Pov Chaeyoung
O banco traseiro daquele carro velho não poderia ser o melhor dos lugares para dormir, e aquela descarga do veículo estava provavelmente quebrada, produzindo um som irritante. Mas eu já dormi em condições piores, em situação piores. Bem-vindo ao mundo da Son, uma semideusa que ficava feliz em poder dormir por algumas horas no banco de trás do carro.
Claro que aquilo não fazia parte de meus planos, estaria no meio de uma fuga totalmente improvisada, resgatando o que eu considerava o ser mais desastrado da face da Terra. O meu principal propósito era o de voltar Miami, sobreviver a minha maneira, mas só retornar ao Acampamento Meio-Sangue no início do verão. Mas, obviamente, o destino não tinha plano tão carinhosos para mim.
Acordei sentindo fome, afinal mal havia tocado na pizza da noite anterior. Ao que parecia a Myoiu adorava aquilo e eu preferi deixar o meu segundo pedaço para se torna o quarto dela. Um pequeno agrado que ela não teria novamente. Não, eu não sou uma garota má, não a esse ponto de não levar em consideração a reviravolta que aquela garotinha estava tendo. Ela tinha até vida normal, até cruzar o nosso caminho no dia anterior e deparar-se com um lestrigão burro, mas forte o suficiente para me acertar uma vez ou outra.
Eu sabia que algo estava acontecendo. Não algo qualquer, algo grande. Estava sentindo isso durante todo o mês e tinha tentado alertar Jeong. Mas de nada adiantou, a surpresa praticamente estourou na nossa cara, nos pegando desprevenida e nos obrigando a sair correndo com rabo entre as pernas. No entanto, se algo estava acontecendo, envolvia aquela garota. Uma semideus "velha" não reclamada, uma que a dominava cães infernais com apenas um comando de voz. Eu nunca realmente me importei com a Myoiu Mina, não mais do que o suficiente para mandar Jeongyeon ter um olho sobre ela, aproveitando da amizade das duas.
- Ela fica até fofinha dormindo - escutei a voz de Mina.
Quase franzi o cenho, entregando o meu estado desperto. Estava de olhos fechados, perdidas em meus devaneios, provavelmente ainda aparentando estar em profundo sono profundo. Mas só agora eu prestava atenção no que elas falavam.
- Chaeyoung não é tão má quanto parece - Jeong falou gentilmente - É só uma garota que teve de crescer muito rápido.
Quase revirei os olhos, odiava essas coisas que Jeong ficava falando de mim. Era como se algum momento eu pudesse ser frágil. E eu não era, não poderia ser. Se fosse, seria morta a qualquer momento. Sim, eu brigava por tudo, brigaria com o mundo se fosse necessário e achasse certo. Se a vida queria me ferrar, teria muitas dificuldades para isso!
- Queria que ela fosse mais... Fácil de conversar - escutei Myoiu comentar hesitante - Com certeza eu teria um monte de perguntas para fazer a ela.
- Esqueça Mina, a Chaeyoung é difícil assim mesmo.
- Será que as fofoqueiras poderiam parar de falar de mim? - resolvi intervir ficando incomodada - Vão cuidar dos problemas de vocês.
sentei em um movimento rápido, encarando seriamente Mina que ainda estava olhando para mim no banco da frente. Ela tremeu, desviou o olhar rapidamente e encolheu. Fiquei satisfeita, causar isso nos outros sempre foi uma vantagem. Porém, diferente do que Jeong disse, minha lógica de vida era bastante simples: atacar antes de ser atacada. estava dando certo até agora, então parecia uma ótima estratégia.
- Onde estamos?
- Em alguma cidade da Carolina do Sul, ao anoitecer devemos chegar em Virginia - Jeong disse olhando um pouco para os lados e para o céu. Mina a olhava de forma engraçada e a alta riu - Filha do deus dos viajantes lembra? Eu sempre sei aonde estou. E não são todos que desenvolvem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasiVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...