não só um, mas dois herdeiros.

— Me leve a forca, me mate em praça pública, exponha minha vergonha e desonra contra ti mas por favor, salve meu Lan Zhan, dê a ele a oportunidade de fazer o que desejar, dê a ele a oportunidade de ser feliz junto de Wei Wuxian e seu bebê que está a caminho.







Aut

Só digo: UAU






O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora