Pov Mina
Momo me agarrava fortemente. Eu odiava despedidas, porque eram raras as pessoas que eu tinha de me despedir. Minha pequena irmã tentava não chorar,mas então seus ombros sacudiam e ela soluçava.
- Eu vou sentir sua falta - Momo chorou em meu ombro.
- Eu não vou estar tão longe,sempre que der eu vou voltar para te ver - prometi mal notando que eu estava chorando também - E tem aquelas mensagens de Íris que Jeongyeon falou.
- Aquelas que a gente conversa pelo arco-íris como faria no Skype?
- Assim mesmo meu anjo! Viu? Vai ser bem divertido.
Momo queria continuar grudada em mim,mas logo que me soltou eu fui me despedir das outras meninas. Era incrível o quanto eu tinha crescido ali, em meio a novos amigo se novas descobertas. Jihyo pareceu me agarrar tão igual a Momo, quase chorando ao dizer tchau antes de partir para o Texas, onde morava com sua família. Jungkook me deu um braço de urso e desejou boa sorte. Nayeon me encheu de dicas sobre como me manter diva mesmo nos momentos de maiores necessidades e encrencas. Sana prometeu manter contato sobre como estava a sua busca pelo ritual. E então apareceu o Jimim.
Não conversamos desde o dia da arena. Tão errado quantoaChaeyoung, ele parecia um pouco envergonhado e sem jeito toda vez que me via. Olhei para os lados e dei graças aos deuses por não ver a Chaeyoung por ali.
- Eu queria pedir desculpas - Jimim começou acanhado - Eu ... Eu quero que você saiba que eu acho que estou gostan ---
- Jimim, não - o interrompi prontamente - Eu já tenho alguém.
- Você está namorando ?! - a surpresa era evidente em seu olhar.
- Não ... Ainda não, mas ... Não estou só.
- Quem é? É o Jungkook? Aconteceu algo quando foram para a Califórnia?
- Jimin, não acho que devo satisfações para você, ok? - falei rapidamente, sem saber como na verdade falar que eu gostava de uma garota.
Depois disso dei as costas e fui para a colina. Se Chaeyoung soubesse que Jimin quase se declarou, eu não sabia do que era capaz. Então eu sorri, ela era ciumenta e isso de um modo errado era bom. Isso deixaria ainda mais claro que ela me queria e desejava. No topo da colina,eu paralisei comacena que eu vi.
Chaeyoung estava abaixada sobre um joelho e uma mão sobre o peito como se estivesse prestando um juramento. A frente dela, Momo segurava uma pequena espada e colocava sobre o ombro direito da filha de Zeus e parecia pronunciar algumas coisas. Ambas sérias enquanto Jeongyeon sorria enormemente.
- ...e eu te declaro minha cavaleiro do reino dos unicórnioscoloridos - Momo dizia com autoridade - Terá de jurar lealdade a mim e as coisas boas e fofas de meu reino!
- Eu juro - Chaeyoung disse prontamente.
- E que como minha cavaleiro, terá de proteger minha irmã de todos os perigos e monstros feios. Principalmente os que se escondem embaixo da cama e dentro do armário!
- Claro, esses são os piores e mais perigosos!
- Eu sei! Não são ?!
- Sim, e eu juro que vou protege-la, princesa Momori.
Momo abriu um sorriso confiante, tirou a espada, a jogou no chão e pulou no colo da Chaeyoung. A garota se jogou com a criança no colo para trás, reclamando da super força dela, dizendo que era uma princesa muito forte. Momo ria abertamente, enquanto passava a ser atacada com cócegas.
- As crianças estão brincando? - perguntei a Jeongyeon observando a cena.
-Sim, eu nunca via Chaeyoung assim tão solta - Jeong comentou ainda sorrindo - Quem diria que ela sabe lidar com crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...