Cômico pensar que o tempo não havia transformado Wei Wuxian o amor quem teve esse papel crucial, ele teve suma importância aponto de fazer com que o jovem lorde negasse sua origem, esquecesse seus conhecimentos políticos, desvalorizasse as regras impostas e o colocasse a disposição de sacrifícios para realizar seus sonhos e de Lan Wangji.
— Por onde esteve? — Duquesa, mãe de Wei, perguntou.
— Pergunte a Chang. — O clima no café da manhã era tenso e não havia como disfarçar. — Ele sabe bem onde estávamos — pronuncia fingindo pouco caso.
— Chang, meu filho o que você fez com o jovem lorde? — Disse a mulher que estava sentada de frente para Wei Wuxian — Olha só todas estas marcas no pescoço do menino.
— Isso é um assunto que não desrespeita a ninguém além de nós dois. Wei Wuxian está casado comigo ou com vocês?
— Eu te disse homem que devíamos ter colocado limites neste fajuto quando podíamos — A mãe de Wei disse. — A culpa é sua.
— Agora a culpa é minha não é mesmo? — o duque gritou — Quando às coisas saem do controle o causador disso sou eu, a culpa é sua por não educá-lo corretamente deixando-o livre para ficar com qualquer um que faz juras de amor. Você quem deveria ter orientado, para... para não se tornar isto — expôs sem preocupar-se com as palavras — Eu sou um duque, tenho um reino para me preocupar e coisas significantes para discutir ao invés dessa questão desonrosa.
— Chega! — Wei disse levantando-se e depositando suas mãos em cima da mesa ficando um tanto que curvado. — Em quatro anos eu amei muito mais do que você e minha mãe, pai. Eu aprendi o conceito de amor de amantes, já que o de vocês, família, eu não tive por um minuto sequer; estavam ocupados de mais se preocupando com a nobreza não é mesmo? — bateu suas mãos sobre a madeira derrubando os copos que estavam ali — Não faça do meu amor e de Lan Wangji pequeno, melhor... não se dirija a ele com essa sua boca imunda.
— WEI WUXIAN EU SOU A AUTORIDADE AQUI! — o duque disse irritado
— Por enquanto.
— Com essas suas atitudes eu jamais deixarei meu reino em suas mãos.
— Pai, quem disse que eu quero de mãos beijadas? Se for preciso eu o tiro de você assim como se tira doce de criança.
Wei passava uma imagem segura e estável mas por dentro sentia-se apavorado pensando nas consequências
Sentiu uma ardência em seu pescoço, levou seus olhos na direção de quem havia puxado seu colar. A duquesa, sua sogra o tinha em suas mãos — Quem te deu isso?
— Não lhe interessa, me devolva.
— Isso não lhe pertence.
— An Chun, eu te disse para devolver — Arrancou brutalmente das mãos da mulher — Não toque em minhas coisas sem permissão, está ouvindo?
Era melhor encerrar toda aquela discussão, sua cabeça doía e nestes momentos complicados ele queria apenas uma pessoa ao seu lado, droga mais uma vez ele teria que lidar com as coisas sozinhos.
Ouvia os sons do sapato de alguém batendo na madeira do corredor ocasionando eco pelo espaço, isso trouxe a tona em Wei Wuxian o desgosto de tal som. Os passos foram se tornando silenciosos causando ainda mais nervosismo no jovem lorde.
— Diga o que queres de mim. — perguntou sem rodeios. — A mulher sem responder apontou para o colar de nuvem denunciando sua curiosidade sobre o objeto — Isto?
— A quem pertence isso?
— Se está sobre o meu pescoço a quem mais pertenceria?
— Quem lhe presenteou?
— Lan Wangji — disse simplista — deseja saber algo mais sobre a minha vida?
— Quero encontrar-me com ele.
O Jovem lorde acabou de sair de uma exaustiva discussão, lastimaria se tivesse que iniciar mais uma. — O amor da minha vida e pai de meu bebê jamais ousaria aparecer para falar com uma pessoa que leva a mesma posição social daqueles que fizeram questão de arruinar sua vida e consequentemente está fazendo o mesmo com as duas pessoas que ele ama, eu e nossa criança. Fique longe da gente e só aproxime-se se tiver como nos ajudar de alguma maneira.
Ardiloso assim como um louva-a-deus orquídea que usa de suas cores vivas para encantar e aproximar seus parceiros, pobres presas, se enganam ao pousarem nele achando se tratar de uma flor e é aí que elas são atacadas de surpresa. Tão astuto como uma aranha criando sua teia, ele precisa atrair as pessoas que o beneficiará, embora não tivesse certeza de qual rumo isso tomará; precisa tentar.
Então para sua desgraça a mulher saiu batendo seus pés, sem dizer absolutamente nada. Mais uma vez era Wei Wuxian por Lan Wangji e Lan Wangji por Wei Wuxian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DUQUE E EU ~WANGXIAN~ MPREG
FanfictionAgora no auge de sua juventude aos vinte e um anos corre o risco de sofrer por amor, apaixonado por um soldado de infantaria. O rapaz nunca contara sobre sua paixão, não se arriscaria a isso sabendo o que pode bem acontecer com alguém socialmente in...