Pov Mina
Aquele paraíso estava se tornando um verdadeiro pesadelo. Agora eu entendia perfeitamente o porquê Sana odiava Circe. Por um momento na batalha de Chaeyoung, eu quase tinha saltado lá para ajudá-la, sendo segurada firmemente por um aperto de Thais em meu braço. Quando a vi encolher? Entrei em desespero total. Tudo bem que uma Chaeyoung tão pequenina seria fofa. Se não estivesse machucada!
Assim que cheguei ao centro da arena, vi três feiticeiras ajeitando armamento ao redor, deixando a escolha todos os tipos de armas brancas e escudos. Depois elas se posicionaram em uma espécie de triângulo e recitaram em uníssono um feitiço. Grades com mais de sete metros apareceram ao redor da arena, protegendo a arquibancada. Uma barra bastante afastada pela outra, podendo alguém passar facilmente por ali. Isso não quer dizer boa coisa, ah não quer mesmo!
- Para esse jogo, as regras são bem simples! – a voz de Circe repercutiu pela arena – Que o mais forte sobreviva! Tragam o monstro!
Meu corpo inteiro congelou no lugar quando escutei a palavra monstro. O chão tremeu quando uma enorme jaula simplesmente apareceu no meio da arena, materializada provavelmente pela magia. Dentro dessa jaula estava um verdadeiro pesadelo em formas gigantescas. Um ciclope. Meu corpo recuou quando seu único olho cravou em mim, suas íris de um castanho avermelhado que não tinha quase brilho nenhum de inteligência. O enorme homem segurou as grades da jaula, as sacudiu furiosamente e rugiu fazendo com que meus ossos tremessem de medo.
A coragem que eu tinha estava fugindo lindamente com o rabo entre as pernas!
Eu nunca havia enfrentado um monstro sozinha. Jeongyeon e Chaeyoung, principalmente Chaeyoung, estava comigo para me dar suporte ou até mesmo me salvar. E agora ali estava eu, uma coisa pequena, magra e desajeitada, enfrentando um furioso homem de um olho só e selvagem! O ciclope era apenas um pouco maior do que a grade mágica que foi colocada, agora fazendo sentido aquela proteção toda. Era para que ele não escapasse para a arquibancada.
Olhei para o camarote e eu poderia jurar que havia um ponto brilhante, como se um pequeno objeto estivesse entrando em curto-circuito. Provavelmente sendo Chaeyoung em desespero similar ao meu. Sana tinha uma expressão um pouco assustada, seus olhos castanhos arregalados, um semblante bem parecido com o qual Thais estava. Circe, ao seu lado, um sorriso debochado. A deusa menor estalou os dedos e eu escutei vários estrondos seguidos.
A jaula havia sido aberta.
Merda, merda, merda!
O ciclope deu o primeiro passo e o mundo parecia que ia desabar! Ele avançou diretamente para mim, e o que eu fiz? Obviamente que eu corri! Uma sombra passou pelo meu corpo e no segundo seguinte uma enorme mão batia ao meu lado, meu corpo ficando exatamente no espaço entre o polegar e o indicador. Meu coração batia tão acelerado que eu acreditava que ele fosse escapar de meu corpo em uma fuga desenfreada, me abandonando ali! O impacto da palma contra o chão fez tudo vibrar e eu quase desequilibrei, tendo de mover os braços para endireitar meu corpo e voltar a correr.
Eu sabia que não poderia fugir para sempre, a arena é minúscula quando se comparada ao ciclope que me perseguia. Em algum momento ele iria me pegar e eu seria esmagada. Então eu precisava fazer alguma coisa! A primeira coisa que pensei foi que minha espada, por ser leve e fina, de nada adiantaria contra aquele monstro. Então corri em direção ao arsenal colocado pelas feiticeiras, pegando uma espada espartana com lâmina curta e mais grossa. Era muito mais pesada, mas depois de tanto treino eu saberia maneja-la sem deixar que a arma caísse. Ou ao menos eu esperava desesperadamente por isso!
Assim que peguei a espada e um escudo, sim um escudo, eu precisava me proteger já que não sabia lidar direito com aquela espada! Eu corri para longe do ciclope, o escutando pisar forte bem atrás de mim quase me pegando. Assim que eu cheguei no extremo oposto, forcei a minha mente a pensar em algo que não fosse que eu iria morrer esmagada. Ele era alto, então eu teria de atacar por baixo e muito rápido. Respirei fundo segurando firme a espada em minhas mãos, precisava me controlar, precisava fazer aquilo direito. Ou tudo teria sido em vão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...