Capítulo 3 - Summer: Algumas explicações mais necessárias.

472 74 5
                                    

Pov Mina

- Qual o plano? - escutei Jeong questionar Chaeyoung.

Ambas estavam no banco da frente. Fiquei quieta a maior parte da viagem, processando, tentando entender e compreender a minha nova condição. Não poderia ir para casa, eu não saberia o que fazer se um monstro daqueles aparecesse. E o pior, minha mãe poderia estar em perigo por minha causa. Sachiko já tinha de lidar com uma criança que não era sua, ter de ficar mudando e mudando por minha causa. Eu não poderia dar de presente apenas um perigo mortal a sua vida.

Fiquei quieta no banco traseiro. Pensativa, confusa, medrosa. O que iria acontecer dali para frente? O que eles queriam comigo? O que eu havia feito de errado? Perguntas e mais perguntas bombardeavam o meu cérebro, me deixando totalmente inerte do que estava acontecendo ao meu redor a maior parte do tempo. Mas aquela conversa que se iniciou despertou o meu interesse.

- Temos de ir para o Acampamento. É o único lugar seguro para ela - Chaeyoung respondeu depois de alguns segundos.

- Acampamento? - indaguei em um fio de voz.

- Ah, ela está viva! - ironizou Chaeyoung.

- O Acampamento Meio-Sangue, o único lugar protegido de monstros e um lugar para ficarmos e treinarmos - Jeong respondeu - Muitos de nós moram lá também, outros vão apenas no verão.

- Outros meio-sangue? - indaguei incerta.

- E outras coisas bizarras - Chaeyoung acrescentou - Fica em Long Island, vai ser uma longa viagem.

- Eu... Eu poderia ao menos ligar para a minha mãe? - escutei Chaeyoung bufar e Jeong respirar fundo, meu coração apertou forte - Por favor! Eu não posso simplesmente sumir, ela vai me procurar e vai se preocupar, vai chamar a polícia e---

- Tudo bem! Agora cala a boca!

Mordi forte o meu lábio para não xingar Son com todo meu arcabouço de palavras feias. Mas não podia, ela era meio que a cabeça de tudo o que estava acontecendo, até mesmo eu podia notar isso. Tateei meus bolsos até encontrar o meu celular, o puxei e respirei fundo, pressionando o atalho que já dava para o numero da minha mãe. Estava já levando o aparelho ao ouvido quando ele foi bruscamente retirado de minha mão.

- Você quer nos matar?! - Chaeyoung gritou.

- Devolve isso! - gritei de volta.

Ao contrario do que era de se esperar, a de cabelos curto apenas abriu o vidro e arremessou meu lindo celular longe. Eu mesma havia o comprado! Economizado cada dinheiro extra que minha mãe me dava durante meses! A raiva bateu forte misturado com a necessidade de falar com Sachiko.

- Por que... - eu encarava a janela e de repente explodi, começando a bater em Chaeyoung da melhor forma que eu podia - Era o meu celular! Sua vadia louca!

- Pare - Chaeyoung se encolhia na tentativa de se desviar, mas eu mal escutava - Myoiu, você vai causar um acidente! - bati com mais foça ainda, os braços dela, a cabeça, aquilo era terrivelmente terapêutico - PARA!

E então ao tocar o ombro dela para dar um estalado tapa, um choque percorreu meu corpo. Literalmente um choque! Fui jogada contra o acento do banco traseiro e meu corpo estremeceu umas duas vezes ainda levando alguns pequenos choques.

- Já pararam? Querem que eu mate todas nós?! - Jeong gritou nervosa.

- Ela estava com um celular fazendo uma ligação - Son se defendeu.

- E você o jogou fora! - acusei apontando dedo.

- Mina - Jeong respirou fundo - A tecnologia atrai monstros, é como gritar para eles aonde estamos. Só alguns conseguem usar isso. Teve uma vez que um garotinho de 11 anos foi pesquisar sobre a Empusas e teve a visita de uma. Nunca mais ouvimos falar dele.

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora