Pov Mina
A sereia estava amarrada na banheira, as cordas perpassando todo o tronco prendendo bem os braços. Estava devidamente vestida, com um blusão de Jeongyeon e um short da Nayeon. Ela nos encarava ameaçadoramente, a sensação que eu tinha era de que se ela pudesse arrancar nossos corações com a mão, ela o faria sem nem piscar.
O silêncio era quase sepulcral, o lugar mal iluminado tendo apenas como fonte de luz lampiões rústicos nas paredes. Acredito que ninguém sabia o que fazer agora, a maioria olhava para a sereia com curiosidade e preocupação. Afinal do que ela seria capaz mesmo estando amarrada?
- Me matem logo, que saco - a garota falou surpreendentemente com um jeito tedioso - Parece que nunca viram uma garota antes!
- Não uma que se transforma em um passarinho bem feio - Jeongyeon não resistiu a provocação.
- Como se você fosse lá uma musa abençoada por Afrodite - a sereia revirou os olhos indiferente e sem se abalar.
- Ei! - Jeongyeon já ia avançar, Jihyo quem a segurou.
- Acalmem-se - Sana falou, seu semblante estava bem sério até ela suspirar - Qual o seu nome?
- De que adianta? Vocês vão me matar mesmo - ela parecia bem certa dessa ideia.
- Quem disse que vamos? - a voz de Thais era serena, mas ainda assim séria - Ainda está viva, queremos apenas conversar.
- Muito hospitaleiros vocês então - ela riu em ironia - Estou amarrada em um lugar fechado e fedorento, estou em dúvida se é o ambiente ou um de vocês mesmos, tem semideuses que credo em Zeus!
- Porque não saímos boa parte de nós? - Jungkook propôs parecendo analisar a situação - Muita gente pode acabar provocando uma discussão desnecessária e interrupções.
- Vamos - Nayeon começou a puxar Jeongyeon para fora.
- Por que está me tirando daqui? Eu sei me comportar! - Jeongyeon ficou indignada.
- Porque vai ser algo chato, podemos fazer coisa melhor e deixar essa coisa entediante para quem pensa que está liderando a situação aqui - Nayeon explicou simplesmente.
Com isso saíram quase todos, restando ali apenas eu, Chaeyoung, Sana e Dahyun que ainda recuperava a sua voz. A sereia revirava os olhos e continuava com a cara de poucos amigos. Chaeyoung estava mais afastada, o isqueiro em mãos, braços cruzados e um daqueles olhares frios e intimidadores. A garota ruiva nem se atrevia a olhar em sua direção.
- Se não vão me matar, querem me torturar com tédio? - a sereia perguntou recostando na banheira.
- Eu vou ser direta - a voz de Chaeyoung ecoava fria pelo ambiente, ela fez passar um pouco de estática por entre os dedos - Qualquer gracinha e você vai ser eletrocutada, essa é minha noção de tortura.
- Foi você sua puta!
A sereia agitou-se de repente, se debatendo e seu corpo querendo se transformar. Seus braços ficavam cheios de penas, as garras se alongavam e diminuíam. Sana esticou a mão, fechou em punho e os laços a apertaram ainda mais, a obrigando a ficar quietinha apesar de quase ficar rosnando. Deuses, nem mesmo efeitos de Hollywood seriam tão perfeitos quanto aquelas coisas estranhas que aconteciam em nosso mundo!
- Não queremos machucar ninguém Chaeyoung! - Sana exclamou zangada - Se comporte ou sairá também!
A filha de Zeus resmungou e ergueu as mãos em rendição, voltando a cruzar os braços abaixo dos seios depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasíaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...